Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[Sugestão] Dia das Mulheres

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Laerte-Play3

•  laerte@hlsystems.com.br

Postado 26 abril 2015 - 01:59

Pessoal...

Não sei se ja existe, mas caso não exista, poderiamos pensar em homenagear as mulherer como uma badge comemorativa.

Abraço a todos.
Laerte-Play3-jogo.png

Spoiler
Os melhores

Spoiler
Os piores

Spoiler
Card Play-Fire

#2 XicoDavid89

•  xicodavid89

Postado 26 abril 2015 - 04:17

Parece ser uma boa ideia. Poderia ser platinar jogos que possuem como protagonista uma mulher. Já possui alguma badge do tipo?

#3 Igor_Park

Postado 26 abril 2015 - 08:42

Parece ser uma boa ideia. Poderia ser platinar jogos que possuem como protagonista uma mulher. Já possui alguma badge do tipo?

Já existe essa badge de platinar jogos com protagonista feminina se chama a mulherada detona.

#4 XicoDavid89

•  xicodavid89

Postado 26 abril 2015 - 14:09

Já existe essa badge de platinar jogos com protagonista feminina se chama a mulherada detona.

Pois é, por isso perguntei, sabia que já tinha visto em algum lugar.

#5 Laerte-Play3

•  laerte@hlsystems.com.br

Postado 26 abril 2015 - 14:30

Pois é, por isso perguntei, sabia que já tinha visto em algum lugar.

Sim... essas existem... Mas estava pensando no dia internacional das mulheres que é 8 de março.

Aproveitando...

Por quê? O jogo Resident Evil 5 esta na badge "A mulherada detona". Já que é possível jogam com um homem. Não seria apenas para jogos tipo Tomb Raider ou Bayonetta.

Abraço a todos.
Laerte-Play3-jogo.png

Spoiler
Os melhores

Spoiler
Os piores

Spoiler
Card Play-Fire

#6 MGZoio

• Nome:Anderson

Postado 26 abril 2015 - 15:24

Aproveitando...

Por quê? O jogo Resident Evil 5 esta na badge "A mulherada detona". Já que é possível jogam com um homem. Não seria apenas para jogos tipo Tomb Raider ou Bayonetta.

Abraço a todos.

Estamos colocando jogos com protagonistas mulheres, mesmo não sendo protagonistas unicas

MGZoio.png

:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!

Spoiler

#7 phsr1993

Postado 11 novembro 2017 - 20:09

Pessoal...

Não sei se ja existe, mas caso não exista, poderiamos pensar em homenagear as mulherer como uma badge comemorativa.

Abraço a todos.

Acho que uma boa ideia seria, platinar um jogo que tenha uma mulher como protagonista no dia 8 de março, nao seria a mesma da hardcore " a mulherada detona" mas teria praticamente os mesmos jogos

phsr1993.png

Spoiler

#8 fabio_lokura

Postado 13 novembro 2017 - 15:05

Acho que uma boa ideia seria, platinar um jogo que tenha uma mulher como protagonista no dia 8 de março, nao seria a mesma da hardcore " a mulherada detona" mas teria praticamente os mesmos jogos

Então, como já existe a badge Mulheres (A mulherada detona), acho que seria "inviável" uma badge desse tipo.

fabio_lokura.png

Guias:Virginia / The Bunker / The Inner World / Deliriant / Blackwood Crossing / The Town Of Light / Leaving Lyndow

Spoiler

Spoiler

#9 phsr1993

Postado 14 novembro 2017 - 08:57

Então, como já existe a badge Mulheres (A mulherada detona), acho que seria "inviável" uma badge desse tipo.

:okay:

mesmo que essa entrasse como mérito comemorativa e não hardcore?

phsr1993.png

Spoiler

#10 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.525 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 14 novembro 2017 - 09:27

Como já disseram, existe uma badge pra jogos com protagonista do sexo feminino, então essa aí seria uma redundância.

Duas badges praticamente iguais, só iria dar mais trabalho sem incluir nenhum desafio ou meta interessante.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos