Ir para conteúdo

Foto

Qual ultimo filme/serie/anime você assistiu e recomenda?

• Por favor, faça o login para responder
474 respostas neste tópico

#461 Bayek_br

Postado 21 dezembro 2018 - 16:03

Assisti esses dias um filme chamado " uma questão de tempo " se não me engano é de 2013. Filme tem um lance de efeito borboleta ( volta no tempo ), mas nao e essa a questão em si, nao posso explicar mt para não dar spoiler, mas vale muito apena.

#462 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 28 dezembro 2018 - 06:27

Terminei de assistir a 6ª parte do The Ranch..com a saída do Rooster achei que faltou algo pra série..um outro personagem marcante..apareceu um novo..não achei ruim..mas não supriu a falta dele..de qq forma a história não ficou tão comédia assim lá para o final..e não foi a temporada que mais gostei..mas segue coerente com toda a história..3.5/5..

Estou vendo o tão comentando Bird Box com a Sandra Bullock..na metade agora..e por enquanto nada de mais..rs

#463 MARGOVE

Postado 02 janeiro 2019 - 10:40

Bom assisti o Bird Box..fiquei meio dividido com esse filme..pois achei ele bom e ruim ao mesmo tempo rsrs..

A história achei cliché pois a mulher fica sobrevivendo da forma que é possível..e com 2 crianças..são momentos tensos pois como não podem enxergar..vc fica naquela de tentar ver e não consegue também..ai vc fica querendo saber o que é..mas não consegue..rs da até raiva as vezes..então a história fica nisso..na sobrevivência e a saga de chegar a um objetivo..e qdo chega nesse objetivo..foi ai que não gostei..pois achei que não explicou nada no final..acho q esse filme é aquele tipo 8 ou 80..ou gosta ou não gosta..mas por ter alguns momentos tensos que fiquei intrigado fiquei no 8 e no 80 rs..nota 3.5/5..

Comecei a ver o filme mais recente do Missão Impossível..parei na metade e to gostando..sempre que passa na TV eu assisto essa franquia..gosto bastante dessas ações..são bem boladas as histórias e por enquanto essa não é diferente..assim que terminar passo por aqui novamente..

E tomei coragem pra começar a primeira parte da 5ª temporada de Vikings..mto bacana essa série..tá no meu top 5..

#464 Rowel_br

•  cleber_corrales@hotmail.com

Postado 08 janeiro 2019 - 15:25

Dororo = Episódio 01

Melhor estreia da temporada até o momento, começando pela sua Opening que apresentou vários cortes excelentes, cortes bons nas lutas, expressões faciais ótimas, o character design ficou muito bonito.

Sendo que ele sofreu algumas mudanças na arte, mais infantil do original sem tirar a essência estética dos personagens e ficou muito bonito. Animação fluida, ótima movimentação dos personagens.. O diretor fez um belo trabalho da pra criar ótimas expectativas ao longo do desse anime ele sofreu modificações no roteiro que foram bem acertadas também. parabéns ao estúdio Mappa e a sua produção que entregaram um primeiro episódio tão bom.

Rowel_br.png

#465 MARGOVE

Postado 21 janeiro 2019 - 12:56

Acabei a primeira parte da 5ª temporada de Vikings..pqp q série loka..gostei de todas as temporadas e cada vez mais fica melhor..como vai demorar muito pra Netflix colocar a 2ª parte..já vou adiantar e baixar..depois só aguardar a 6ª que pelos relatos será a última..podem assistir sem medo..pra quem gosta desse estilo de história vale muito a pena..

Assisti ontem um filme chamado TOC-TOC...rsrsrs rachei com ele..fazia tempo que não achava alguma comédia pra dar umas risadas..resumidamente a história se passa em um consultório onde 5 pessoas passam um tempo juntas esperando a horário de suas consultas..sendo que todas estão marcadas para o mesmo horário..e o detalhe é que cada um tem um tipo de TOC...rsrsrs mto engraçado..a história se passa então nesse escritório onde todos estão aguardando o doutor..são apenas 6 personagens no total do filme..rsrs 5 são pacientes e 1 é a recepcionista do lugar..nota 4.0/5.0

Comecei a 2ª temporada do Punho de Ferro..quero seguir a sequência para terminar as séries da Marvel :)

#466 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 28 janeiro 2019 - 16:06

Depois de muito tempo sem ir aos cinemas fui assistir Vidro e achei excelente.

É imprescindível que você tenha assistido Corpo Fechado (este tem no Netflix) e Fragmentado para entender todos os pontos da história.

Adoro filmes de suspense e este aqui me prendeu do início ao fim, altamente recomendado.

#467 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 24 fevereiro 2019 - 20:43

Assisti apóstolo na Netflix e a única coisa que me deixou curioso foi aquela montanha explodindo com sangue :jackie_chan: que diabos era aquilo? Porque? É alguma referência?

Alguém que tenha assistido e tenha entendido esta cena, me explique por obséquio :hehe:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#468 Rossi_TF

Postado 01 maro 2019 - 11:01

Terminei That '70s Show, a última temporada é bem mais ou menos, mas valeu a pena.

Terminei Titans, apesar dos pesares é legal até

E agora comecei The Umbrella Academy e até o momento estou gostando do que estou vendo.

#469 NykyLeonHeart

Postado 05 maro 2019 - 22:39

Anime: High Score Girl no netflix super recomendo ainda mais se você é da era dos jogos clássicos de fliperama. 

Tem muito conteúdo gamer, pouco romance sem melação e a animação é bem simples porem da conta do recado nota 9/10

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

#470 MARGOVE

Postado 11 maro 2019 - 10:55

Assisti velozes e furiosos 6 rsrs era o próximo dá sequência..mais do mesmo..só que com algumas cenas bem forçaras..acho q já poderiam aposentar esse filme..mas de qq forma vou dar nota 3/5..mto clique a história..tem um vilão a quer roubar uma coisa e são chamados pra ajudar..fim..

Assisti tbm um da Netflix Polar..conta história de um assassino que vai se aposentar e sempre q vão se aposentar o chefe manda outros caras matarem ele..aí fica nessa caçada de tentarem matar ele..outro filme da Netflix q não empolga em nada..2.5/5..só gostei de ver a Lagertha da série Vikings..

E estou na metade do demolidor 3 temp..até agora nada demais..ainda não começou toda a ação que esperava..

#471 MARGOVE

Postado 20 maro 2019 - 12:28

Acabei de assistir o filme Operação Fronteira da Netflix..concordo com os comentários que estive lendo..eh um filme bom de ação com uma história ok..parecia que tava jogando o Tom Clancys wildlands rsrs..mas acho q eu não esperava aquele final..fiquei esperando esperando algo acontecer mas ficou fraco o desfecho para um filme desse segmento..a atuação dos atores foram bacanas..tem seu certo tiroteio..merdas aconteceram..mas o final esperava mais..mas seguiram até o final uma linha e foi condizente..vale a pena assistir mas não espere muita coisa do final..3.5/5

E estou no 7 capítulo da última temporada do demolidor..até o momento nada demais..até esse ponto as outras estavam um pouco melhor..mas bora ver se acontece algo nos próximos..quero ver o que o Fisk está tramando..

Editado por MARGOVE, 20 maro 2019 - 12:30.

#472 jeffy_saints

Postado 29 maro 2019 - 10:41

Assisti ao filme The Dirt que é uma cinebiografia da banda Motley Crüe, achei sensacional e muito bem feito. 
Essa cinebiografia retrata o estilo de vida sexo, drogas e rock n' roll que o Motley Crüe levava do começo ao fim da carreira, e todas as merdas e maluquices que os integrantes faziam durante as turnês da banda.

Como disse antes gostei muito do filme, como já curtia muito a banda desde moleque já conhecia todas as histórias retratadas no filme mas mesmo assim foi interessante ver como a netflix apresentou elas. 
Unica ressalva quanto ao filme é que para mim ele é muito curto, uma banda como o Motley Crüe que tem histórias e polêmicas para uma série de pelo menos umas 3 temporadas, 1 hora e meia de filme não é nada.

Mais alguém aqui também assistiu? o que achou?

Editado por jeffy_saints, 29 maro 2019 - 16:21.

jeffy_saints-jogo.png

-

jeffy_saints.png

#473 MARGOVE

Postado 05 abril 2019 - 09:07

Bom terminei a última temporada do Demolidor..essa última acho que foi o desfecho mesmo da série..mesmo a última cena indicando uma possível continuação..acho q não vai ter uma próxima pois cancelaram..pelo menos pela netflix creio não ter mais continuação..

Eu gostei dessa temporada mesmo não tendo uma super pegada de pancadaria..mostrou o lado da Karen que achei bem bacana..e o Matt com seus problemas pessoais, questionando sua fé e seu tom de vingança contra o Fisk..foi interessante e acho q na dose certa pro enredo até o final..claro que gosto de ver mais pancadaria, mas as q tiveram foram na mesma pegada de sempre..gostei e espero ver ainda mais coisa desse personagem..dou nota 4/5..vale a pena..

Não sei qual serie vou ver agora..talvez O Justiceiro ou OA..e estou vendo o filme Velvet Buzzsaw..ainda to no começo mas to vendo q vai ser uma pegada bem brisa..

#474 ted_martins

Postado 05 abril 2019 - 15:47

Eu tô assistindo High Score Girl, pela NetFlix, é um anime muito divertido que remete a época de ouro dos Arcades... Sem spoilers, comecei a assistir sem esperar muito dele, mas o anime me surpreendeu, em vários momentos me peguei em situações semelhantes ás do protagonista, o que me rendeu muita risada e diversas memórias nostálgicas, recomendo fortemente para quem viveu essa época ou o pessoal mais novo que tem curiosidade a respeito.

#475 MARGOVE

Postado 10 abril 2019 - 07:34

Acabei de assistir outro filme da netflix chamado Velvet Buzzsaw..que porcaria de filme..não recomendo..achei tudo péssimo..desde a história, personagens, tudo..só perdi meu tempo com esse..nota 0/5

Sempre que tem um filme da Netflix já fico super animado pois sempre acho q vai ser um filmão..mas ultimamente só decepção..

Vou ver um chamado Love, Death & Robots..pra mudar um pouco..vamos ver se eh bom..ou ao menos interessante..

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos