Ir para conteúdo
GUTSAHZ

PS4 Ligando sozinho..

Recommended Posts

Boa Tarde Galera

 

O PS4 tem 1 zilhão de funções, eu não vejo muita vantagem na grande maioria.

Não sei se existe alguma que faça o PS4 ligar sozinho, existe?

Se sim, por favor, me ensinem a desabilitar, estou tendo que tirar ele da tomada, porque eu desligo, e do nada ele liga sozinho algumas horas depois.

 

Se não existe essa função, que merda será que está acontecendo com meu PS4?

 

Obrigado novamente :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o sensor dele é super sensível, alguém pode ligá-lo sem querer. E outra o ps app também pode ligá-lo. Por acaso você tem no celular? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu moro sozinho com minha esposa que trabalha o dia todo, só se for um fantasma, hehe

Não tenho nada no celular, no máximo whatsapp que colocaram pra mim.. sou uma negação em celular :P

 

Pela sua resposta, to começando a ficar com medo uahweh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele liga sozinho mesmo quando os outros equipamentos estão off? Ou é quando vc está vendo tv, etc?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tenho ps4, mas já tentou cobrir o ps4 com uma toalha de rosto? além de proteger da sujeira pode evitar que algo acione o botão de ligar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode parecer gozação ... mas antes ligar sozinho do que ficar desligando quando vc estivesse jogando kkk 

 

Opção de ligar sozinho tem não cara... só se por ventura na att nova, 2.51 add ela "escondido" , mas li lá que era para pra consertar bugs e instabilidades... como em 95% das vezes kkk

 

Por enquanto seria vc retirar a tomada da energia e quando terminar de jogar... não é uma solução que vc queria maaaaaaas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele liga sozinho mesmo quando os outros equipamentos estão off? Ou é quando vc está vendo tv, etc?

 

Cara, eu nem vejo tv, o que assisto é no PC.

É que tv só passa porcariada, no PC posso selecionar o que quero assistir.

 

Mas, você me fez pensar, será que tem algo que faço no PC que pode ligar ele?

Porque o PS3 nunca teve essa frescura o.O

 

Do PS4 ligar sozinho aconteceu 2x, uma ligou normal, a outra entrou em modo de segurança e deu um trabalhão, por isso to tirando da tomada agora.. =/

 

Quando eu zerar os jogos aqui e não tiver medo de perder os saves, vou fazer o teste de deixar na tomara e por uma toalha em cima igual o hyuga disse. Pode ser que ele ligue por algum equipamento eletrônico mandando mensagem o.O

Pode parecer gozação ... mas antes ligar sozinho do que ficar desligando quando vc estivesse jogando kkk 

 

Opção de ligar sozinho tem não cara... só se por ventura na att nova, 2.51 add ela "escondido" , mas li lá que era para pra consertar bugs e instabilidades... como em 95% das vezes kkk

 

Por enquanto seria vc retirar a tomada da energia e quando terminar de jogar... não é uma solução que vc queria maaaaaaas

 

COM CERTEZA eu prefiro ele ligando sozinho do que desligando sozinho, hehe

Ele ligando sozinho eu continuo vivendo feliz, apenas tirando da tomada.

Ele desligando sozinho iria me deixar putão :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tenho a sensação que liga sozinho tbm. Esses modos de economia são meio esquisitos. Estou optando por desligá-lo completamente.

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso aconteceu enquanto estava no rest mode, entra nas configurações de energia

e desabilita a opção "enable turning on PS4 from network".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem relação com isso, mas quando minha prima casou eu dei uma TV de LCD para ela como presente....

 

A TV ligava sozinha, eles iam trabalhar e quando chegavam em casa a televisão estava ligada.... isso aconteceu quase todos os dias.... e os canais eram diferentes....

 

Ai chamaram um exorcista o cara veio, falou umas línguas estranhas e tal.... mas a TV continuou ligando sozinha... só que agora ficava nos canais evangélicos....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente isso e serio UHASUASHUHSAU 

 

pega a parte black piano do ps4 e puxa pro lado (como se fosse trocar o HD) e passe um pincel com o maior cuidado possível na parte traseira do botão que liga e desliga (vai ver e só poeira acumulada)

 

 

 

 

 

 

outra solução e mudar de apê 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se já não bastasse o problema de desligar sozinho, agora tem o de ligar sozinho, puts, só falando com o exorcista mano. :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu não sei se tem alguma coisa a ver ,

 

mas essa semana o meu ps4 começou a ligar sozinho tambem e isso ocorreu depois que eu comprei mais um controle DS4 para ele,

 

ja tentei desligar o console de todas as formas possiveis pelo controle antigo , pelo controle novo , dedoff , e sempre depois de uns 10 a 20 minutos desligado ele acaba ligando sozinho, pisca a luz do controle novo e o console liga, por enquanto estou desligando ele da tomada !

 

Mas segunda vou ver se consigo trocar o controle e ver se para o problema .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso dar meu exemplo de Ps3? Se eu ligar o PS3 com a TV desligada, ela liga. Se eu desligar a TV, o videogame desliga 5 minutos depois. E se eu ligo a TV e tá no canal do PS3, ele ativa e liga o Ps3 automaticamente. Logo, ou eu tiro do canal do PS3 ou tiro o cabo hdmi conectado a TV, que daí para esta troca de informações.

 

O PS4 tá conectado na mesma TV, mas com ele isso não ocorre, pois está no HDMI2 e a função da minha TV ( esqueci o nome, mas é o de possibilitar ligar/desligar o videogame ) só permite funcionar com um aparelho.

 

Outra possibilidade seria se você não deixou o PS4 em modo de repouso, o meu quando termina de baixar algo ( atualização, jogo, filme ) ele reativa, então se você deixa ele neste modo e ele está baixando algo, pode ser o que vem a ativar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gracas a Deus nunca tive nenhum problema do tipo!Comprei usado ps1,ps2 e ps3 e nenhum me deu trabalho...

O ps4 comprei novo e pesquisei bastante,depois de muita espera,para comprar o modelo atualizado com os bugs resolvidos,comprei o modelo 1115,que é o modelo revisado americano!Branco,lindo...feliz com minha aquisicão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma função chamada link alguma coisa. Eu deixo ativada aqui, quando ligo o PS4 ele liga automaticamente a TV. Já aconteceu de eu ligar a TV na tomada e o PS4 ligar.

Talvez seja isso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Do PS4 ligar sozinho aconteceu 2x, uma ligou normal, a outra entrou em modo de segurança e deu um trabalhão, por isso to tirando da tomada agora.. =/

 

 

 

Cara meu PS4 dá essas viajada bem de vez em quando, tanto de ligar, quanto de desligar/entrar em repouso sozinho. Quando ele entra em repouso sozinho geralmente ele fica num loop sacana, até tu ligar ele e ele carregar o modo de segurança. 

 

Eu li mto sobre isso, porém não tem um motivo mto claro pra isso acontecer. Algumas precauções que passei a tomar e que resolveram meu problema, já que isso era frequente, tipo TODO DIA. 

 

1 - não deixar nenhum cabo usb conectado nas portas do PS4. Algumas pessoas pararam de ter esse problema depois de fazer isso. Obs. 1: não significa que tu nunca pode conectar nada ali, mas sim não deixar por mto tempo. Eu mesmo carrego os controles pela usb do note. 

 

2- não deixar os cabos de alimentação e hdmi pressionados, e sim o mais soltos possíveis. Acreditem se quiser, mas as vezes consigo provocar o desligamento do ps4 só mechendo no conector do cabo hdmi. Não sei se o cabo tá zuado e gera algum tipo de curto que faz o ps4 se desligar como segurança. O fato que quando isso acontece, geralmente dou uma mexida na conexão do hdmi, tanto no ps4 quando na tv e fica sussa.

 

Se isso faz algum sentido não faço a mínima ideia. Mas no caso do meu ps4 isso tem ajudado a não ter mais esses problemas.

Valeu, falou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, aqui estou tendo esse mesmo problema. 

 

1 vez ele ligou sozinho, por sorte eu estava em casa e desliguei ele. 

 

Outras vezes estou de boa e ele da 1 bip e entra no modo de repouso. E 1 vez aconteceu de eu estar jogando DS 3 e ele deu 1 bip e entrou em modo de repouso (Ainda bem que não estava em Boss, se não ia ficar muito puto) kkkkk

 

E a que mas incomoda é o fato dele do nada bipar, desligar e reiniciar dizendo que ele foi desligado incorretamente. Isso irrita demais, além de preocupar né, pode prejudicar o próprio console, quanto o HD. 

 

Sinceramente nem sei o que faço, vou tentar mudar o cabo de força e o cabo HDMI para ver se melhora, eu já desabilitei tudo relacionado a desligar automaticamente. Amigo ai de cima caso veja a msg ainda tem tido problemas desse tipo ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...