Ir para conteúdo
JoaoToxic

Jogos 0% excluídos ainda aparecem no Site

Recommended Posts

Como todos sabem, a nova atualização 2.50 do PS4 possibilita o jogador excluir os games 0%(aqueles que não ganhamos troféus ainda), eu deletei uns 6 ou mais que tinha na minha lista e sincronizei, mas o Mypst aqui ainda pega esses games. Quando isso será atualizado por aqui?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu deletei uns 20 a 30    0%   kkkkkkk

 

iniciei muitos games mas nos 5 a 10 minutos de jogo se odiasse largava de mão... muuuuuuuuuuuuitos games de PSVita aconteceu isso

 

Sem falar que em outros que joguei uns 10 min e conquistei 1 troféu... ta lá nas estatísticas 1 ou máximo 2 troféus hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não temos previsão de excluir estes jogos da lista do mypst, tendo em vista que eles não contam para as estatísticas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta: o jogo que a gente esconde no ps4, se a gente pega algum troféu depois, ele reaparece automático ou tem que

fazer alguma coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu deletei uns 20 a 30    0%   kkkkkkk

 

iniciei muitos games mas nos 5 a 10 minutos de jogo se odiasse largava de mão... muuuuuuuuuuuuitos games de PSVita aconteceu isso

 

Sem falar que em outros que joguei uns 10 min e conquistei 1 troféu... ta lá nas estatísticas 1 ou máximo 2 troféus hehehe

 

Minha situação.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Apaguei 28 e ainda sobrou uns 8 com 1 ou 2 troféus... affs

Uma pergunta: o jogo que a gente esconde no ps4, se a gente pega algum troféu depois, ele reaparece automático ou tem que

fazer alguma coisa?

 

Vc tem que pedir para exibir novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não temos previsão de excluir estes jogos da lista do mypst, tendo em vista que eles não contam para as estatísticas.

 

Mas eles entram pro cálculo das badges, correto?

 

Sendo assim, seria de bom alvitre a exclusão dos mesmos para elevar o percentual individual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eles entram pro cálculo das badges, correto?

 

Sendo assim, seria de bom alvitre a exclusão dos mesmos para elevar o percentual individual.

 

Cada badge tem seu próprio cálculo, de qual você está perguntando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem ai não googlou?!

 

:awyea:

 

Não foi essa a minha intenção.. mas sei que o pessoal aqui não googlou... :coolface:

Cada badge tem seu próprio cálculo, de qual você está perguntando?

 

Eu me refiro à situação das badges que levam em consideração o percentual de games completados em relação ao total que o jogador possui. Nesse caso vai influenciar no cálculo, correto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea:

 

Não foi essa a minha intenção.. mas sei que o pessoal aqui não googlou... :coolface:

 

 

Eu me refiro à situação das badges que levam em consideração o percentual de games completados em relação ao total que o jogador possui. Nesse caso vai influenciar no cálculo, correto?

Os jogos não entram na conta, pode colocar jogo a mais e verá que o total de troféus disponíveis não aumentará. Claro, com 0%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrem em vossos perfis, na aba configuração!

Me digam se está ok!

 

 

Perfeito! Parabéns pela agilidade!

 

Att.

Richard

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrem em vossos perfis, na aba configuração!

Me digam se está ok!

Maravilha Fabrício! Funfou maravilhosamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos pensar em remover da exibição jogos menores que X%...

Mas ai vai servir somente para visual, tendo em vista que para as estatísticas vai continuar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos pensar em remover da exibição jogos menores que X%...

Mas ai vai servir somente para visual, tendo em vista que para as estatísticas vai continuar.

Eu gostaria disso. Tenho uma porrada de 1%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de excluir os jogos com 0% do site conforme o administrador fabriciols falou e realmente eles saíram, no entanto, como o amigo acima falou, minhas estatísticas não foram alteradas. Ex: a relação entre quantidade de jogos que eu tenho e a quantidades de platinas conquistadas nao foi alterada, no caso permanece 37%, quando deveria aumentar para mais de 50% uma vez que apaguei 29 jogos com 0%. Solicito verificar, obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de excluir os jogos com 0% do site conforme o administrador fabriciols falou e realmente eles saíram, no entanto, como o amigo acima falou, minhas estatísticas não foram alteradas. Ex: a relação entre quantidade de jogos que eu tenho e a quantidades de platinas conquistadas nao foi alterada, no caso permanece 37%, quando deveria aumentar para mais de 50% uma vez que apaguei 29 jogos com 0%. Solicito verificar, obrigado.

 

Jogos 0% nunca contaram para estatísticas, então elas já estão corretas.

A conta de jogos realmente ainda vai contar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que quando quer testar um jogo ou um troféu tenta na conta de Visitante antes pra poder não contar na conta principal logo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que quando quer testar um jogo ou um troféu tenta na conta de Visitante antes pra poder não contar na conta principal logo?

 

Não. Muita gente por aqui faz isso ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...