Ir para conteúdo

Foto

Empréstimos - edhunter10

287 respostas neste tópico

#281 HenriqueAkira

Postado 25 outubro 2018 - 13:22

Tenho interesse na conta 1 Ed, ta disponível?

#282 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 26 outubro 2018 - 00:00

Tenho interesse na conta 1 Ed, ta disponível?

MP.

#283 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 14 janeiro 2019 - 10:16

Pqp até que fim alguém que tem o U2 shauuashuashuas.

Então velho eu tinha o game mas infelizmente a midia dele zuou ( era midia fisica) e faltava muito pouco para platina-lo e eu n queria gastar dinheiro para comprar outro pois eu iria gastar uma grana só para pegar poucos troféus...

Velho n tenho nenhuma recomendação, esse está sendo minha primeira tentativa de empréstimo e descobri agr que os games comprados pelo mercado livre n pode ser emprestados... mas eu queria muito a conta do Uncharted 2, mas se n for possível te compreendo velho.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#284 edhunter10

•  brn.iron

Postado 14 janeiro 2019 - 11:57

Pqp até que fim alguém que tem o U2 shauuashuashuas.

Então velho eu tinha o game mas infelizmente a midia dele zuou ( era midia fisica) e faltava muito pouco para platina-lo e eu n queria gastar dinheiro para comprar outro pois eu iria gastar uma grana só para pegar poucos troféus...

Velho n tenho nenhuma recomendação, esse está sendo minha primeira tentativa de empréstimo e descobri agr que os games comprados pelo mercado livre n pode ser emprestados... mas eu queria muito a conta do Uncharted 2, mas se n for possível te compreendo velho.

Sinto-lhe em desapontar, mas possuo somente as DLCs do Uncharted 2.

#285 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 14 janeiro 2019 - 12:18

Sinto-lhe em desapontar, mas possuo somente as DLCs do Uncharted 2.

Puttz, felicidade de pobre dura pouco kkkkkkkkkk

até agr achei ngm que tem o game...

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#286 crirferpedro

Postado 14 janeiro 2019 - 16:10

Fala Ed,boa tarde!!!!

Dúvidas sobre o NBA Live 18 relacionado a boost , dificuldade da platina e se precisa manjar de jogar ou dá pra platinar tranquilo não manjado quase nada kkkkk

#287 edhunter10

•  brn.iron

Postado 14 janeiro 2019 - 18:33

Fala Ed,boa tarde!!!!

Dúvidas sobre o NBA Live 18 relacionado a boost , dificuldade da platina e se precisa manjar de jogar ou dá pra platinar tranquilo não manjado quase nada kkkkk

Fala Cristiano!

O boost dele é rápido, basta combinar com um colega e vencer uma partida Head to Head. Mas, além disso, ainda existem alguns troféus online, tanto jogando com outros jogadores na mesma equipe quanto os relacionados aos modos de jogo que requerem conexão ativa, os quais se fazem sozinho tranquilamente. No entanto, precisa sim, pelo menos saber o básico do jogo para poder platinar.

#288 crirferpedro

Postado 14 janeiro 2019 - 20:05

Fala Cristiano!

O boost dele é rápido, basta combinar com um colega e vencer uma partida Head to Head. Mas, além disso, ainda existem alguns troféus online, tanto jogando com outros jogadores na mesma equipe quanto os relacionados aos modos de jogo que requerem conexão ativa, os quais se fazem sozinho tranquilamente. No entanto, precisa sim, pelo menos saber o básico do jogo para poder platinar.

Valeu a informação,ia pedir emprestado más correr atrás de boost está meio complicado.

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos