Ir para conteúdo

Foto

Qual ultimo filme/serie/anime você assistiu e recomenda?

• Por favor, faça o login para responder
455 respostas neste tópico

#441 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 27 agosto 2018 - 08:11

Blindspot 3ª temporada - Até agora melhor temporada!

Esse tá na minha lista..ainda não tive coragem de começar rs é bom ? Mta enrolação ?

#442 eniosilv

Postado 27 agosto 2018 - 12:17

Esse tá na minha lista..ainda não tive coragem de começar rs é bom ? Mta enrolação ?

É muito boa sim. Tem um pouco de enrolação, porque na minha opinião essas séries não deviam ter 24 episódios por temporada, por isso tem um ou outro episódio enrolando.

eniosilv.png

Spoiler

Vendo Jogos PS4 e PS3  -  Minhas recomendações

#443 MARGOVE

Postado 30 agosto 2018 - 13:59

Acabei ontem de ver o filme Cargo..não gostei do filme..fala de um vírus que atacou a Austrália que transformou pessoas em Zumbis..e os infectados podem também passar aos humanos quando atacados..a ideia central é o pai da família fazendo de tudo para salvar esposa e o seu bebe..nada demais o filme, mesmo essa ideia do herói fazer de tudo pela família achei que não ficou bacana..achei bem fraco o filme dou nota 2/5

Continuo na saga do Alienista..bacana a série.acho que termino rapidão essa..

#444 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 03 setembro 2018 - 09:42

Deixarei algumas recomendações aqui (filmes):

• O Poderoso Chefão (trilogia)
  • A Vida é Bela
  • O Menino do Pijama Listrado
  • Uma Mente Brilhante
  • As Duas Faces de Um Crime
  • Donnie Darko
  • A Invenção de Hugo Cabret

#445 MARGOVE

Postado 05 setembro 2018 - 12:27

Acabei de ver o filme Tau da Netflix..uma bela porcaria..nem vou falar do filme pois não vale a pena 0/5

#446 fabio_lokura

Postado 10 setembro 2018 - 11:59

Assisti: Uma noite de crime - O ano da eleição.

Esse é o terceiro filme da franquia (The Purgue).

Esperei até as 00:01 de sabado para domingo para assistir na Netflix e valeu a espera.

Filme manteve a essencia dos outros dois primeiros filmes (mas ainda assim o 1 é o melhor)

Vou assistir ainda Uma noite de crime - O inicio - Esse é o 4 filme da franquia, mostrando como foi criado o feriado da purificação.

Assistindo as séries: The Purge - Baseado no filme Uma noite de crime

Mayans MCs - Spin off da série Sons of Anarchy (que por sinal é muito boa)

Aguardando retornar: The Big Bang Theory / Supernatural / Flash / Arrow e DCs Legends of Tomorrow

#447 MARGOVE

Postado 11 setembro 2018 - 07:41

Assisti o filme "O lobo de Wall Street"..caraca que filme hein ?! Mostra a história de um corretor do mercado de ações e sua ascensão na carreira e como foi enriquecendo de forma rápida...mto boa a atuação do Leonardo Di Caprio..mandou mto bem..ele meio que começa em uma empresa que acaba quebrando logo nos primeiros dias de efetivação..mas depois corre atrás e monta uma própria empresa com alguns amigos que foi fazendo...até que o FBI entra na história e a vida ele vira um inferno..pois ele é mto loko e com dinheiro vem também as drogas, mulheres e mta ostentação..um excelente filme..não vou dizer que as 3hras de filme são muito pois a todo momento vc fica preso para saber qual o próximo passo dele..4.5/5 recomendo !

Obs.: Filme para maiores de 18 rsrsrsrs

#448 MARGOVE

Postado 17 setembro 2018 - 10:29

Assisti o Homem-Formiga..achei o filme razoável..não tem um puta vilão..a história é mediana..o cara tenta ser engraçado mas deixa um pouco a desejar rsrsrs..como sempre lutando para não deixar o vilão dominar o mundo rsrs..como o filme é de 2015..mostrou uma conexão com os Vingadores e brecha para o filme dele com a Vespa (que saiu esse em jul/18)..em geral um filme tranquilo de assistir mas nda demais 3.5/5..

Faltando agora ver 2 capítulos da série O Alienista..estão quase nos finalmentes..vamos ver o fechamento..

#449 MARGOVE

Postado 18 setembro 2018 - 08:34

Acabei a série "O Alienista"..não achei tdo aquilo que ouvi falar..realmente é mais do mesmo..a velha história de caça a um assassino onde uma equipe tenta entender como ele pensa para tentar capturá-lo..o final também deixou a desejar..poderia ter sido mais elaborado..mas o ambiente e os personagens são bons e bem interpretados..gostei da atuação do personagem principal dr. laszlo kreizler..mas como a história é bem clichê vou de 3.5/5

#450 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 18 setembro 2018 - 13:08

Assisti: Uma noite de crime - O ano da eleição.

Esse é o terceiro filme da franquia (The Purgue).

Esperei até as 00:01 de sabado para domingo para assistir na Netflix e valeu a espera.

Filme manteve a essencia dos outros dois primeiros filmes (mas ainda assim o 1 é o melhor)

Vou assistir ainda Uma noite de crime - O inicio - Esse é o 4 filme da franquia, mostrando como foi criado o feriado da purificação.

Esse mês sai mais um da franquia, já viu?  http://www.adorocine...s/filme-250645/

#451 MARGOVE

Postado 20 setembro 2018 - 09:32

Assisti o filme da netflix "Extinção"..olha bem clichê o filme..o cara começa a ter pesadelos do lugar onde esta sendo atacado, mortes, e afins..e esses pesadelos começam a acontecer de verdade..e qdo começa a acontecer ele, sua família e todo mundo tem que se esconder pra não morrer..pois estão sendo atacados e não sabem pq..e flashbacks começam a ficar mais intensos e ele começa a lembrar de coisas do passado, o que por fim mostra o que é realmente tdo aquilo e todos..filme sessão da tarde 3/5

#452 dfop02

Postado 25 setembro 2018 - 22:52

Grand Blue

UMA OBRA DE ARTE EM TERMOS DE COMÉDIA HUEAHUEAHUSEHUASE

#453 MARGOVE

Postado 08 outubro 2018 - 08:12

Assisti um filme da netflix chamado "Noite de Lobos"..conta a história de uma mulher que chama um escritor de livros que entende sobre lobos..onde ela mora 3 crianças foram atacadas por lobos e mortas..só q apenas o corpo do filho dela não foi encontrado..então ela chama esse escritor para achar o menino..a história muda completamente depois q ele volta da primeira busca pelo menino..ai vira meio que um suspense..com um final que eu não esperava e achei meu bizarro..como fiquei curioso e prendeu..fico na nota 3/5..

Também vi um StandUp do Murilo Couto..era um passatempo mas até que achei umas partes engraçadas rsrs hoje em dia tá difícil achar algo que faça dar altas risadas..não que esse eu ri horrores..mas umas risadinhas de leve saiu..3/5..

Saudades daqueles filmes antigos e toscos q na época geravam risos e risos..sempre me lembro do 1º Debi e Looid..aluguei ele na locadora..qdo comecei a assistir com a minha irmã..logo na primeira cena q mostra a cara do Debi na limousine com aquela cara de besta, aquele cabelinho e dentes rsrsrs..nossa nunca ri tanto na vida..e olha q ele nem tinha falado nda até então rsrsrs depois só risos..bons tempos..

#454 talespagni

Postado 15 outubro 2018 - 13:58

Assisti um filme da netflix chamado "Noite de Lobos"..conta a história de uma mulher que chama um escritor de livros que entende sobre lobos..onde ela mora 3 crianças foram atacadas por lobos e mortas..só q apenas o corpo do filho dela não foi encontrado..então ela chama esse escritor para achar o menino..a história muda completamente depois q ele volta da primeira busca pelo menino..ai vira meio que um suspense..com um final que eu não esperava e achei meu bizarro..como fiquei curioso e prendeu..fico na nota 3/5..

Também vi um StandUp do Murilo Couto..era um passatempo mas até que achei umas partes engraçadas rsrs hoje em dia tá difícil achar algo que faça dar altas risadas..não que esse eu ri horrores..mas umas risadinhas de leve saiu..3/5..

Saudades daqueles filmes antigos e toscos q na época geravam risos e risos..sempre me lembro do 1º Debi e Looid..aluguei ele na locadora..qdo comecei a assistir com a minha irmã..logo na primeira cena q mostra a cara do Debi na limousine com aquela cara de besta, aquele cabelinho e dentes rsrsrs..nossa nunca ri tanto na vida..e olha q ele nem tinha falado nda até então rsrsrs depois só risos..bons tempos..

Vou te indicar um filme excelente de comédia, bem subestimado: "Kung Pow: Enter the Fist".

Assista e depois me diga se gostou.

:legal:

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#455 fabio_lokura

Postado 17 outubro 2018 - 14:46

Assiste Elite (Netflix)

Realmente a frase: Nunca julgue um livro pela capa faz total sentido.
Li muitas criticas na internet falando que era um novo Rebeldes, história clichê e tal.

Curti muito a série.
Primeiro, nunca assisti rebeldes e seus afins e acredito que em Rebeldes a putaria não rola solta (sim, em Elite a putaria impera)

A história se passa em tempos atuais, com temas como Homofobia / Xenofobia e o famoso Rico contra Pobre.

Apesar de não ter curtido o final, deixou uma ponta bem solta para a segunda temporada.

Não vou falar sobre a série, senão seria uma chuva de spoiler.

No mais, recomendo.

#456 MARGOVE

Postado 06 novembro 2018 - 10:37

Assisti a maldição da residência hill..série do Netflix..

Olha gostei da série..me deixou sempre curioso com o que vinha pela frente..não levei muitos sustos não..da pra assistir de boa..

O final achei um pouco confuso, mas seguiu o proposto..

Os personagens das crianças mandaram bem na interpretação..gostei dos atores mirins da série..

Uma série de terror com suspense..nota 4/5

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos