Ir para conteúdo
KILLERBRasi

Pro Evolution Soccer 2015 - Guia de Troféus

Recommended Posts

pes2015-article-banner.jpg
Guia de troféus: Pro Evolution Soccer 2015


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 90.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 5890 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 dias / 1 mês dependendo das suas habilidades
- Offline: :bronze: 10 :silver: 11 :gold: 3
- Online: :bronze: 8 :silver: 2
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: + de 200 partidas
- A dificuldade afeta os troféus: Sim
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não há Cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Futebol virtual ou é fifa ou pro evolution embora nos ultimos anos o jogo da Ea vem levando vantagem na maioria dos quesitos. Mas esse ano o Pes ganhou um folego , principalmente pelo inovador modo Myclub . Esse modo é bem parecido ao FUT do fifa diferenciando-se pelo modo de contratação do jogador . Aqui vc não contrata o jogador que quer, ele vira ramdomicamente de acordo com o agente que vc escolher.
Por um lado é bom, pois os times não terão os mesmos jogadores e a parte ruim é que vc gastara muito dinheiro com jogador ruim .

O jogo esta bem dinamico e a IA melhorada . Os estadios sao identicos aos originais e os jogadores perfeitamente detalhados e poderia ser bem melhor se a Konami conseguisse os direitos junto aos clubes . Marseysed Red continua sendo Manchester United e Manchester Blue continua sendo o Chelsea e por ai vai e os jogadores ( principalmete dos times brasileiros ) são genericos e com nomes totalmente diferente do original.

Na minha opinião é o melhor pes desde o 2009 ( ps2 ).

RoadMap


Para o roadmap vou dar enfase ao trofeu :silver: Won 6 in a row in Super Star que é o troféu de vencer o computador no modo estrela 6 vezes seguidas . Este troféu ira ditar a platina. Os demais troféus são obtidos ou simulando ou ganhando em dificuldades baixas.

1ª Passo = Master league

Edite os jogadores do Barcelona ( titulares ) e uns três jogadores reservas que sejam espanhóis . Escolha a Espanha como nacionalidade do seu técnico . Começa uma master liga simulando todos os jogos . dificilmente seu time ira perder mas pra desencargo de consciência pode-se jogar as finais da uefa caso haja necessário . Isso somente para a primeira temporada. Depois simule tudo, mesmo que perca alguns jogos ate a temporada de 2018 . Nesse intermédio sera oferecido o cargo pra treinar outro time e a seleção Da Espanha. Pra pegar o troféu de trocar de time , quando aparecer a opção , faça um save e mude de time, depois que o troféu pipocar de load e continue a carreira ate ser campeão mundial em 2018 pela seleção da Espanha. Virão os troféusEdite o time do Velez sarfield ( os 11 titulares ) ao máximo e comece um novo master league. Simule todos os jogos pra ganhar os troféus.Edite o time do Gangzhou Evergrand ( os 11 titulares ) ao máximo e comece um novo master league. Simule todos os jogos pra ganhar os troféus.Edite o time Teeside da segunda divisão inglesa ao máximo e simule todas as partidas. Seu time no final do campeonato passara para a primeira divisão. Vira o Troféu OBS: AGORA VA EM EDITAR E MUDE TODOS OS JOGADORES ALTERADOS PRA JOGAR A MASTER LEAGUE PARA SUAS HABILIDADES PADROES

2ª Passo = Rumo ao estrelato

No rumo ao estrelato edite o jogador Cristiano Ronaldo ao máximo e simule todas as partidas . Ele é um jogador pré-selecionado ja e você conquistara o troféu depois de umas 6 partidas simuladas. Vira o troféuAgora edite o jogador Rafael Moura até o máximo e edite o goleiro , o volante e o zagueiro do Inter ( mas não ate o máximo ) aumente somente alguns atributos. Escolha o Rafael pra jogar o rumo ao estrelato coloque no fácil e 5 minutos e jogue os 5 primeiros confrontos da liga brasileira ( somente a liga ). Faça muitos gols e assistências e pode simular o resto até sair o ganhador de melhor jogador da America . Certifique-se que o Inter sera campeão Brasileiro. Virão os troféusEdite o jogador Muriqui do Gangzhou Evergrand e jogue as 10 primeiras partidas da liga asiática / 2 da Uefa e 1 da copa asiática . Faça muitos gols e assistências e pode simular o resto ate sair o premio de melhor jogador da Asia. Vira o troféu Agora va em editar e modifique todos atletas usados acima para o padrao de cada um .

Apague todas as ediçoes ja feitas e deixe zerado..
Edite o messi para o maximo
Transfira possiveis jogadores ao melhor do mundo pra times da asia, ex /; Cristiano Ronaldo, Ibra.. etc etc

Jogue as 20 primeiras partidas da liga, basta fazer 2 gols e uma assistencia
os 6 primeiros jogos da uefa + as partidas de volta dos playoffs
as partidas de volta da copa espanhola.

Seja campeao de tudo sendo lider de gols e assistencias.

Ao acabar esta temporada, em agosto iniciara a nova , Jogue a primeira, a decima e a decima nona da liga+
1 partida uefa
1 partida Copa europa.

Tente fazer o maximo de gols e assistencias nessas cinco partidas

Simule o resto... 3ª Passo = Diversos

Colocando no easy em 5 minutos jogue e ganhe uma partida amistosa, a primeira partida da UEFA Champions League a primeira partida UEFA Europa League a primeira partida Copa Libertadores a primeira partida Copa Sul-Americana e a primeira partida da AFC Champions League . Virão os troféus 4ª Passo = Treinamento

O modo treinamento do Pes15 esta muito mais fácil que no pes14 ( que ja não era difícil ). Não é necessário receber medalha de ouro, a medalha de prata já basta para ops troféus. Completando os treinamentos nos modos BÃSICO , INTERMEDIÃRIO, AVANÇADO E EXPERT. Virão os troféusSegue um video de todos os treinamentos:



5ª Passo = Myclub ( agora reserve um bom tempo pra ele )

Bom galera, como mencionei esta sera pior parte do jogo ( em termos de tempo, mas a melhor em termos de diversão ). Comece escolhendo seu time , pode ser qualquer um já que os jogadores iniciais são bem ruins. Depois do tutorial e da obrigatoriedade de gastar coins comprando jogadores , JAMAIS COMPRE NOVOS JOGADORES COM COINS , SEMPRE COM GPS . Deixe pra usar o coins pra contratar um bom técnico que de no minimo 620 de pontos de custos para seu time.

Mas que diabos são pontos de custos ???

Cada jogador custa um peso no time, por exemplo o Yaya Toure custa em torno de 48 pontos, se o numero de pontos de custo exceder o que seu técnico concede, o espirito de equipe cai pra 5/6 , deixando seu time uma verdadeira merda. Tenha em mente que esses pontos de custo contam os 11 titulares mais os 7 reservas , portanto, dose bem os jogadores que colocam na equipe. Use entre os reservas jogadores de baixo custo e foque no time titular , se precisar , tanto o lat esquerdo quanto o direito podem ser jogadores fracos em , caso precise dar uma enxugada no elenco.

Cada dia diferente são concedidos gps extras por entrada no myclub e primeira vitória, portanto, mesmo que você não vá encarar o game naquele dia, jogue pelo menos uma partida e ganhe pra receber esses bônus.

No inicio, foque somente em juntar gps e use os jogadores dado depois das partidas . Aproveite pra entrar nos campeonatos bônus que dão empresários tops como recompensa de vitoria. Passado alguns jogos , recomendo juntar três jogadores dados por vitorias e de uma vez fazer o contrato , esses três jogadores irão virar um só, mas com uma porcentagem maior de ser um bom jogador.

Agora iremos focar no MALEDETO troféu das 6 vitorias consecutivas no modo estrela. Pra chegar no modo estrela serão necessárias 54 partidas contra o computador . São 18 pra passar pro profissional, 18 pra passar pro craque e 18 pra passar pro estrela. Nao é necessário a vitoria, mas ela é importante para a melhora do elenco e espirito de equipe. tente chegar no modo estrela com um time entrosado, não de uma de professor pardal e coloque zagueiro na lateral nem atacante no meio , tente seguir as reais posições dos seus jogadores fazendo com que o espirito de equipe cresça ao poucos e os jogadores tenham um bom entrosamento. Pra encarar o modo estrela, sugiro o espirito de equipe entre 86/93. Conseguindo as 6 vitorias consecutivas nesse modo . Vira o trofeu.

6ª Passo = Online

Online Normal:


Infelizmente nesse Online somente um troféu da pra fazer boost, porem, são troféus bem tranquilo de serem feitos ja que nao pedem muitas vitorias e ainda bem não tem as frescuras de vitorias consecutivas. Basta jogar uma partida online completa, ganhar uma partida no modo ONLINE DIVISIONS lhe rendera dois troféus, um pela vitoria e outro por subir de divisão. Para subir de divisão basta , apos a vitoria, apertar o Quadrado na aba ONLINE DIVISIONS e escolher mudar de divisão. E ganhar uma partida na competição online ( competições onlines são feitas de meia em meia hora) portanto fique de olho nos horários de cada uma e para o único troféu que da pra ser conquistado com boost basta ser o homem do jogo numa partida, portanto arrume um amigo , deixe a sala privada, quando for começar o jogo mande ele controlar o time adversário e escolher jogar de goleiro. Você pegue um atacante e meta gol adoidado, no final você sera escolhido o man of the match e ganhara um troféu de prata , Virão os troféus Online Myclub:

Divisions

Os troféus do myclub online sao iguais os onlines normais , com exceção ao modo simulação . Como já estamos com um belo time no myclub esses troféus serão feitos com tranquilidade . Entrando no modo myclub , escolher Divisions. Ao ganhar a partida é só apertar o quadrado para subir de divisão como feito anteriormente. Virão os troféus Divisions [ SIM ]
Esse modo vc é o expectador , basta ganhar uma partida e subir de divisão com o quadrado . Como no quarto passo fizemos um bom time é bem provável que não precisara mais que uma partida pra ganhar os troféus da simulação a seguir :

Troféus



full-trophy_0.png
Ultimate Player :platinum: [topo]
Perfect Collection



trophy_13.png World Player of the Year :gold: [topo]
Awarded for being named World Player of the Year in [become a Legend].

Apague todas as ediçoes ja feitas e deixe zerado..
Edite o messi para o maximo
Transfira possiveis jogadores ao melhor do mundo pra times da asia, ex /; Cristiano Ronaldo, Ibra.. etc etc

Jogue as 20 primeiras partidas da liga, basta fazer 2 gols e uma assistencia
os 6 primeiros jogos da uefa + as partidas de volta dos playoffs
as partidas de volta da copa espanhola.

Seja campeao de tudo sendo lider de gols e assistencias.

Ao acabar esta temporada, em agosto iniciara a nova , Jogue a primeira, a decima e a decima nona da liga+
1 partida uefa
1 partida Copa europa.

Tente fazer o maximo de gols e assistencias nessas cinco partidas

Simule o resto...


trophy_24.png No. 1 Club :gold: [topo]
Awarded for being named the No. 1 Club in the [Master League] Club Rankings.

Edite os jogadores do Barcelona ( titulares ) e uns três jogadores reservas que sejam espanhóis . Escolha a Espanha como nacionalidade do seu técnico . Começa uma master liga simulando todos os jogos . dificilmente seu time ira perder mas pra desencargo de consciência pode-se jogar as finais da uefa caso haja necessário . No final da temporada seu time sera o Nª1 do mundo


trophy_26.png World Champions :gold: [topo]
Awarded for an International Cup Winner in [Master League].

Edite os jogadores do Barcelona ( titulares ) e uns tres jogadores reservas que sejam espanhóis . Escolha a Espanha como nacionalidade do seu técnico . Começa uma master liga simulando todos os jogos . dificilmente seu time ira perder mas pra desencargo de consciência pode-se jogar as finais da uefa caso haja necessário . Isso somente para a primeira temporada. Depois simule tudo, mesmo que perca alguns jogos ate a temporada de 2018 . Nesse intermédio sera oferecido o cargo pra treinar outro time e a seleção Da Espanha. Pra pegar o troféu de trocar de time , quando aparecer a opção , faça um save e mude de time, depois que o trofeu pipocar de load e continue a carreira ate ser campeão mundial em 2018 pela seleção da Espanha


trophy_10.png Best European Soccer Player :silver: [topo]
Awarded for winning the UEFA Best Player in Europe Award in [become a Legend].

No rumo ao estrelato edite o jogador Cristiano Ronaldo ao máximo e simule todas as partidas . Ele é um jogador pré-selecionado ja e vc conquistara o troféu depois de umas 6 partidas simuladas.


trophy_11.png Best S. American Soccer Player :silver: [topo]
Awarded for being named South American Player of the Year in [become a Legend].

Edite o jogador Rafael Moura até o máximo e edite o goleiro , o volante e o zagueiro do Inter ( mas nao ate o máximo ) aumente somente alguns atributos. Escolha o Rafael pra jogar o rumo ao estrelato coloque no facil e 5 minutos e jogue os 5 primeiros confrontos da liga brasileira ( somente a liga ). Faça muitos gols e assistências e pode simular o resto até sair o ganhador de melhor jogador da America . Certifique-se que o Inter sera campeao Brasileiro.


trophy_12.png Best Asian Soccer Player :silver: [topo]
Awarded for being named Footballer of the Year in Asia in [become a Legend].

Edite o jogador Muriqui do Gangzhou Evergrand e jogue as 10 primeiras partidas da liga asiática / 2 da Uefa e 1 da copa asiática . Faça muitos gols e assistências e pode simular o resto ate sair o premio de melhor jogador da Asia.


trophy_18.png Kings of Europe :silver: [topo]
Awarded for becoming a UEFA Champions League Winner in [Master League].

Edite os jogadores do Barcelona ( titulares ) e uns tres jogadores reservas que sejam espanhois . Escolha a Espanha como nacionalidade do seu tecnico . Comeca uma master liga simulando todos os jogos . dificilmente seu time ira perder mas pra desencargo de consciencia pode-se jogar as finais da uefa caso haja necessario


trophy_19.png Kings of Latin America :silver: [topo]
Awarded for becoming a Copa Libertadores Winner in [Master League].

Edite o time do Velez sarfield ( os 11 titulares ) ao máximo e comece um novo master league. Simule todos os jogos pra ganhar os trofeus.


trophy_20.png Ruler of Asia :silver: [topo]
Awarded for becoming a AFC Champions League Winner in [Master League].

Edite o time do Gangzhou Evergrand ( os 11 titulares ) ao maximo e comece um novo master league. Simule todos os jogos pra ganhar os trofeus.


trophy_21.png European Treble Winners :silver: [topo]
Awarded for winning the League, UEFA Champions League, and League Cup in a [Master League] season.

Edite os jogadores do Barcelona ( titulares ) e uns tres jogadores reservas que sejam espanhois . Escolha a Espanha como nacionalidade do seu tecnico . Comeca uma master liga simulando todos os jogos . dificilmente seu time ira perder mas pra desencargo de consciencia pode-se jogar as finais da uefa caso haja necessario


trophy_22.png Latin American Treble Winners :silver: [topo]
Awarded for winning the League, Copa Libertadores, and League Cup in a [Master League] season.

Edite o time do Velez sarfield ( os 11 titulares ) ao maximo e comece um novo master league. Simule todos os jogos pra ganhar os trofeus.


trophy_23.png Asian Treble Winners :silver: [topo]
Awarded for winning the League, AFC Champions League, and League Cup in a [Master League] season.

Edite o time do Gangzhou Evergrand ( os 11 titulares ) ao maximo e comece um novo master league. Simule todos os jogos pra ganhar os trofeus.


trophy_25.png Leading the Nation :silver: [topo]
Awarded for becoming a national team manager in [Master League].

Edite os jogadores do Barcelona ( titulares ) e uns tres jogadores reservas que sejam espanhóis . Escolha a Espanha como nacionalidade do seu técnico . Começa uma master liga simulando todos os jogos . Dificilmente seu time ira perder mas pra desencargo de consciência pode-se jogar as finais da uefa caso haja necessário . Nesse intermédio sera oferecido o cargo pra treinar outro time e a seleção Da Espanha.


trophy_30.png Silver Collector: Expert :silver: [topo]
Awarded for obtaining Silver in all [Expert] level Skills Training.

Basta Obter medalha de prata na dificuldade mencionada na descrição. Se houver dificuldade em algum desafio é só ver o video do 3ª passo do roadmap


trophy_35.png Best of the Bunch :silver: [topo]
Awarded for being named Man of the Match in a Team Play Lobby match.

Este é o único troféu que da pra ser conquistado com boost basta ser o homem do jogo numa partida, portanto arrume um amigo , deixe a sala privada, quando for começar o jogo mande ele controlar o time adversario e escolher jogar de goleiro e voce pegue um atacante e meta gol adoidado, no final vc sera escolhido o man of the match e ganhara um trofeu de prata


trophy_40.png Won 6 in a row in Super Star :silver: [topo]
Awarded for winning 6 VS COM matches in a row at Super Star level in myClub.

O trofeu que ira dizer se a platina acontecera ou nao. Tem que ganhar 6 vezes seguidas no modo estrela. Dificil ?? Nem tanto. Ver dicas uteis no 4ª passo do roadmap


trophy_1.png First Glory: Exhibition :bronze: [topo]
Awarded for defeating the COM for the first time in [Exhibition].

No modo exibição basta vencer uma partida.


trophy_2.png First Win: UEFA Champions League :bronze: [topo]
Awarded for defeating the COM for the first time in the [uEFA Champions League].

So é necessario vencer uma partida na liga da Uefa


trophy_3.png First Win: UEFA Europa League :bronze: [topo]
Awarded for defeating the COM for the first time in the [uEFA Europa League].

Só ganhar uma partida Da Uefa Europa League


trophy_4.png First Win: Copa Libertadores :bronze: [topo]
Awarded for defeating the COM for the first time in the [Copa Libertadores].

Basta ganhar uma parida da Libertadores


trophy_5.png First Win: Copa Sudamericana :bronze: [topo]
Awarded for defeating the COM for the first time in the [Copa Sudamericana].

Basta ganhar uma partida da Copa Sulamericana


trophy_6.png First Win: AFC Champions League :bronze: [topo]
Awarded for defeating the COM for the first time in the [AFC Champions League].

So vencer uma partida Da Copa AFC . No easy e em 5 minutos vem facil


trophy_7.png Pro Debut :bronze: [topo]
Awarded for making a professional debut in [become a Legend].

Edite o jogador Rafael Moura até o maximo e edite o goleiro , o volante e o zagueiro do Inter ( mas nao ate o maximo ) aumente somente alguns atributos. Escolha o Rafael pra jogar o rumo ao estrelato coloque no facil e 5 minutos e jogue os 5 primeiros confrontos da liga brasileira ( somente a liga ). Faça muitos gols e assistencias e pode simular o resto até sair o ganhador de melhor jogador da America . Certifique-se que o Inter sera campeao Brasileiro.


trophy_8.png League Champions :bronze: [topo]
Awarded for winning the League Title in [become a Legend].

Edite o jogador Rafael Moura até o maximo e edite o goleiro , o volante e o zagueiro do Inter ( mas nao ate o maximo ) aumente somente alguns atributos. Escolha o Rafael pra jogar o rumo ao estrelato coloque no facil e 5 minutos e jogue os 5 primeiros confrontos da liga brasileira ( somente a liga ). Faça muitos gols e assistencias e pode simular o resto até sair o ganhador de melhor jogador da America . Certifique-se que o Inter sera campeao Brasileiro.


trophy_9.png League's Best Eleven :bronze: [topo]
Awarded for being picked for the Team of the Season in [become a Legend].

Edite o jogador Rafael Moura até o maximo e edite o goleiro , o volante e o zagueiro do Inter ( mas nao ate o maximo ) aumente somente alguns atributos. Escolha o Rafael pra jogar o rumo ao estrelato coloque no facil e 5 minutos e jogue os 5 primeiros confrontos da liga brasileira ( somente a liga ). Faça muitos gols e assistencias e pode simular o resto até sair o ganhador de melhor jogador da America . Certifique-se que o Inter sera campeao Brasileiro.


trophy_14.png First Glory: Master League :bronze: [topo]
Awarded for your first win in [Master League].

Vencer a primeira partida na Master League . No easy e em 5 minutos vem facil


trophy_15.png Promoted :bronze: [topo]
Awarded for being promoted to a Top League in [Master League].

Edite o time Teeside da segunda divisao inglesa ao maximo e simule todas as partidas. Seu time no final do campeonato passara para a primeira divisao.


trophy_16.png To Pastures Anew :bronze: [topo]
Awarded for moving teams in [Master League].

Basta aceitar o convite de dirigir outro time no modo Master League


trophy_17.png Champion Manager :bronze: [topo]
Awarded for winning the League Title in any of the Top Leagues featured in [Master League].

Editando ao maximo o time do Barcelona é só simular todas as partidas que a taça sera sua.


trophy_27.png Silver Collector: Basic :bronze: [topo]
Awarded for obtaining Silver in all [basic] level Skills Training.

Basta Obter medalha de prata na dificuldade mencionada na descrição. Se houver dificuldade em algum desafio é só ver o video do 3ª passo do roadmap


trophy_28.png Silver Collector: Intermediate :bronze: [topo]
Awarded for obtaining Silver in all [intermediate] level Skills Training.

Basta Obter medalha de prata na dificuldade mencionada na descrição. Se houver dificuldade em algum desafio é só ver o video do 3ª passo do roadmap


trophy_29.png Silver Collector: Advanced :bronze: [topo]
Awarded for obtaining Silver in all [Advanced] level Skills Training.

Basta Obter medalha de prata na dificuldade mencionada na descrição. Se houver dificuldade em algum desafio é só ver o video do 3ª passo do roadmap


trophy_31.png Online Debutant :bronze: [topo]
Awarded for completing your debut match in [Online].

Basta completar uma partida online, pode perder, vencer ou empatar


trophy_32.png First ONLINE DIVISIONS win :bronze: [topo]
Awarded for winning your first [ONLINE DIVISIONS] match.

Ganhando uma partida online em qualquer modalidade que nao seja myclub esse trofeu pipocara


trophy_33.png Promoted in ONLINE DIVISIONS :bronze: [topo]
Awarded for being promoted to a higher division in [ONLINE DIVISIONS].

Basta ganhar uma partida online e escolher subir de divisão.


trophy_34.png First Glory: Competition :bronze: [topo]
Awarded for your first win in an [Online Competition].

Basta ganhar uma partida em qualquer modalidade online que nao seja myclub


trophy_36.png myClub: First "Divisions" win :bronze: [topo]
Awarded for winning your first [Divisions] match in myClub.

Basta ganhar uma partida no modo Divisions. Veja Roadmap com dicas para melhorar o time do myclub


trophy_37.png myClub: Promoted in Divisions :bronze: [topo]
Awarded for being promoted in myClub [Divisions].

Basta ganhar uma partida no modo Divisions e escolher subir de divisao. Veja Roadmap com dicas para melhorar o time do myclub


trophy_38.png myClub: 1st Divisions (SIM) win :bronze: [topo]
Awarded for winning your first [Divisions (SIM)] match in myClub.

Vença seu primeiro jogo no Myclub (SIM), esse modo vc é o treinador do time, ao vencer vc garante esse troféu e de quebra com os três pontos vc pode ir pra outra temporada garantindo o troféu de subir de divisão


trophy_39.png myClub: Divisions Promotion(SIM) :bronze: [topo]
Awarded for being promoted in myClub [Divisions] (SIM).

Consiga 03 Pontos ou um simples vitória, aperte o :quadrado: no menu principal no (SIM) para terminar a temporada

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba bruxo, ta só nos guias agora hein, um atrás do outro!!!

 

Boa campeão, parabéns!!

Hehehehehe , tem que tentar ajudar a galera ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo o troféu de melhor jogador do mundo no Rumo ao Estrelato, já fiz tudo que fala no guia, mas quem sempre ganha é o Suarez.

Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente esse troféu World Player of the Year tá muito difícil fiz de acordo com o guia mas o mesmo não vem de jeito nenhum.

E agora só falta esse pra platina 😡😡

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li em alguns blogs sobre a existência de agentes especiais (roleta somente com bolas pretas). Alguém sabe como adquirir o referido agente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém sabe de alguma dica bacana pra vencer o puto do computador 6x no Modo Estrela?
Eu venci 5x seguidas mas, na última, levei 2x0 de um time normal, sem craques. E depois não consegui mais nem chegar a 4 seguidas. Paro no 3.

Alguma dica, jogada, manha, sei lá...?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu "jogador mundial do ano" funcionou para mim. Algumas pessoas reclamaram do não funcionamento. Eu fiz assim: na primeira temporada, segui o guia quase exatamente (fiz umas 2 ou 3 partidas a mais no campeonato espanhol). Na segunda temporada eu garanti que fiquei em primeiro no ranking de assistências e gols do campeonato espanhol, da copa da Espanha e da Champions League (essa principalmente, pois com um jogo eu tinha duas assistências e não era o líder).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, né possível! Já vai fechar o servidor e ainda não conseguir as 6 vitorias seguidas.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkk...Meu time está level 95, porém sem muitas estrelas....Meu melhor jogador é James Rodrigues.

 

Aquele jeito ridículo de contratar jogador, deixa qualquer um nervoso...Só vem jogador LIXO!

 

Lembrei...O computador, só manda times 96 pra mim...E só vem time apelão, os caras colocam MESSI e CR7 com IBRA.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Neuer no gol, vença ai...

 

Kkkkkkkkkk...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, né possível! Já vai fechar o servidor e ainda não conseguir as 6 vitorias seguidas.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkk...Meu time está level 95, porém sem muitas estrelas....Meu melhor jogador é James Rodrigues.

 

Aquele jeito ridículo de contratar jogador, deixa qualquer um nervoso...Só vem jogador LIXO!

 

Lembrei...O computador, só manda times 96 pra mim...E só vem time apelão, os caras colocam MESSI e CR7 com IBRA.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Neuer no gol, vença ai...

 

Kkkkkkkkkk...

Irmão, sei que nessas horas a raiva predomina, mas vamos lá: eu venci o troféu com um time bem mediano, tinha até mesmo jogadores de nível  60 e poucos, uns 70 e poucos 80... Sem brincadeira. Eu tinha dois times e quando partia para esse troféu, deixava o time descansado. Eu não gostava de jogadores lentos do meio para frente, pois a zaga do PC é bem montada e difícil passar, perder a bola é fácil, então eu seguia com um jogador mais rápido que a média e ia driblando (sem firulas), fazendo voltas, deixando o adversário vir e eu girava, deixando ele ir seco. Fiz muitos gols assim. Quando fizer um gol e estiver vencendo, recue a bola ao seu goleiro e deixe ele perto da sua linha de fundo (dentro da grande área mas fora do perigo do gol) pois quase nunca o adversário vai para cima dele, e se for, você toca para seu jogador mais próximo e recua novamente. Eu não fiz milagres, não fiz algo impossível de ser feito, mas o que fiz de mais especial eu te falei. Perdi muitas, ganhei poucas. Paciência. Boa sorte e desejo que você consiga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...