Ir para conteúdo
digaolcs

Sly Mini Games - Guia de Troféus

Recommended Posts

Observação: O usuário Tupeti fez o guia anterior, para acessá-lo basta clicar aqui

pLDNNy0.png
Guia de troféus: Sly Mini Games


GwYOzE4.png

iIGEenp.png

  • Gênero: Família
  • TAG: Bichos, Exclusivo Sony, Mascarados, So para Crianças (E+10), Sony, Sucker_Punch
  • Dificuldade Estimada do Jogo: 18.3/100 *
  • Pontos de dificuldade: 6 *
  • Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 6-15 Minutos
  • Offline: 4 :bronze: 2 :silver: 2 :gold:
  • Troféus que você pode perder: Nenhum
  • Existem coletáveis: Não
  • Minimo de Jogadas: 1
  • A dificuldade afeta os troféus: Não
  • Troféus Bugados: Não
  • Cheats impedem troféus?: Não
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

mY3swOb.png


Sly Mini Games é um jogo que vem dentro do pacote The Sly Collection (Sly Cooper and the Thievius Racoonus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among Thieves). Ele é composto por 4 minigames que podem ser jogados com até 4 pessoas ao mesmo tempo.

Fonte: Texto de minha autoria.

507BqzF.png



1ª PASSO - DESBLOQUEAR OS JOGOS

Você precisa ter o The Sly Collection para conseguir acesso aos minigames, e também precisa jogar pelo menos o começo de cada um dos 3 jogos da série para desbloquear os minigames (pode ser o prólogo de cada um que já desbloqueia todos). Os jogos da série são: Sly Cooper and the Thievius Racoonus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among Thieves.


2ª PASSO - 100%

É muito simples o caminho para fazer o 100% desse jogo, tudo que você precisa fazer é iniciar uma vez cada um dos minigames e ficar atento para fazer a pontuação necessária para cada um deles. Veja a dica de cada um dos troféus para saber quais alvos dão pontos e quais você deve evitar, some os pontos que no final da partida você ainda ganha um pequeno bônus, procure ser rápido na hora de mirar, pois alguns alvos são rápidos quando aparecem. Quando você completar cada um dos minigames você vai ganhar os seguintes troféus:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

F8ShEpP.png

full-icon.png

Sly Mini Games - 100%


trophy_1.png Move it! :silver: [Topo] - [Roadmap]

Score 8,000 in Treasure Snagging

Faça 8.000 Pontos no Treasure Snagging. Você tem que apertar :cross: em cima dos alvos enquanto eles caem da tela dentro do tempo estipulado. Veja a quantidade de pontos de cada um:

  • Personagem: + 250 pontos
  • Estrela: + 1.000 pontos
Assista ao Vídeo:

 

 

Este minigame começa aos 00:31 do vídeo:

 

 


trophy_0.png Treasure Hunter :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Play Treasure Snagging!

Jogue o Treasure Snagging. Basta iniciar uma partida desse minigame que o troféu aparece.

Veja a dica do troféu Move it! para conseguir esses dois troféus juntos.

 


trophy_3.png Pink Hippo Mash :gold: [Topo] - [Roadmap]

Score 6,000 in Guru Dart Shooter

Faça 6.000 Ponto no Guru Dart Shooter. Para conseguir esse troféu você precisa atirar os dardos na Contessa e no Clockwerk dentro do tempo estipulado usando :square: ou :r1:, cuidado para não acertar o Guru, pois você vai perder pontos se fizer isso. Veja a quantidade de pontos de cada um:

  • Contessa: + 250 pontos
  • Clockwerk: + 250 pontos
  • Guru: - 250 pontos
Assista ao Vídeo:

 

 

Este minigame começa aos 2:42 do vídeo:

 

 


trophy_2.png Trained Student :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Play Guru Dart Shooter

Jogue o Guru Dart Shooter. Basta iniciar uma partida desse minigame que o troféu aparece.

Veja a dica do troféu Pink Hippo Mash para conseguir esses dois troféus juntos.

 


trophy_5.png Remote Controlled Turtle :silver: [Topo] - [Roadmap]

Score 8,000 in Bentley RC Race

Faça 8.000 Pontos no Bentley RC Race. VOcê tem que voar por dentro dos círculos/moedas e evitar ao máximo as minas que estão espalhadas pela tela. Veja a quantidade de pontos de cada um:

  • Círculo/Moeda: + 200 pontos
  • Linha de Chegada: + 1.000 pontos
  • Minas: - 100 pontos
Assista ao Vídeo:

 

 

Este minigame começa aos 4:28 do vídeo:

 

 


trophy_4.png Where is Penelope? :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Play Bentley RC Race

Jogue o Bentley RC Race. Basta iniciar uma partida desse minigame que o troféu aparece.

Veja a dica do troféu Remote Controlled Turtle para conseguir esses dois troféus juntos.

 


trophy_7.png Carmelita Crime Crunch :gold: [Topo] - [Roadmap]

Score 7,000 in Interpol Target Practice

Faça 7.000 Pontos no Interpol Target Practice. Você precisa acertar os alvos com o :r1: ou :square: enquanto eles se movem pela tela antes de sumir, quantos mais vezes você acertar, mais pontos você vai conseguir. Veja a quantidade de pontos por acertos:

  • 1 a 3 acertos: + 100 pontos
  • 4 a mais acertos: + 250 pontos
Assista ao Vídeo:

 

 

Este minigame começa aos 7:03 do vídeo:

 

 


trophy_6.png Interpol Rookie :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Play Interpol Target Practice

Jogue o Interpol Target Practice. Basta iniciar uma partida desse minigame que o troféu aparece.

Veja a dica do troféu Carmelita Crime Crunch para conseguir esses dois troféus juntos.

 

p1pRWf4.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sly Cooper Thieves in Time também é necessário ou só os outros jogos para desbloquear os mini games?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sly Cooper Thieves in Time também é necessário ou só os outros jogos para desbloquear os mini games?

Não precisa do TiT para desbloquear esse jogo, eu só não tenho certeza se comprando a coleção digital vem também o minigames. Eu peguei emprestado a Sly Collection com o rafatsilva e dentro da mídia tinha os mini-games, só precisa jogar um pouco de cada um para desbloquear

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

INSCRIÇÃO DEFERIDA NO MGM 39

Qualquer alteração no guia posterior a 10/06/2015 implicará em desclassificação do certame.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei emprestado o Sly collection, o que fazer para conseguir jogar os mini games digao?

 

tem que jogar todos os outros 3 para desbloquear

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja joguei, será que a versão digital não possui o minigames?

 

 

Edit: A versão digital não possui os minigames mesmo

 

eita, dessa eu não sabia

 

Ps. você tem o joguinho do bentley?

 

Bentley's Hackpack

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eita, dessa eu não sabia

 

Ps. você tem o joguinho do bentley?

 

Não, onde está?

 

Bentley's Hackpack

 

 

é um joguinho PSN que não estou afim de cmprar só para ganhar a badge do Sly rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é um joguinho PSN que não estou afim de cmprar só para ganhar a badge do Sly rsrs

Mas é dos minigames? Procurei hoje por Sly na Psn e so apareceu jogo, 1,2,3 e Thieves in time

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é dos minigames? Procurei hoje por Sly na Psn e so apareceu jogo, 1,2,3 e Thieves in time

 

não encontrou na store pq nao está relacionado ao sly e sim ao bentley. Segue link do game

 

https://store.playstation.com/#!/en-us/games/bentley's-hackpack/cid=UP9000-NPUA80882_00-PS3STBENTLEYHACK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem eu :(

 

queria que alguém me emprestasse para pegar a badge rsrs

Pra que inventar um standlone desse kkkk ve no portal quem fez 100% e pede para te emprestarem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra que inventar um standlone desse kkkk ve no portal quem fez 100% e pede para te emprestarem

 

depois que eu terminar todos farei isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...