Ir para conteúdo

Foto

Empréstimos - edhunter10

287 respostas neste tópico

#41 Killer_ShadowBR

• Nome:Diogo

Postado 20 agosto 2015 - 00:28

Me empresta o Resonance of Fate? LInk de emprestimos na assisnatura

#42 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 20 agosto 2015 - 00:45

Me empresta o Resonance of Fate? LInk de emprestimos na assisnatura

MP

#43 edhunter10

•  brn.iron

Postado 23 agosto 2015 - 21:53

CONTA 6 ATUALIZADA

MAIS JOGOS !

#44 Corujero

Postado 23 agosto 2015 - 22:15

CONTA 6 ATUALIZADA

MAIS JOGOS !

me coloca na fila dessa tb :D

#45 edhunter10

•  brn.iron

Postado 23 agosto 2015 - 23:21

me coloca na fila dessa tb :D

Coloquei.

#46 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 23 agosto 2015 - 23:26

Ed, me coloca na conta 6 também? Quero jogar o wolf. Mas se bater a minha vez com as duas contas passa a 6 para o próximo beleza?

#47 RenanSoares292

Postado 23 agosto 2015 - 23:28

Tambem quero ficar na fila da 6, tenho splinter cell blacklist para emprestimo

RenanSoares292.png

Recomendações Fórum Mypst

Platinas & 100% - O que estou jogando

Spoiler

#48 edhunter10

•  brn.iron

Postado 24 agosto 2015 - 00:01

Ed, me coloca na conta 6 também? Quero jogar o wolf. Mas se bater a minha vez com as duas contas passa a 6 para o próximo beleza?

Coloquei, ok.

Tambem quero ficar na fila da 6, tenho splinter cell blacklist para emprestimo

Coloquei na fila, no momento não tenho interesse no Splinter Cell: Blacklist. Vou lhe emprestar free mesmo.

#49 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 24 agosto 2015 - 10:58

Ed, poderia me colocar na fila da conta 6 também por favor? Mas pode fazer o mesmo esquema que o rafatsilva, se chegar a minha vez e eu estiver com a conta 1 pode passar para o próximo.

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#50 hyuga_91

Postado 24 agosto 2015 - 15:57

eu tenho o season pass do borderlands 2 ainda tem interesse? das suas contas me interessa os dois games heavy fire

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#51 edhunter10

•  brn.iron

Postado 24 agosto 2015 - 16:35

eu tenho o season pass do borderlands 2 ainda tem interesse? das suas contas me interessa os dois games heavy fire

Até tenho interesse, mas tenho que terminar primeiro o Borderlands 1 e to cheio dos jogos aqui. Sabe me dizer se dá pra pegar todos os troféus das DLCs sozinho e logo no início do jogo ? De qualquer forma posso lhe emprestar free.

#52 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 24 agosto 2015 - 16:39

Até tenho interesse, mas tenho que terminar primeiro o Borderlands 1 e to cheio dos jogos aqui. Sabe me dizer se dá pra pegar todos os troféus das DLCs sozinho e logo no início do jogo ? De qualquer forma posso lhe emprestar free.

Para completar essas DLCs do border 2 o mais rápido possível, eu recomendo chegar até o level 50 no main game e acessar as DLCs no modo Normal, pois elas possuem Raid Boss que é necessário para os troféus de descobrimento de locais e side quests, e eles não são nem um pouco facéis se estiver no mesmo level que ele.

#53 edhunter10

•  brn.iron

Postado 24 agosto 2015 - 16:40

Ed, poderia me colocar na fila da conta 6 também por favor? Mas pode fazer o mesmo esquema que o rafatsilva, se chegar a minha vez e eu estiver com a conta 1 pode passar para o próximo.

Coloquei, ok.

Para completar essas DLCs do border 2 o mais rápido possível, eu recomendo chegar até o level 50 no main game e acessar as DLCs no modo Normal, pois elas possuem Raid Boss que é necessário para os troféus de descobrimento de locais e side quests, e eles não são nem um pouco facéis se estiver no mesmo level que ele.

Entendi, é então não dá pra fazer as DLCs logo de primeira.

#54 hyuga_91

Postado 24 agosto 2015 - 16:42

se quiser posso deixar esse empréstimo "na conta" assim que for jogar eu te empresto a DLC

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#55 edhunter10

•  brn.iron

Postado 24 agosto 2015 - 17:02

se quiser posso deixar esse empréstimo "na conta" assim que for jogar eu te empresto a DLC

Ok, vou ver se daqui uns jogos eu começo o Borderlands e depois Borderlands 2. Pra você ter ideia, tenho que finalizar Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, The Wolf Among Us, The Walking Dead: Season 2 e Payday que será o mais complicado.

Te coloquei na fila.

#56 hyuga_91

Postado 24 agosto 2015 - 17:03

Ok, vou ver se daqui uns jogos eu começo o Borderlands e depois Borderlands 2. Pra você ter ideia, tenho que finalizar Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, The Wolf Among Us, The Walking Dead: Season 2 e Payday que será o mais complicado.

Te coloquei na fila.

ok, obrigado

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#57 caiocezar2006

Postado 30 agosto 2015 - 23:20

edhunter10,

Gostaria de jogar os episódios 2-5 Back to the Future e Jurassic Park 1-4, pode colocar eu na fila?

Tenho para emprestar The Walking Dead Season 2, Narco Terror, Dragon Ages II e The Wolg Among US digitais para emprestar.

E vou sair de férias, semana que vem, e to muito afim de fazer um co-op do Borderlands com o crirferpedro, meu parceiro de boost. E faz um tempo que está livre essa conta. Rola empréstimo? Além das minhas recomendações, voce pode perguntar ao próprio Cristiano ou Miguelithor, sobre mais informações.

Boa semana para ti.

caiocezar2006.png

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3) | Fifa 16 (PS3/PS4)

tzmsOUN.png

Spoiler

#58 edhunter10

•  brn.iron

Postado 30 agosto 2015 - 23:34

edhunter10,

Gostaria de jogar os episódios 2-5 Back to the Future e Jurassic Park 1-4, pode colocar eu na fila?

Tenho para emprestar The Walking Dead Season 2, Narco Terror, Dragon Ages II e The Wolg Among US digitais para emprestar.

E vou sair de férias, semana que vem, e to muito afim de fazer um co-op do Borderlands com o crirferpedro, meu parceiro de boost. E faz um tempo que está livre essa conta. Rola empréstimo? Além das minhas recomendações, voce pode perguntar ao próprio Cristiano ou Miguelithor, sobre mais informações.

Boa semana para ti.

Colocarei na fila. Mais tarde eu atualizo a lista.

#59 caiocezar2006

Postado 30 agosto 2015 - 23:51

Colocarei na fila. Mais tarde eu atualizo a lista.

Muito obrigado..

Fico no aguardo então. 

caiocezar2006.png

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3) | Fifa 16 (PS3/PS4)

tzmsOUN.png

Spoiler

#60 edhunter10

•  brn.iron

Postado 04 setembro 2015 - 03:59

CONTA 2 ATUALIZADA !

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos