Ir para conteúdo
palliw

ps4 beeps ao desligar

Recommended Posts

fala ae galera essa semana na minha jogatina percebi q meu ps4 de vez em quando demora para desligar dando beeps rapidos porem logo apois isso eles desliga normal e quando eu ligo ele esta normal e sem nenhuma msg de erro estou achando estranho pq eu nao lembro de isso acontecer so uam vez a muito tempo + foi um bug q ele demorou ums 5 minutos pra desligar essa semana se eu desliguei ele 15 vezes ele apitou 3 destas vezes sempre fechos todos os aplicativos antes de desligar e tbm desligo pelo controle alguém sabe o que esses beeps significam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semana passada o meu tava dando beeps sempre q eu desligava tbm, mas agora ta normal.

Queria mt entender o motivo disso  :duvida:

 

voce fez algo que vc lembre pra parar os beeps ( apagou algo do ps4 ) eu tentei recriar a database e nada

tbm fico pensando na possibilidade de ser algum arquivo corrompido de algo q eu instalei essa semana instalei life is strange episodio 3 (nem encostei ainda) e as 6 dlcs do lego batman 3 q estou jogando no momento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voce fez algo que vc lembre pra parar os beeps ( apagou algo do ps4 ) eu tentei recriar a database e nada

tbm fico pensando na possibilidade de ser algum arquivo corrompido de algo q eu instalei essa semana instalei life is strange episodio 3 (nem encostei ainda) e as 6 dlcs do lego batman 3 q estou jogando no momento

não, nem tentei fazer nd do tipo.....

Não tenho jogado mt, deixei ele descansando por uns dias e quando voltei tava normal. Será que tem a ver com a quantidade de horas q ele fica ligado? Se não for algo relacionado a isso não faço ideia do q possa ser......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não, nem tentei fazer nd do tipo.....

Não tenho jogado mt, deixei ele descansando por uns dias e quando voltei tava normal. Será que tem a ver com a quantidade de horas q ele fica ligado? Se não for algo relacionado a isso não faço ideia do q possa ser......

nao creio q seja isso ontem a noite joguei 40 minutinhos antes de durmir e quando desliguei apitou ja hoje de manha joguei por 1 h e 30 m e desligou normal e tbm eu sou acostumado a jogar horas e horas sem parar nos finais de semana com meus amigos e numca tinha dado esses beeps pelomenos o ps4 aparenta estar normal so gostaria de saber o pq ele faz esse beeps qual o significado  nos forum por ae dizem varias teorias que e aplicativo sendo forçado a fechar( acho q nao seja isso pq eu fecho tudo anter de desligar), q o ps4 se tiver conectado a net envia um "aviso" q esta desligando pra psn e se demorar mt ele apita tbm, varias teorias + nenhum certeza u.u.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes isso também acontece comigo, tanto quando vou desligar ou colocar em modo repouso(para fazer download) estranho pois não acontece nada, apenas demora a desligar e faz os "beeps", e depois volta ao normal, queria entender isso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...