Ir para conteúdo

Foto

Magus - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
54 respostas neste tópico

#21 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 14 maio 2015 - 09:24

Não, da Azul msm rapaz, se eu não m engano é a skill no topo do canto direito da barra azul

Hmmmm, é uma Skill de sumonar alguma coisa se não m engano, assim q vc mata o boss ela aparece escrita na tela

Olha, vc m fez uma boa pergunta, eu não sei c funciona vc voltar para o mapa e refazer essa parte para tentar pegar a skill, se vc matou todo mundo antes dele vc conseguiu a skill, isso é ctz

matei sim, na realidade por via das dúvidas eu matei esse mini boss e também o boss final após derrotar todos os inimigos em volta, só para garantir. O problema é que não me recordo de ter aparecido nada na tela indicando que eu desbloqueei a skill. Vi que ainda tem umas fechadas, mas pela descrição de todas são de completar um mapa e/ou atingir determinado LVL. Entao acho que desbloqueei sim.

#22 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 14 maio 2015 - 09:27

matei sim, na realidade por via das dúvidas eu matei esse mini boss e também o boss final após derrotar todos os inimigos em volta, só para garantir. O problema é que não me recordo de ter aparecido nada na tela indicando que eu desbloqueei a skill. Vi que ainda tem umas fechadas, mas pela descrição de todas são de completar um mapa e/ou atingir determinado LVL. Entao acho que desbloqueei sim.

Hehehe, o Boss final é obrigatório fazer isso hehehe, pq c não vc não causa dano nela ^^

Você só desbloqueia todas as Skills no level 30, e como é obrigatória para o troféu de level e também para juntar os pontos, então um leva ao outro hehehe

Bom, o problema é que ele avisa assim como todas as outras coisas do jogo, aquela pequena frase branca no canto da tela ¬¬

O pessoal que desenvolveu esse jogo podia ter feito algo melhor eim, pelo menos uma cor diferente

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#23 rafatsilva

Postado 14 maio 2015 - 09:31

Hehehe, o Boss final é obrigatório fazer isso hehehe, pq c não vc não causa dano nela ^^

Você só desbloqueia todas as Skills no level 30, e como é obrigatória para o troféu de level e também para juntar os pontos, então um leva ao outro hehehe

Bom, o problema é que ele avisa assim como todas as outras coisas do jogo, aquela pequena frase branca no canto da tela ¬¬

O pessoal que desenvolveu esse jogo podia ter feito algo melhor eim, pelo menos uma cor diferente

ahhhh, entao por isso eu não percebi, pq escreveu junto com todas as coisas do jogo, então realmente eu devo ter pego.

realmente poderiam ter feito algo melhor, definitivamente foi feito no UDK, e os inimigos bugados então!!?? vixxxeeee, o pior é quando aparece 200 na mesma tela, afffff, o jogo cai o framerate na hora!! Eles deviam saber que isso aconteceria. Não sei como o game conseguiu entrar na plataforma PS3. Ele é indie???

#24 digaolcs

Postado 14 maio 2015 - 09:34

ahhhh, entao por isso eu não percebi, pq escreveu junto com todas as coisas do jogo, então realmente eu devo ter pego.

realmente poderiam ter feito algo melhor, definitivamente foi feito no UDK, e os inimigos bugados então!!?? vixxxeeee, o pior é quando aparece 200 na mesma tela, afffff, o jogo cai o framerate na hora!! Eles deviam saber que isso aconteceria. Não sei como o game conseguiu entrar na plataforma PS3. Ele é indie???

Exatamente ^^, veja na barra de Skill Vermelha, lá fala na descrição do que precisa fazer e informa a Skill do Undead, se por acaso as que estiverem bloqueadas forem de level ou de terminar uma fase, então vc conseguiu com ctz ^^

Inimigos bugados? Isso eu não enfrentei, não tive nenhum bug com os inimigos no jogo, ainda bem. Sério rapaz? eu nem percebi isso hehehehe, acho q d tão rápido q eu queria terminar nem vi c caia o framerate kkkkkkk, só segurava o :r1: e saia correndo hahahahaha. Não sei rapaz, não sei msm, só sei q é de 2014 o jogo

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#25 rafatsilva

Postado 14 maio 2015 - 09:45

Exatamente ^^, veja na barra de Skill Vermelha, lá fala na descrição do que precisa fazer e informa a Skill do Undead, se por acaso as que estiverem bloqueadas forem de level ou de terminar uma fase, então vc conseguiu com ctz ^^

Inimigos bugados? Isso eu não enfrentei, não tive nenhum bug com os inimigos no jogo, ainda bem. Sério rapaz? eu nem percebi isso hehehehe, acho q d tão rápido q eu queria terminar nem vi c caia o framerate kkkkkkk, só segurava o :r1: e saia correndo hahahahaha. Não sei rapaz, não sei msm, só sei q é de 2014 o jogo

não enfrentou inimigos bugados???

principalmente aqueles do deserto, os grandões, eles as vezes estavam em cima de uma pedra e ficavam pulando infinitamente até eu acertá-los, ou alguns outros que deslizavam ao inves de andarem. Isso de deslizar aconteceu muito com a mulher que nos acompanha, ela nao anda, só sabe fazer moon walk kkkkk

#26 digaolcs

Postado 14 maio 2015 - 09:49

não enfrentou inimigos bugados???

principalmente aqueles do deserto, os grandões, eles as vezes estavam em cima de uma pedra e ficavam pulando infinitamente até eu acertá-los, ou alguns outros que deslizavam ao inves de andarem. Isso de deslizar aconteceu muito com a mulher que nos acompanha, ela nao anda, só sabe fazer moon walk kkkkk

Não rapaz, nenhum bug com os inimigos heheheh
aaaa, esse da mulher eu não enfrentei, mas ela já sumiu e depois apareceu no estilo Goku na minha frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#27 rafatsilva

Postado 14 maio 2015 - 10:09

Não rapaz, nenhum bug com os inimigos heheheh
aaaa, esse da mulher eu não enfrentei, mas ela já sumiu e depois apareceu no estilo Goku na minha frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso ela faz direto, sempre que você se distancia um pouco dela ela se teletransporta rsrsrs

#28 digaolcs

Postado 14 maio 2015 - 10:12

isso ela faz direto, sempre que você se distancia um pouco dela ela se teletransporta rsrsrs

Sim sim, mas no meu jogo ela gostava muito de fazer isso, pq era toda hora q ela se teletransportava, e olha q eu comprei a skill errada, akbei pegando a de teleporte ao invés da de correr (m ajudou bastante essa) então não tinha motivo para ela ficar lá atrás hehehehe

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#29 danilo_2103

Postado 15 maio 2015 - 10:56

Parabéns pelo guia,,, ficou mto bom...

Só achei que não precisava dividir em 3 tópicos... acho que 2 estaria de bom tamanho

Imagem Postada

Imagem Postada

#30 digaolcs

Postado 15 maio 2015 - 10:59

Parabéns pelo guia,,, ficou mto bom...
Só achei que não precisava dividir em 3 tópicos... acho que 2 estaria de bom tamanho

Obrigado =D

Isso foi um pouco de mistura de mania e também porque eu queria detalhar um pouco o jogo, colocando algumas screenshots de menus, inimigos e tudo mais, mas não achei nada na internet, pesquisei e pesquisei e não achava imagens para usar, ai resolvi manter a mania de dividir (adquirida nos últimos guias) e deixei em 3 posts msm ^^

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#31 Igorhenriquee

Postado 15 maio 2015 - 11:57

Estou aqui, esperando os devidos créditos.  :coolface:

Afinal a dica da skill é minha (que eu copiei de outra pessoa, mas td bem).

KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Obs: O guia ficou show.

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#32 digaolcs

Postado 15 maio 2015 - 12:09

Estou aqui, esperando os devidos créditos.  :coolface:
Afinal a dica da skill é minha (que eu copiei de outra pessoa, mas td bem).

KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Obs: O guia ficou show.

Opa, foi mal não ter colocado antes hehehe ^^, já vou resolver isso xD

Hehehee, acho que pegamos do mesmo lugar, eu procurei guias na net para me ajudar e muitos indicaram a skill de speed para comprar xD

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#33 Igorhenriquee

Postado 15 maio 2015 - 12:10

Opa, foi mal não ter colocado antes hehehe ^^, já vou resolver isso xD

Hehehee, acho que pegamos do mesmo lugar, eu procurei guias na net para me ajudar e muitos indicaram a skill de speed para comprar xD

kkkkkkkkkkkkk.

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#34 digaolcs

Postado 15 maio 2015 - 12:13

kkkkkkkkkkkkk.

Creditado =D

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#35 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 15 maio 2015 - 23:40

Aqueles numeros coloridos na introdução indicando a quantidade de troféus de bronze, prata e ouro, tu pegou de algum guia meu? Kk acho que foi eu que começou com isso :P

No mais, eu irei entregar a análise ate amanhã via MP.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#36 digaolcs

Postado 16 maio 2015 - 00:29

Aqueles numeros coloridos na introdução indicando a quantidade de troféus de bronze, prata e ouro, tu pegou de algum guia meu? Kk acho que foi eu que começou com isso :P

No mais, eu irei entregar a análise ate amanhã via MP.

Boa pergunta ToXi, eu to usando isso desde os meus primeiros guias hehehe, eu não lembro c eu cheguei a ver em algum guia ou se eu tinha decidido usar a cor para combinar com o troféu ^^

Aaa blzinha, mto obrigado =D

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#37 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 18 maio 2015 - 16:47

Oficializado. O jogo é terrivelmente ruim, mas o guia é sensacional!

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#38 digaolcs

Postado 18 maio 2015 - 16:50

Oficializado. O jogo é terrivelmente ruim, mas o guia é sensacional!

Obrigado ToXi, realmente o jogo é complicado de se jogar e nem é pela dificuldade ^^, vlwwwww xD

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

Spoiler

#39 ederson19

Postado 10 junho 2015 - 11:33

Parabéns pelo guia, pena q quando joguei essa joça num tinha guia, mais vou usa-lo agora já q vou re-jogar (corajoso hein) em outra conta...

ederson19.png

Recomendações

Spoiler

#40 MARCOS1925

•  marcosdourado22
  • Nome:MARCOS DOURADO

Postado 10 junho 2015 - 23:13

joguinho bem fácil...

bom guia amigo, Parabéns! 

[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos