Ir para conteúdo
ALEX_NICOL_X

Quais os games PS3 mais fáceis de platinar.

Recommended Posts

Queria saber quais os games PS3 mais fáceis de platinar. Levando em conta que os 100% offline geralmente levem certa vantagem nessa classificação sobre os online.
P.s: Queria que colocassem aviso na frente dos jogos que fossem plainados totalmente offline.

Ex hipotético:

1) Silent Hill

2) Crash Bandicoot (100% Offline)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer novel e qualquer jogo da Disney.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer novel e qualquer jogo da Disney.

 

Quase isso....

Kingdom Hearts é da disney e é um c... pra platinar (não to falando do 100%)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase isso....

Kingdom Hearts é da disney e é um c... pra platinar (não to falando do 100%)

 

 

Refaço: qualquer novel e qualquer Disneytina.

 

Kingdom Hearts é da Square, então não conta :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Refaço: qualquer novel e qualquer Disneytina.

 

Kingdom Hearts é da Square, então não conta :)

 

Sim é da Square e da Disney rs

To loco pra jogar o KH 2 mas ta caro ainda pra um jogo de ps3

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da uma olhada nos tops semanais, geralmente usam uma penca de jogo fácil pra disputar.

E tem uns perfis aqui que não vou linkar, deixar a galera se apresentar é melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto: quais os jogos japoneses mais fáceis de pegar a platina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto: quais os jogos japoneses mais fáceis de pegar a platina?

 

Eu disse aí antes: qualquer novel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sound Shapes, Fc3 e Fc4.

 

Será que eu ou o único que não concorda que sound shapes é fácil?

Fazer os Death Modes é uma desgraça, tem hora que dá vonta de quebrar o controle, botar

fogo na casa e matar umas 15 pessoas, de raiva.

 

Não sei, mas acho que o povo confunde pq depois que vc pega a primeira platina, as outras é só sincronizar.

Sem contar que muitas fases dependem exclusivamente da sorte em virem notas bem próximas, caso contrário

nem tem como.

Vc achou fácil mesmo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que eu ou o único que não concorda que sound shapes é fácil?

Fazer os Death Modes é uma desgraça, tem hora que dá vonta de quebrar o controle, botar

fogo na casa e matar umas 15 pessoas, de raiva.

 

Não sei, mas acho que o povo confunde pq depois que vc pega a primeira platina, as outras é só sincronizar.

Sem contar que muitas fases dependem exclusivamente da sorte em virem notas bem próximas, caso contrário

nem tem como.

Vc achou fácil mesmo?

Também não achei o jogo fácil de platinar não, especialmente os Death Modes,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma olhada no perfil do GuiiDC.....  :excited_troll:

 

(piada velha galera, ignorem). 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sound Shapes, Fc3 e Fc4.

 

xD

Nenhum destes, nem mesmo sound shapes....

 

Como ja foi dito antes, Trine 2 e TWD são 2 jogos que praticamente não requerem nenhum esforço, o mesmo vale pras novels...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como o TWD, os demais jogos da Telltale Games são fáceis (Back to the Future, Monkey Island, Sam & Max). Pena que muitos não têm platina, mas a quantidade de troféus de prata e ouro compensa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só entrar em qualquer site que liste troféus de PS3, ordenar os jogos por dificuldade e, dando uma olhada nos guias deles, analisar quais aparentam ser mais fáceis pro SEU estilo de jogo.  Se basear nas listas dos outros é furada! 

 

Por exemplo, tem algumas novels (teoricamente ridículas de platinar) extremamente problemáticas, mas o preconceito faz com que muita gente quebre a cara na hora de jogar...  :lol:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só entrar em qualquer site que liste troféus de PS3, ordenar os jogos por dificuldade e, dando uma olhada nos guias deles, analisar quais aparentam ser mais fáceis pro SEU estilo de jogo.  Se basear nas listas dos outros é furada! 

 

Por exemplo, tem algumas novels (teoricamente ridículas de platinar) extremamente problemáticas, mas o preconceito faz com que muita gente quebre a cara na hora de jogar...  :lol:

 

De fato. Novel é bem fácil, mas no sentido de não requerer habilidade com o controle.

Mas se der mole e esquecer um save na hora certa, pode ter que refazer do zero.

Sem contar que o idioma japonês não facilita em nada né kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só entrar em qualquer site que liste troféus de PS3, ordenar os jogos por dificuldade e, dando uma olhada nos guias deles, analisar quais aparentam ser mais fáceis pro SEU estilo de jogo.  Se basear nas listas dos outros é furada! 

 

Por exemplo, tem algumas novels (teoricamente ridículas de platinar) extremamente problemáticas, mas o preconceito faz com que muita gente quebre a cara na hora de jogar...  :lol:

 

huahuahuahua queria ver o pessoal platinar Hanasaku, esse é tipo um sound shapes dos novels kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

huahuahuahua queria ver o pessoal platinar Hanasaku, esse é tipo um sound shapes dos novels kkkkkkkk

Pior hein kkkk... novel do capeta!

 

Aluguei a conta 7 do Raven/Maceu e veio esse novel junto, sinceramente eu pensei que ia ser moleza igual os outros novels da conta, mas o que encontrei foi um novel totalmente diferente dos demais, vc precisa um pouco de cálculo, percepção e sorte. Quando eu cheguei na terceira jogada(círculo amarelo) eu não conseguia fazer o BEST END, tentei várias vezes e não conseguia esse final, fiquei de saco cheio e entreguei a conta sem ter platinado esse novel, ficou em 53%... quem sabe um dia eu tente de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Não sou louco igual certas pessoas (DU_whiskyzito) de colocar Hannah Montana no meu perfil.

Não precisa espalhar para todo mundo, que a minha SOBRINHA platinou Hannah Montana sem querer no meu perfil né!?

 

 

kkkkkkkkkkkk seu viado!

 

 

 

 

 

Meu de onde vc tirou essa lista?

 

Tem muita coisa desconcordante nessa lista, vejamos:

 

Exemplo 1

1.NCIS (aproximadamente 8 horas para platinar)

2.Megamind " Ultimate Showdown (2 horas para platinar)

17.Heavy Fire: Afghanistan (4~6 horas para platinar)

 

Como um jogo que vc platina em 8 horas, pode ser mais fácil do que um jogo de 2, 4, 6 horas?

 

Exemplo 2

 

26.Assassin"™s Creed II (mais de 20 horas para platinar)

45.The Walking Dead (10 horas para platinar)

 

Como um jogo que vc tem que resolver alguns puzzles chatos, coletar 100 penas, fazer alguns requisitos para outros troféus e que leva umas 20 horas para platinar, pode ser mais fácil do que um jogo que vc só precisa terminar e que dura a metade do tempo????????????????

 

O cara que fez essa lista devia estar chapado ou drogado só pode... kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...