Ir para conteúdo
MCFBrandao1

NASCAR The Game 2011 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: NASCAR The Game 2011


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 88.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 7307 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 ~ 30 Horas
- Offline: 17 :bronze: 13 :silver: 3 :gold:
- Online: 5 :bronze: 2 :silver: - :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1 + Extras + Online
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Até o presente momento nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


NASCAR The Game: 2011, também conhecido como NASCAR 2011: The Game, é a primeira edição da série simulador de corridas NASCAR The Game. Desenvolvido pela Eutechnyx e publicado pela Activision, foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 29 de março de 2011, depois para Wii em 24 de maio.

Fonte: Wikipédia (traduzido)

RoadMap


1) Em primeiro lugar foque no troféu Surfin' USA, no qual você precisa "Masterizar" todas as pistas do jogo. É um troféu demorado, fácil, se não fosse por um ponto: Você precisa fazer um tempo inferior a um determinado pelo jogo, e este tempo realmente é muito difícil de ser batido.

Não atualize seu jogo! Jogue na versão 1.00!!
Entre no modo multiplayer, utilize 2 controles! Configure a corrida para 0 oponentes, 2 voltas, Combustível Desligado, Dano Desligado, Bandeira Amarela (Cautions) Ligado.
Inicie a corrida jogando com o controle 2, ao dar a largada esteja com o controle 2 e segure o FREIO não solte e seu carro vai começar a dar ré! ao cruzar a linha de chegada de ré vai dar bandeira amarela. Repita isso 3x e o player 1 (Seu perfil principal) irá ganhar a corrida, fazendo magicamente o tempo necessário para o masterizar a pista.
Repita esse processo para todas as pistas, depois você se preocupa com as outras necessidades da pista.

2) Faça o Modo Carreira! Jogue no Easy, qualifique em 1o lugar em todas as pistas, lidere a maioria das voltas em todas as pistas e vença todas as pistas. (Para saber se você fez isso tudo, basta olhar se você fez 195 pontos naquela pista.

Caso não tenha feito você pode re-jogar aquela pista, mesmo dentro do modo carreira!

3) Faça os troféus dos modos extras do jogo!

4) Faça os troféus online.

Troféus



trophy_0.png Platinum :platinum:[topo]
Unlock every trophy in the game.

Conquiste todos os troféus do jogo e a platina será sua.


trophy_4.png NASCAR Legend :gold:[topo]
Advance to Rank 30.

Basicamente ganhe NXP suficiente para chegar no nível 30! Fazendo o modo carreira simplesmente você já fará metade dos pontos necessários.


trophy_14.png Series Champion :gold:[topo]
Finish top of Career Mode standings and become the Sprint Cup series champion.

Jogue no Easy, qualifique em 1o lugar em todas as pistas, lidere a maioria das voltas em todas as pistas e vença todas as pistas. (Para saber se você fez isso tudo, basta olhar se você fez 195 pontos naquela pista.

Caso não tenha feito você pode re-jogar aquela pista, mesmo dentro do modo carreira!


trophy_37.png Boy Scout :gold:[topo]
Unlock every NASCAR Pin in the game.

Durante o jogo e seus vários modos você irá destravar alguns "Pins". Após destravar todos o troféu será seu.

Segue a lista dos pins:

Rank

Rank 1 - LEARNER
Rank 3 - GAME LOGO
Rank 4 - CONTROLLER, EYE, TARGET, THUMBS DOWN, THUMBS UP, WORLD, RACING WHEEL, FEMALE, MALE, MAPLE LEAF
Rank 6 - 8 BALL, BUTTON, CHEESEBURGER, GLOBE, RELAX, PIRATE, STOP, BIOHAZARD, CREST, PEACE
Rank 7 - BUTTERFLY, DRAGON, DUCK, EAGLE, PEACOCK, PHOENIX, SCORPION, SHARK, T-REX, TEAR, UNICORN
Rank 9 - CHEVROLET, DODGE, FORD, TOYOTA
Rank 10 - WINNER, DRIVER, ON THE WHEEL, FUEL CAN, HALL OF FAME, HOT, IN THE CHASE, JUNIOR, LUG NUT, ON THE BUBBLE, RACIN FOR HONOR, TACHOMETER
Rank 11 - AMERICAN EAGLE, BIG APPLE, SHIELD, HEART, I LOVE NY, SKYLINE, STARS N STRIPES 1, STARS N STRIPES 2, STARS N STRIPES 3, LIBERTY, TOP HAT, USA
Rank 12 - ALIEN, ASLEEP, BANDAGED, COOL, HAPPY, RACING, SMUG, BIG GRIN, LOOPY, SAD, BIG EYES, LAUGHING, WELL DONE, CHEEKY, WINKING
Rank 13 - BANDAGE, BROKEN HEART, COOL, GOLD THUMB, MOON, SKULL, UFO, NUCLEAR, INVADER, CHARGING
Rank 14 - CHEVROLET GOLD, DODGE GOLD, FORD GOLD, TOYOTA GOLD
Rank 15 - EUTECHNYX LOGO, ULTIMATE, NASCAR LOGO, SPRINT CUP LOGO

International Events

Pocono Gauntlet - MEDAL 1, YIN-YANG
Indianapolis Eliminator - SHADES, COT
Infineon Solo Thunder - 3D, HUGE BURGER
Watkins Glen Eliminator - CROWN, RICH
Kansas Gauntlet - DONUTS, MEDAL 2
Dover Solo Thunder - LAUREL, BLING
Michigan Eliminator - COP BADGE, FLAMES
Pocono Solo Thunder - CLAW, FIST
Championship Showdown - CHECKERED FLAG, SPRINT CUP TROPHY
Phoenix Gauntlet - CHERRIES, MEDAL 3
Atlanta Solo Thunder - LIPS, THERMOMETER

Obtain ALL driver coins - GOLD COINS

Track Mastery

Atlanta (N) - NONE
Atlanta - SPEEDO
California - FOAM HAND
Bristol (N) - NONE
Bristol - PEDALS
Charlotte - FINISH LINE
Chicago - ROUTE 66
Darlington - CAR AND HELMET
Daytona - GREEN FLAG
Daytona (N) - NONE
Dover - MONSTER
Miami - BLUE ANGELS
Indianapolis - SHIFT
Infineon - LOOSE
Kansas - TURN LEFT
Kentucky - NONE
Las Vegas - FUZZY DICE
Martinsville - WHEEL
Michigan - HELMET
New Hampshire - TIRE
Phoenix - FOCUS
Phoenix (N) - NONE
Pocono - NO RIGHT
Richmond - SCORING TOWER
Talladega - DRAFT ME
Texas - COWBOY HAT
Watkins Glen - CONE



trophy_3.png Decorated Driver :silver:[topo]
Advance to Rank 20.

Basicamente faça NXP suficientes para chegar ao nível 20! Apos o modo carreira você estará bem perto.


trophy_6.png Saddle Up & Hang On :silver:[topo]
Qualify in pole position at every circuit in the game in Career Mode.

Jogue no Easy, qualifique em 1o lugar em todas as pistas, lidere a maioria das voltas em todas as pistas e vença todas as pistas. (Para saber se você fez isso tudo, basta olhar se você fez 195 pontos naquela pista.

Caso não tenha feito você pode re-jogar aquela pista, mesmo dentro do modo carreira!


trophy_7.png Victory Lane :silver:[topo]
Win a race at every circuit in the game.

Jogue no Easy, qualifique em 1o lugar em todas as pistas, lidere a maioria das voltas em todas as pistas e vença todas as pistas. (Para saber se você fez isso tudo, basta olhar se você fez 195 pontos naquela pista.

Caso não tenha feito você pode re-jogar aquela pista, mesmo dentro do modo carreira!

Apos Jogar o modo carreira ganhando todas as corridas, caso esse troféu não suba, vá em single player, Race Now e de uma olhada na pista do Kansas (no meu caso) ou outra qualquer que você não tenha corrido no modo carreira.


trophy_8.png Star of Tomorrow :silver:[topo]
Achieve a total of 100 fastest laps.

Volta rápida para ser contada precisa ser você terminar uma prova com a volta mais rápida da prova. Repita este feito 100 vezes e o troféu será seu. (Não e difícil jogando no easy)


trophy_9.png Race Rivalry :silver:[topo]
Achieve 20 rival victories. (Online Only)

A cada corrida você terá um rival determinado pelo jogo. Termine a corrida na frente dele 20 vezes e o troféu será seu.


trophy_13.png Race to the Chase :silver:[topo]
Achieve enough points in Career Mode to move into The Chase, as one of the top 12 drivers.

Jogue no Easy, qualifique em 1o lugar em todas as pistas, lidere a maioria das voltas em todas as pistas e vença todas as pistas. (Para saber se você fez isso tudo, basta olhar se você fez 195 pontos naquela pista.

Caso não tenha feito você pode re-jogar aquela pista, mesmo dentro do modo carreira!


trophy_15.png Cup Contender :silver:[topo]
Achieve a top 10 finish in every Career Mode race.

Jogue no Easy, qualifique em 1o lugar em todas as pistas, lidere a maioria das voltas em todas as pistas e vença todas as pistas. (Para saber se você fez isso tudo, basta olhar se você fez 195 pontos naquela pista.

Caso não tenha feito você pode re-jogar aquela pista, mesmo dentro do modo carreira!


trophy_16.png Any Place, Any Time :silver:[topo]
Compete in every Invitational Event.

Durante o modo carreira são destravados alguns outros eventos para serem jogados. Após vencer todos os eventos o troféu será seu.


trophy_18.png MVP :silver:[topo]
Receive full sponsorship status for your driver in Career Mode.

Existem vários patrocinadores durante o modo carreira. Para que este patrocinador assine com você é necessário cumprir 3 objetivos. Fazendo os passos abaixo facilmente o troféu será seu.

Jogue no Easy, qualifique em 1o lugar em todas as pistas, lidere a maioria das voltas em todas as pistas e vença todas as pistas. (Para saber se você fez isso tudo, basta olhar se você fez 195 pontos naquela pista.

Caso não tenha feito você pode re-jogar aquela pista, mesmo dentro do modo carreira!


trophy_30.png Win on Sunday, Sell on Monday :silver:[topo]
Win a race in all brands of car.

Existem 4 marcas de carro no jogo: GM, Ford, Dodge e Toyota. Vença uma corrida com cada marca e o troféu será seu!


trophy_32.png Pit Perfection :silver:[topo]
Perform a 4-tire pit stop, and go on to win the race. (Online Only)

Faça um pit stop trocando os 4 pneus e vença a corrida. Melhor momento para fazer isso é durante uma bandeira amarela!


trophy_33.png Ride in Style :silver:[topo]
Collect 88 Paint Schemes by racing in Invitational Events and reaching rank 29.

Este troféu "coletável" irá acontecer naturalmente após vencer todos os eventos e chegar no lvl 29 do jogo.


trophy_35.png Surfin' USA :silver:[topo]
Master every track in the game.

Todos os circuitos no Single Race > Race Now possuem alguns objetivos, que são basicamente os mesmos, exceto por um!

5 Poles
5 Vitorias
5 Pits Stops
5 Voltas Rápidas
5 Voltas Liderando
Volta abaixo do tempo determinado.

Não atualize seu jogo! Jogue na versão 1.00!!
Entre no modo multiplayer, utilize 2 controles! Configure a corrida para 0 oponentes, 2 voltas, Combustível Desligado, Dano Desligado, Bandeira Amarela (Cautions) Ligado.
Inicie a corrida jogando com o controle 2, ao dar a largada esteja com o controle 2 e segure o FREIO não solte e seu carro vai começar a dar ré! Ao cruzar a linha de chegada de ré vai dar bandeira amarela. Repita isso 3x e o player 1 (Seu perfil principal) irá ganhar a corrida, fazendo magicamente o tempo necessário para o masterizar a pista.
Repita esse processo para todas as pistas, depois você se preocupa com as outras necessidades da pista.


trophy_36.png Name to Remember :silver:[topo]
Unlock every Gold Legends Coin in the game.

Cada evento destravado no jogo lhe obrigará a fazer um draft em cima de cada um dos pilotos lenda da Nascar. Cada piloto lhe obrigará uma quantidade de yards de draft para conseguir destravar as coins.


trophy_39.png Kingly :silver:[topo]
Defeat Richard Petty's race win record of 200 wins.

Após sua vitoria de numero 201 o troféu será seu.


trophy_1.png One for the Road :bronze:[topo]
Rank up for the first time.

Ao atingir NXP suficiente para o nível 2 o troféu será seu!


trophy_2.png Now ya Talkin' :bronze:[topo]
Advance to Rank 10.

Ao atingir NXP suficiente para o nível 10 o troféu será seu! Dentro do modo carreira você ira conseguir.


trophy_5.png NXP Challenge :bronze:[topo]
Achieve over 6,666 NXP in a single race.

Crie uma corrida com umas 15 voltas, lidere a maior parte do tempo, e faça voltas rápidas e o troféu será seu facilmente.


trophy_10.png Keep Diggin' :bronze:[topo]
Drive a total of 500 miles or more.

Dirija por 500 milhas. Troféu acumulativo durante o jogo e você ganhara naturalmente no modo carreira.


trophy_11.png Tailgating :bronze:[topo]
Perform a draft of 500 yards or more.

Fique colado atrás de um oponente por 500 jardas e o troféu será seu!


trophy_12.png Sprint to the Finish :bronze:[topo]
Win a race in Career Mode and get the full 195 points.

Jogue no Easy, qualifique em 1o lugar em todas as pistas, lidere a maioria das voltas em todas as pistas e vença todas as pistas. (Para saber se você fez isso tudo, basta olhar se você fez 195 pontos naquela pista.

Caso não tenha feito você pode re-jogar aquela pista, mesmo dentro do modo carreira!


trophy_17.png VIP :bronze:[topo]
Complete all three objectives for a single sponsor in Career Mode.

Existem vários patrocinadores durante o modo carreira. Cada um precisa de 3 objetivos para que você assine com ele. Assinando o primeiro contrato o troféu será seu!


trophy_19.png Car Stylist :bronze:[topo]
Create a custom Paint Scheme.

Vá ate o paint shop, crie um esquema novo, salve-o e o troféu será seu.


trophy_20.png Last Man Standing :bronze:[topo]
Survive a 43 car eliminator race to the end.

Existe um modo extra do jogo chamado Eliminator. Você começa em ultimo e após 1 volta um contador elimina o ultimo colocado, ou seja esteja em primeiro lugar até que todos os outros sejam eliminados.


trophy_21.png Run the Gauntlet :bronze:[topo]
Win a Gauntlet Invitational Event.

Existem alguns Gauntlets que são liberados durante o modo carreira. Após vencer o primeiro o trofeu será seu.


trophy_22.png The Champ is here! :bronze:[topo]
Win the Championship Showdown Invitational Event.

Existem evento deste que é liberado durante o modo carreira. Após vencer o evento o trofeu será seu.


trophy_23.png Finishing in First! :bronze:[topo]
Win a race crossing the line in first gear.

Crie uma corrida com o 2o controle, 2 voltas, 0 oponentes, faça as 2 voltas com o controle 1, porem ao vencer a prova, freie e tenha certeza de passar pela linha de chegada na primeira marcha.


trophy_24.png Give me 4 :bronze:[topo]
Perform your first 4-tire pit stop in any race.

Basta fazer um pit stop a qualquer momento trocando os 4 pneus do seu carro!


trophy_25.png Hotrod :bronze:[topo]
Create a custom tuning setup.

Entre no modo tunning, crie um novo esquema, salve-o e o troféu será seu.


trophy_26.png "Let's Go Racin Boys" :bronze:[topo]
Take part in your first online race.

Participe de uma corrida online!


trophy_27.png Up on the Wheel :bronze:[topo]
Lead 5 consecutive laps in an online race.

Lidere 5 voltas consecutivas em uma corrida online!


trophy_28.png Rubbin is Racin! :bronze:[topo]
Race online at every track.

Faça uma lista das pistas que você já correu online, lembre-se que algumas das pistas tem 2 corridas (dia e noite). Não precisa ganhar!


trophy_29.png Pedal to the Metal :bronze:[topo]
Achieve the fastest lap of the race during an online race.

Termine uma corrida online com a volta mais rápida da prova!


trophy_31.png Styling 'N' Profiling :bronze:[topo]
Win a race with a personalized Paint Scheme.

Utilize uma pintura personalizada (a que não seja padrão do carro) e vença uma corrida!


trophy_34.png Groovy :bronze:[topo]
Master a track. Complete all the objectives on a Master the Track card.

Cada pista tem alguns objetivos a serem cumpridos:

5 Poles
5 Vitorias
5 Pits Stops
5 Voltas Rápidas
5 Voltas Liderando
Volta abaixo do tempo determinado.

Faça isso para uma pista e o troféu será seu!


trophy_38.png Celebration Shot :bronze:[topo]
Take and save a photograph of the driver celebrating on the car after a Career Mode race win.

Ao vencer uma prova existe um momento de comemoração do piloto. Aperte Start e entre no modo foto. Bata uma foto e salve para o troféu!


trophy_40.png Rookie Mistake :bronze:[topo]
Receive a drive through or speeding penalty.

Bastar entrar no pit acima do limite permitido.

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como diz o Killuiu jogo platinado é guia feito... já estou fazendo a minha parte!

 

 

Esse jogo nem tem guia no Ps3Trophies!

 

:coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show, assim que é bom.

 

O que eu acharia legal é você separar os troféus conforme colocou no Roadmap.

 

Tipo:

 

1) Masterizar Pistas

trofeu 1

trofeu 2

trofeu 3

 

2) Carreira

trofeu 1

2

3

.

.

 

 

No mais, esse jogo tá na minha lista pra ser jogado, algum dia!uahuahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc tem ele????

 

preciso de alguem para boost nos onlines!!! =D

 

deixa eu terminar de colocar as informaçoes de cada trofeu... depois separo os trofeus pelo roda map.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Show, assim que é bom.

 

O que eu acharia legal é você separar os troféus conforme colocou no Roadmap.

 

Tipo:

 

1) Masterizar Pistas

trofeu 1

trofeu 2

trofeu 3

 

2) Carreira

trofeu 1

2

3

.

.

 

 

No mais, esse jogo tá na minha lista pra ser jogado, algum dia!uahuahu

 

Kill, terminei de explicar cada trofeus, porem acho que nao da para separar desse jeito nao... pois tem trofeus que vc precisar passar por todos os outros modos...

 

acho que separar pela estrutura padrão ficará melhor...

 

o que acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza! A questão de organizar depende mesmo de cada jogo.

Tendo um bom Roadmap e explicação, já é o suficiente :P

 

Talvez seja bom colocar no Roadmap os troféus mais dificeis, ou quais você pode ganhar por modo de jogo!

 

Vou mudar para os oficiais já, assim quem for jogando já pode ir dando sugestões tbm!

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é que nao é popular... mas é uma platina até facil com o exploit...

 

:P

 

e ninguem fez guia desse jogo la no ps3trophies.com e nao é um jogo com muitas platinas no mundo.

 

http://psnprofiles.com/trophies/NASCAR-The-Game-2011

http://www.ps3trophies.com/trophy/NASCA ... 1/Platinum

https://www.playfire.com/brandaopeixoto ... ame-2011-2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, deu meio q um "bug" aki no meu... fla q eu tenho q pegar tdos os 888 paint schemes, eu to com 90* e fla q o ultimo eu vou pegar qdo eu subir de rank, só q eu já estou no 30!!!

 

 

agra eu estou com os mesmo 90 e deu até vontade de parar e resetar tdo...

 

 

* existe sim um "cheat" para o nascar, na parte inicial,onde aparece voce para escolher o q vai fazer:carreira, jogo rápido, mutiplayer, vc faz o códugo baixo,baixo,cima,cima,direita,esquerda,direita,esquerda X e O ((não sei se é assim mesmo)) e vai aparecer para voces digitarem algo... digitem " goddady.com " e vc ganhara 3 pinturas novas da godaddy e as pessoas na sua garagem tbm passaram a usar camisas da goddady...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vc tem que ver se nao ficou nenhum outro para trás, de algum outro modo....

 

 

cara, n ficou n, eu refiz tdos os invitational events,ganhando medalha de ouro...

 

mas enfim, agra é lutar parra ficar master em todas as pistas e deixar este troféu por último...

 

:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só me falta 1 troféu pra platinar o jogo, aquele de correr em todas as pistas no modo on-line.

São 27 pistas, tem várias que já corri mas o jogo não mostra quais faltam.

Se tiver alguma alma caridosa que me ajude a fazer todas, eu agradeço muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois bem...

Fiz uma planilha com todas as 27 pistas disponíveis para correr on-line, e fui a luta.

Depois de quase 1 mês só jogando on-line, consegui fazer todas as 27 pistas.

E o troféu não saiu! Erro no on-line?

O que faço agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Glitch de bater os tempos (alguns bem difíceis :-_-': ) na versão digital não funciona, pelo menos pra mim não deu certo em nem uma pista!! O jogo não pediu atualização mesmo sendo a versão 1.00. O patch de correção já deve estar incluído!! :superbravo:

 

AJPostali.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...