Ir para conteúdo

Foto

Qual ultimo filme/serie/anime você assistiu e recomenda?

• Por favor, faça o login para responder
476 respostas neste tópico

#41 darktuti

Postado 25 julho 2015 - 18:22

Sherlock - Mesmo cada episódio sendo um "filme" é muito boa a série. Prende muita atenção e fica naquela vontade de ver mais um "filme".

Attack on Titan - terminei ontem a primeira temporada, não sei se eu estou acostumado com One Piece mas no começo gostei pouco do anime (deve ser pela falta de humor) mas agora posso confirmar que valeu a pena começar a assistir. Agora é esperar 2016 pra segunda temporada.

#42 UGO_HOT

Postado 26 julho 2015 - 19:02

PIXELS, ri d+ com o filme.

Um amante de arcades da decada de 80 deverá adorar.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#43 Killer_ShadowBR

• Nome:Diogo

Postado 27 julho 2015 - 01:09

Shiki foi o último anime que assisti, é altamente recomendado, o anime é sobre vampiros, acho que não chega a ser de terror, mas tem umas partes um pouco assustadoras...

Spoiler

#44 funnydeco

•  funnydeco

Postado 27 julho 2015 - 10:33

Recomendo:

Filmes:

Jurassic World - A trilha sonora do filme é sensacional.

Samurai X o inferno de Kyoto - Segundo filme live action da franquia muito bem produzida e prepara para o terceiro e ultimo filme.

Series:

Demolidor - serie muito bem montada, esperando a segunda temporada

#45 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 16 agosto 2015 - 04:13

Código de Honra (school ties). Um filme muito legal que fala sobre caráter e tenacidade. Recomendo a todos. Ah, tem no Netflix.

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#46 caiocezar2006

Postado 24 agosto 2015 - 14:44

Codigo de Honra é muito bom mesmo. 

Filme: Recomendo o melhor de todos na minha opinião, pela epoca e pela qualidade do filme. O GLADIADOR.

Série: Para que curte o mundo de TI. Recomendo CSI Cyber

caiocezar2006.png

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3) | Fifa 16 (PS3/PS4)

tzmsOUN.png

Spoiler

#47 eduhlopes

Postado 31 agosto 2015 - 14:29

Recomendo as 2 séries abaixo:

Crossbones: Série de ficção que conta as aventuras do Barba Negra. Ela é muito boa para quem gosta do tema Piratas e afins. Alem de tudo é curta, apenas uma temporada e 9 capítulos.

The Americans: Série tem como cenário a Guerra Fria na década de 80, e conta a história de um casal de agentes KGB que se fazem passar por um casal americano. Muito bom.

No Netflix já tem disponível as 2 primeiras temporadas.

Agora bora ver Narcos em 4K :D

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#48 funnydeco

•  funnydeco

Postado 31 agosto 2015 - 14:50

Baseado nos games Need for Speed, bem bacana e tem umas imagens de corrida que lembra muito o jogo.

#49 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 02 setembro 2015 - 11:22

Um bom tempo atrás eu tinha assistido ao primeiro episódio do Breaking Bad e achei totalmente louco e esquisito e pensei "Ah, não vou mais assistir esse troço não" e larguei mão...

Muita gente falando mil maravilhas do seriado então recentemente resolvi dar uma nova chance e agora não tô conseguindo mais parar de ver  :hihi:

Atualmente estou na segunda temporada.

Então para quem ainda não viu (acho que só eu sou lerda de não ter visto rs), super recomendado  :joia:

#50 funnydeco

•  funnydeco

Postado 02 setembro 2015 - 11:26

Um bom tempo atrás eu tinha assistido ao primeiro episódio do Breaking Bad e achei totalmente louco e esquisito e pensei "Ah, não vou mais assistir esse troço não" e larguei mão...

Muita gente falando mil maravilhas do seriado então recentemente resolvi dar uma nova chance e agora não tô conseguindo mais parar de ver  :hihi:

Que bom que voltou, a serie é otima, uma das melhores que assisti. Bom que as temporadas são curtas, a 5 e ultima eu vi toda em um final de semana

#51 bborges09

Postado 02 setembro 2015 - 18:11

Que bom que voltou, a serie é otima, uma das melhores que assisti. Bom que as temporadas são curtas, a 5 e ultima eu vi toda em um final de semana

Estou na quarta temporada de Breaking Bad e a séria é foderástica!

Indico Dexter que é uma série muito boa com um final excelente!

#52 caiocezar2006

Postado 03 setembro 2015 - 09:16

Então para quem ainda não viu (acho que só eu sou lerda de não ter visto rs), super recomendado  :joia:

A primeira temporada é parada.. mas depois da primeira fica muito show de bola...

REcomendo MAD MAX, ficou bacaninha o filme.

caiocezar2006.png

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3) | Fifa 16 (PS3/PS4)

tzmsOUN.png

Spoiler

#53 danilodsz

Postado 03 setembro 2015 - 15:37

terminei a quarta temporada outro dia e é totalmente recomendado!

A série é ótima... todos personagens são bem trabalhados e tem uns momentos que vish! tensão MAX xD

recomendado pra todos que curtem uma história bacana com um bom desenvolvimento e que prende nossa atenção :3

Spoiler

#54 funnydeco

•  funnydeco

Postado 03 setembro 2015 - 17:18

Z Nation - Matança de zumbi com humor negro bem divertido, bem diferente de TWD. Mas é daquelas series que tu vai gostar ou vai odiar, em alguns momentos tu fica pensando, não eles não fizeram isso hehehehe. Fui ficando curioso no que eles iriam inventar e quando vi tinha terminado a primeira temporada.

#55 Frostezin

•  frstzn

Postado 13 setembro 2015 - 10:52

Recomendo Mr. Robot, dei uma chance e não me arrependi. Apesar da sinopse ser clichê de um cara querendo salvar o mundo da organização do mal e bla bla, a história vai muito mais além disso. 

Frostezin.png

Frostezin-jogo.png?0.28678934043

:platinum:  /  :psn100:

Spoiler

#56 funnydeco

•  funnydeco

Postado 23 setembro 2015 - 10:49

Tenacius D a zueira não tem limites. Filme do Jack Black que mostra a formação da banda dele que da nome ao filme. Um musical muito doido

#57 caiocezar2006

Postado 24 setembro 2015 - 08:05

Narcos..

Uma série muito boa, que traz a história da Colombia e do Narco Traficante Pablo Escobar. 

REcomendo muito. E ainda acho que terá mais temporada .

caiocezar2006.png

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

tzmsOUN.png

Spoiler

#58 funnydeco

•  funnydeco

Postado 14 outubro 2015 - 09:48

Feriadinho passou e vamos as atualizações:

Ballers - Serie da HBO sobre a vida fora dos campos de futebol americano, quem gosta da NFL deve gostar da serie, bem curta 10 ep e já foi confirmado segunda temporada.

Divertida mente - Animação da pixar bem legal sobre o que acontece na nossa mente.

Exterminador do futuro genesis - O filme e os efeitos são bons mas esqueça tudo que você sabe sobre a serie do exterminador porque eles mudaram algumas coisas.

#59 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 14 outubro 2015 - 10:39

Terminei o Breaking Bad no feriadão...triste que acabou  :cry:

Fui ver o primeiro episódio do Better Call Saul mas me deu sono  :lol:

Vou ver se começo a assistir esse Narcos que tanto falam....

#60 caiocezar2006

Postado 16 outubro 2015 - 11:57

O Exterminador do Futuro : Genesis.. Eh bem assistivel. Recomendo. 

caiocezar2006.png

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

tzmsOUN.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos