Ir para conteúdo
LucasMSouza16

[Baixaki Jogos] Rumor: Need For Speed Underground 3 pode pintar na E3 deste ano

Recommended Posts

Uma postagem no fórum NeoGAF, em um tópico de "previsões" e palpites sobre a E3 trouxe uma possibilidade interessante para quem gosta de jogos de corrida e personalização de carros: uma imagem pode ter entregado The Need For Speed Underground 3, terceiro capítulo da série de modificação de carros.

 

Need For Speed recebe um novo game todos os anos, e não seria difícil imaginar que a EA pode estar preparando uma sequência para o game após tantos anos, ainda mais depois do sucesso do filme.

 

24171426973538.jpg?w=1040

Para aumentar ainda mais a suspeita de todos, a postagem seguinte à imagem do jogo foi de um tal "Ghost_Ben", junto a um gif que diz "mal posso esperar". Não demorou muito para que alguém ligasse os pontos e sugerisse que o tal Ghost_Ben pudesse ser alguém ligado à Ghost Games.

 

Para quem não sabe, a Ghost Games é o estúdio da EA focado na série Need For Speed e deverá comparecer à E3 deste ano mostrando novidades.

 

Será que teremos um novo jogo da série Underground esse ano? Como esquecer de Get Low, da trilha do primeiro game da série?

 

 

 

Fonte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro não criar expectativa ate que o anúncio seja oficial, mas um novo Underground seria um sonho se realizando. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única maneira de eu curtir rap kkkkkkk

 

A série Underground foi um marco pra quem viveu a era PS2, assistiu os primeiros Velozes e Furiosos e via Pimp My Ride na MTV.

 

Bons tempos :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...