Ir para conteúdo
GuiiDC

[Baixaki Jogos] - Agente 47 armado até os dentes: pôster do novo filme do Hitman

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=H5SSW1gWyjM


A 20th Century Fox divulgou um pôster promocional do filme Hitman: Agente 47, nova adaptação para os cinemas do videogame, com o protagonista cercado de armas!

Dirigido por Aleksander Bach, o longa tem Rupert Friend (o Peter Quinn de Homeland) no papel do Agente 47. A produção traz ainda Zachary Quinto (Star Trek, Heroes) Hannah Ware (Betrayal,Boss), Thomas Kretschmann (o Barão von Strucker dos filmes da Marvel), Dan Bakkedahl (As Bem-Armadas) e Ciarán Hinds (o Mance Rayder de Game of Thrones) no elenco.

Baseado na franquia premiada e de grande sucesso de videogame, Hitman: Agente 47 apresenta um assassino de elite modificado geneticamente, conhecido apenas pelos dois últimos dígitos 47 de um código de barras tatuado na parte de trás do seu pescoço. Seu mais recente alvo é uma jovem mulher fugindo de forças poderosas; a missão traz revelações surpreendentes sobre o agente e sua presa, com descobertas de mistérios sobre seus antepassados.

Confira abaixo o novo pôster e o último trailer legendado da produção.

08100719706178.jpg


Fonte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acharam do primeiro filme?

 

panico_mais_ou_menos.jpg

 

Teve bons acertos, mas muitos erros. Mas no geral é melhor que muito filme de ação com mais recursos financeiros XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, olha a cara desse ator... Nem careca essa desgraça é! Sem falar no trailer dessa joça, parecia um filme de guerra. Eu passo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa filme de guerra. Vou assistir mas provavelmente vou esperar um filme a altura do assassino 47

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Definitivamente isso não é Hitman, mania desses caras transformarem tudo em explosões e ação frenética. Sendo sincero, eu gostei do primeiro, até o ator era mais parecido com o agente 47.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um ótimo personagem que rende bons jogos e bons livros mas filmes ruins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Filme de jogo e jogo de filme na maioria esmagadora é tudo bosta, ta loco, só Silent Hill que salva.

 

Vou ver esse ai só se passar na tv, só pra ver essas explosões que parecem legais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Definitivamente isso não é Hitman, mania desses caras transformarem tudo em explosões e ação frenética. Sendo sincero, eu gostei do primeiro, até o ator era mais parecido com o agente 47.

 

O problema do primeiro ator, é que ele era um pouco expressivo, e o 47 não é assim, mas foi um bom filme.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema do primeiro ator, é que ele era um pouco expressivo, e o 47 não é assim, mas foi um bom filme.

Concordo, o primeiro filme teve alguns erros de roteiro também, mas deixando alguns detalhes de lado, é bem legal. Tem um canal, que os caras fazem videos in real life, sobre os games, e fizeram um com Hitman, que ficou perfeito mano, o cara é muito parecido com o Hitman, e digo... ficou melhor que o filme. Não sei se posso postar link do youtube aqui, mas se quiser te mando MP com o link.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, o primeiro filme teve alguns erros de roteiro também, mas deixando alguns detalhes de lado, é bem legal. Tem um canal, que os caras fazem videos in real life, sobre os games, e fizeram um com Hitman, que ficou perfeito mano, o cara é muito parecido com o Hitman, e digo... ficou melhor que o filme. Não sei se posso postar link do youtube aqui, mas se quiser te mando MP com o link.

 

pode posta sim rsrs.

 

Putz tanto careca dando sopa pra elenco e escolhem esse escroto aí, até o Vin Diesel ficaria melhor

 

 

Exatamente! Até mesmo o jason statham cairia bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...