Ir para conteúdo

Foto

Limbo [PS3/PS4/Vita] - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 03 maio 2015 - 13:55

Você está visualizando o guia oficial do site. O usuário CalintsFG fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

LIMBO_LOGO.png

Guia de troféus: Limbo

INDICE1.png

INTRODU_O1.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: PS3 75.4/100 * | PS4 70.7/100 * | PS Vita 82.2/100 *
- Pontos de dificuldadePS3 591 * | PS4 630 * | PS Vita 1065 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 4 a 6 Horas.
- Offline: :bronze: 9 | :silver: 3 | :gold: 1  
- Troféus que você pode perder: :silver:  No Point in Dying 
- Mínimo de Jogadas: 1. Mas recomendo 2.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus BugadosNão há.
Possui Coletáveis?: 10 ovos.
- Cheats impedem troféus?Não há cheats.
TAGAracnofobia, Indie, Jovens (T), Plus EUR

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

SOBRE_O_JOGO1.png

Limbo é um jogo de plataforma com quebra-cabeças, sendo que os desafios podem variar entre descobrir a solução de um problema e executar tarefas que requerem precisão e habilidade.

A história é sobre um garoto procurando sua irmã em um mundo desconhecido, uma aventura narrada através de um design sombrio com gráficos preto e branco. Muitas armadilhas, e até mesmo monstros escondidos, são capazes de matar o garoto de forma grotesca e cruel. Além disso, os efeitos sonoros e visuais transmitem um clima digno de filme de terror.

A produção independente (ou indie game) recebeu prêmios pelo seu visual e mecanismo na GDC 2010 e IGF 2010.

Fonte: BaixakiJogos

RAOD_MAP.png

Os troféus em Limbo são relativamente facéis. A maioria dos troféus são relacionados aos ovos que você deverá encontrar durante sua jogada. Ao todo existem 10 ovos para serem coletados e você poderá facilmente fazer isso durante sua primeira jogada, deixando a segunda jogada somente para o troféu :silver:  No Point in Dying , que com certeza será o único que faltará para fazer 100%.

primeira_jogada.png

segunda_jogada.png

Depois de obter todos os outros troféus, irá faltar somente um troféu no jogo, e é o mais difícil:

Seguindo este RoadMap, você terá um novo  :psn100:

#2 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 03 maio 2015 - 14:10

TROFEUS1.png

Wrong Way :bronze: [topo]
That's not right

Isso não está certo.

Neste troféu você terá que encontrar o 1º ovo do jogo e o mais fácil de todos. Simplesmente vire para a esquerda assim que começar o jogo e você irá encontra-lo mais ao fundo da tela, e então passe por cima e receba o troféu.

Altitude is Attitude :bronze: [topo]
Exploration off the ground

A Exploração do chão

Durante o capítulo 4, você terá que subir em uma árvore afim de derrubar um tronco para continuar sua aventura, depois disso, continue subindo nas árvores até encontrar o 2º ovo no topo da árvore mais a esquerda.

Vídeo explicativo

Spoiler

It's Stuck :bronze: [topo]
Prepare a dry landing

Prepare um desembarque seco

Durante o capítulo 19, você terá que inundar todo o ambiente para subir até a "superfície" e continuar seu progresso. Depois de se livrar do parasita em sua cabeça, puxe o pedaço de cano que você usou até a outra ponta, na direita, e posicione o cano nesta ponta e pendure-se na corda para soltar o 3º ovo.

Vídeo explicativo

Spoiler

Urban Exploration :bronze: [topo]
Involves heavy lifting

Isso envolve trabalho pesado

Durante o capítulo 24, você terá que usar dois elevadores para progredir no jogo, use o primeiro para subir até o segundo e então pegue a caixa próximo ao local e posicione na ponta ao lado do segundo elevador para subir em cima dele, mas é preciso ser rápido, para o elevador não te esmagar. Feito isso, pendure-se na corda para soltar o ovo, depois dessa da corda com cuidado pelo elevador para coletar o 4º ovo.

Vídeo explicativo

Spoiler

Alone in the Dark :bronze: [topo]
Beneath the arthropod

Abaixo do artrópode

Durante o capítulo 26, você irá se deparar com um mosquito bem grande, de a volta para a direita, desça a escada e continue caminhando na escuridão até achar o 5º ovo dentro da caverna.

Vídeo explicativo

Spoiler

O troféu :gold:  DING! poderá ser obtido no mesmo local assim que você tiver obtido todos os outros ovos.

Climbing the Cog :bronze: [topo]
Don't pull the lever just because you can

Não puxe a alavanca apenas porque você pode

Durante o capítulo 27, você precisará ativar uma alavanca pra fazer algumas engrenagens funcionarem, apenas não puxe a alavanca, suba em cima da engrenagem a sua frente até encontrar uma escada, e então desça para encontrar o 6º ovo em cima da mesma engrenagem.

Vídeo explicativo

Spoiler

Backtracking :bronze: [topo]
Ride the crates

Monte as caixas

Durante o capítulo 30, haverá um momento em que um parasita subirá na sua cabeça como de praxe, então de a volta para ir contra a luz e fazer o parasita voltar para a esquerda, suba em uma caixa e deixa a criatura que está teto come-la para você voltar a ter um controle melhor do garoto. Feito isso suba novamente em uma das caixas e pendure-se na plataforma que se movimenta. Quando a plataforma descer, passe rapidamente ao outro lado dessa mesma plataforma, e então pendure-se nela mais uma vez até que ela suba de novo e você tenha a chance de pular na escada. Suba está escada para encontrar o 7º ovo mais a frente, abaixo da engrenagem.

Vídeo explicativo

Spoiler

Guided by Sparks :bronze: [topo]
The crate is key

A caixa é a chave

Durante o capítulo 32, haverá um momento em que o cenário irá girar, logo depois suba na escada logo após avistar a bola gigante, e então suba em outra plataforma, até chegar em uma caixa, suba nela e pule para a esquerda e se posicione para ter um pulo mais preciso para pular para a direita e encontrar o 8º ovo.

Vídeo explicativo

Spoiler

Under Ground :bronze: [topo]
Vertical passageway

Passagem vertical

Durante o capítulo 34, você irá encontrar um uma elevador. Para encontrar o 9º ovo, desça pela corrente pressionando :down: para descer até o fundo e encontra-lo.

Vídeo explicativo

Spoiler

Going Up :silver: [topo]
Don't let gravity keep you down

Não deixe a gravidade mantê-lo para baixo

Durante o capítulo 38, haverá um momento em que você terá que usar a gravidade mais uma vez. Logo no inicio deste capítulo, pule em direção ao botão que ativada a gravidade e pressione :circle: para ativa-la, feito isso, tire a caixa do seu caminho, pois ela poderá te atrasar, e a gravidade dura pouco, então é preciso ser rápido. Feito isso, ative a gravidade novamente e ande para a esquerda para cair dentro de um buraco no teto, depois puxe uma especie de barra de ferro para 10º ovo cair.

Vídeo explicativo

Spoiler

Where Credit is Due :silver: [topo]
Perseverance has its own reward

A perseverança possui sua própria recompensa

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido. Apenas finalize o jogo pela primeira vez.

No Point in Dying :silver: [topo]
Complete the game in one sitting with five or less deaths

Finalize o jogo morrendo menos que 5 vezes em uma única jogada

Este é o troféu mais dificil do jogo, pois as armadilhas do jogo são todas traiçoeiras e qualquer pulo errado resultará em morte, então sugiro que jogue os capítulos mais difíceis algumas vezes para pegar as manhas e o tempo certo de avançar em certas áreas.

Infelizmente a seleção de capítulos não funciona neste troféu, testei e para minha surpresa, é realmente necessário começar o jogo novamente desde o começo e termina-lo morrendo menos que 5 vezes em uma única jogada, ou seja, se sair do jogo no meio do caminho, o troféu será anulado, tendo que começar tudo de novo, fazendo deste troféu, um troféu perdível.

Veja o passo a passo abaixo para sanar qualquer dúvida:

Vídeo explicativo

Spoiler

DING! :gold: [topo]
Running off will get you nowhere

Fugir não te levará a lugar nenhum

Durante o capítulo 26, você irá encontrar uma caverna, um tipo de fase secreta, entre nela e continue andando até encontrar uma luz vindo de cima. Mais a sua frente, repare que existe uma passagem, porém, é importante coletar todos ovos do jogo para a passagem ser liberada. Passando da porta, suas habilidades serão testadas, e você morrerá bastante até conseguir completa-la. Quase tudo nela é escuro e só os barulhos do ambiente irão te guiar, então é estritamente importante deixar o som da sua TV ou do seu HeadSet bem alto para ter uma noção melhor do que está acontecendo.

Felizmente, existem vídeos que podem te auxiliar nesta fase, para completa-la da melhor maneira possível:

Vídeo explicativo

Spoiler

O troféu :bronze:  Alone in the Dark pode ser obtido na mesma fase, bem no começo, antes de atravessar a porta.

IMAGEM_FINAL.jpg

#3 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 05 maio 2015 - 15:20

Mano que guia!!!! Mando bem Toxi!

#4 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 05 maio 2015 - 16:22

Tenho uma dúvida quanto ao Vita:

Se eu jogar em busca do troféu No Point in Dying poderei entrar em stand by e fazer qualquer outra coisa ou não posso nem isso? Falta realmente só esse para o 100% do Vita, e se eu conseguir tentarei também no PS3

#5 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 05 maio 2015 - 16:43

Mano que guia!!!! Mando bem Toxi!

Vlw João! Pensei em leva-lo ao próximo MGM, mas o guia do Journey que estou fazendo esta vindo ai, e acho que esta superior ao do Limbo rsrs.

Se eu jogar em busca do troféu No Point in Dying poderei entrar em stand by e fazer qualquer outra coisa ou não posso nem isso? Falta realmente só esse para o 100% do Vita, e se eu conseguir tentarei também no PS3

Infelizmente não sei te responder isso, só joguei no ps3 por ora.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#6 rafatsilva

Postado 05 maio 2015 - 16:49

Vlw João! Pensei em leva-lo ao próximo MGM, mas o guia do Journey que estou fazendo esta vindo ai, e acho que esta superior ao do Limbo rsrs.

vou fazer o teste quando estiver com tempo, ai te falo! :)

#7 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 05 maio 2015 - 16:54

Blz, ai eu coloco na dica do troféu.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#8 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 05 maio 2015 - 20:30

Se eu jogar em busca do troféu No Point in Dying poderei entrar em stand by e fazer qualquer outra coisa ou não posso nem isso? Falta realmente só esse para o 100% do Vita, e se eu conseguir tentarei também no PS3

No Vita o segredo é não sair do jogo. Pode dar pausa e deixar ele em stand-by, mas nunca desligue o console ou saia do jogo.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#9 rafatsilva

Postado 05 maio 2015 - 21:37

No Vita o segredo é não sair do jogo. Pode dar pausa e deixar ele em stand-by, mas nunca desligue o console ou saia do jogo.

ahhhh maravilha entao! :) valeu!!

#10 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 05 maio 2015 - 21:47

ahhhh maravilha entao! :) valeu!!

:legal:

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

#11 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 11 agosto 2016 - 14:17

Então,pelo que entendi,eu tenho que começar a jogar e so parar quando zerar?Sera que no ps4 posso deixar em modo suspenso e continuar depois?Sera que funfa?

#12 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 11 agosto 2016 - 14:59

Então,pelo que entendi,eu tenho que começar a jogar e so parar quando zerar?Sera que no ps4 posso deixar em modo suspenso e continuar depois?Sera que funfa?

É isso. Tem que ser em uma única jogada.

No PS4 não lembro se os aplicativos são encerrados quando se coloca no modo suspenso, se não fechar, pode deixar e depois voltar.

O ideal é começar e jogar direto, o jogo não é longo, e prestando atenção e tendo cuidado e firmeza nos passos, conseguirá facilmente.

#13 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 17 agosto 2016 - 11:20

Salvar aqui pra futuramente usar.

#14 adryan_sccp

Postado 03 novembro 2017 - 20:14

É isso. Tem que ser em uma única jogada.

No PS4 não lembro se os aplicativos são encerrados quando se coloca no modo suspenso, se não fechar, pode deixar e depois voltar.

O ideal é começar e jogar direto, o jogo não é longo, e prestando atenção e tendo cuidado e firmeza nos passos, conseguirá facilmente.

Ok.

Na conquista desse troféu, não tem como subir o save para um pen drive?? Dessa maneira "zeraria" as mortes e daria "uma pausa", deixando o troféu mais fácil.

:travoltaForum:

Adryan_SCCP-hall.png

#15 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 06 novembro 2017 - 11:14

Ok.

Na conquista desse troféu, não tem como subir o save para um pen drive?? Dessa maneira "zeraria" as mortes e daria "uma pausa", deixando o troféu mais fácil.

:travoltaForum:

Adryan_SCCP-hall.png

Não sei te dizer se dá certo.

Não tentei e já exclui o jogo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos