Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Godzilla agrada pela nostalgia, mas tem preço injustificável

Recommended Posts

godzilla-1429120847269_450x253.jpg


 


Após anos de hibernação, "Godzilla" finalmente retorna o Rei dos Monstros ao mundo dos games para espancar outras criaturas gigantes (destruindo boa parte da cidade no processo), desta vez no PS3 e PS4 pelas mãos da Bandai Namco Entertainment.

 

A premissa do jogo é bem simples: Controlando Godzilla (ou algum dos outros monstros de seu elenco), o jogador deve tocar o terror em Tóquio, destruindo o máximo de estruturas possível, até batalhar contra inimigos clássicos dos filmes, como Rei Ghidorah e Mothra.

 

Esta destruição desenfreada tem um objetivo extra, já que com prédios destruídos e monstros derrotados Godzilla absorve a chamada "G-Energy", que faz com que o kaiju cresça de tamanho e se torne ainda mais forte.

 

Como em outros jogos da franquia, o principal apelo do novo "Godzilla" está justamente na nostalgia e fanservice dentro do título, e a Bandai Namco procurou capitalizar nisso. O jogo traz uma série de personagens e variações das diferentes eras do ícone cinematográfico, incluindo até alguns mais obscuros, como o robô Jet Jaguar e SpaceGodzilla - embora, aparentemente, sem algumas criaturas populares, como Rodan e Anguirus.

 

Além disso, é possível criar batalhas entre três monstros diferentes, sendo possível recriar batalhas clássicas até elaborar embates novos, sendo possível até mudar ângulos da câmera para dar uma sensação ainda mais cinematográfica. 

 

Esta busca pela nostalgia ao jogador também até se reflete na jogabilidade, com a movimentação e ataques dos monstros recriado a sensação de que você está controlando um cara fantasiado (mesmo que isso crie algumas decisões esquisitas, como usar os botões laterais para mudar seu eixo).

 

60 dólares?!


 

Embora tenha seu apelo e possa divertir por algumas horas, é difícil recomendar o game, mesmo para grandes fãs do mundo de Godzilla, pelo preço extremamente caro em ambas as versões - US$ 60 para o PS4, e US$ 40 no PS3, que é exclusivamente digital.

 

Em termos técnicos, o novo "Godzilla" não traz nada de especial. Embora mantenha uma taxa de quadros estável, os gráficos são pobres, e foi possível perceber erros de colisão de objetos na build testada.

 

A jogabilidade diverte, mas é difícil imaginar que prenda a atenção por muito tempo. O maior diferencial entre o PS3 e PS4 é um modo multiplayer em que um jogador tem como objetivo proteger a humanidade, enquanto o adversário deve destruir tudo na sua frente. É um bom conceito, mas também é difícil saber se vai interessar por mais de algumas horas.

 

Se "Godzilla" fosse um jogo na faixa dos US$ 15 a US$ 20, ainda seria possível recomendá-lo a fãs que não tenham muito o que jogar no momento. Do jeito que está sendo cobrado, porém, é mais fácil esperar por uma boa promoção - ou, quem sabe, uma oferta gratuita no PlayStation Plus.

 

"Godzilla" será lançado em 14 de julho para PS3 e PS4.

 

Fonte: UOL - Jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum jogo vale 60 dólares. Muito menos num país como o nosso, com nossos baixos salários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, um GotY - Godzilla of the Year

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se sair na Plus, não baixo.

Se flash sale, não compro.

Se me derem a conta, não aceito.

Se for flash sale eu não compro,mais plus e conta eu aceito até my little poney:the hannah montana revenge

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for flash sale eu não compro,mais plus e conta eu aceito até my little poney:the hannah montana revenge

 

kkkk...

 

Pior que Hannah Montana eu tenho, mas ainda não joguei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no aguardo da pre venda nas lojas nacionais por 250 reais....

 

 

".... US$ 60 para o PS4, e US$ 40 no PS3, que é exclusivamente digital."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A vida é curta pra ficar jogando essas coisa,tanto jogo bom na minha lista de espera,não vou nem passar perto desse game.

 

Rambo the video game,tá 133 reais na PSN BR,será que tem maluco que paga esse valor?Se sim, deve ta limpando a bunda com dinheiro também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto que terá nego no fórum que irá comprar essa bomba só por causa da platina.

 

Com certeza. Quem postou a notícia vai fazer até o guia dele :coolface: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...