Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Destiny of Spirits de PS VITA será encerrado em 30 de junho de 2015

Recommended Posts

Destiny of Spirits, título gratuito do PS Vita, terá seus serviços encerrados no dia 30 de junho de 2015.
 
Ou seja, não será mais possível jogá-lo a partir desse dia e todas as Destiny Orbs que não foram usadas também serão expiradas.
 
image.jpg
image.jpg
 
large.jpg
 
Fonte: PS3 Brasil

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Destiny of Spirits, título gratuito do PS Vita, terá seus serviços encerrados no dia 30 de junho de 2015.
 
Ou seja, não será mais possível jogá-lo a partir desse dia e todas as Destiny Orbs que não foram usadas também serão expiradas.

image.jpg
image.jpg
 
large.jpg
 

Fonte: PS3 Brasil

 

:face5: :face5: :face5: :face5: :face5:

mlkda vai pirar daqui do mypst

 

acredito que nos próximos meses vai ter vários 100% desse jogo rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que bom que eu nem comecei o meu, por saber que demora demais. UFA, me livrei de uma bomba!! :D

 

só acho injusto para aqueles que compraram orbs na PSN

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que bom que eu nem comecei o meu, por saber que demora demais. UFA, me livrei de uma bomba!! :D

 

só acho injusto para aqueles que compraram orbs na PSN

q nada... Orbs Laranjas que são comprados vc tem que gastar uma hora ou outra mano... ao meu ver comprar Orbs é meio que desnecessário, grana jogado fora maaaaaaaaaaaas....  pessoal que comprou só usar os Orbs comprados pra agilizar o processo do 100% no game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dont care :p 

 

Nunca entendi a pegada deste jogo.... Não fui com a cara dele :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que merdaaa!!! Jogo que exige um time consuming altíssimo e agora essa novidade...

 

¬¬

quem for começar agora o jogo... da pra fechar tranquilamente... e com essa parada aí de fechar os servidores acredito que terá novos velocistas

 

Vale lembrar que o tempo mínimo para o 100% é de 30 dias... iniciar o game em maio fica complicado rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dont care :P

 

Nunca entendi a pegada deste jogo.... Não fui com a cara dele :D

 

Aff.... o jogo é muito foda! Eu praticamente não fecho ele! :P Apesar que agora eu troquei... viciei no.... (que vergonha) minecraft!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff.... o jogo é muito foda! Eu praticamente não fecho ele! :P Apesar que agora eu troquei... viciei no.... (que vergonha) minecraft!

Desde que não esteja jogando no ps4, its ok to me uHSAUHSAUHSAUSAH

 

Se for nele, voi ai na tua casa de dar uns sopapos kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem for começar agora o jogo... da pra fechar tranquilamente... e com essa parada aí de fechar os servidores acredito que terá novos velocistas

 

Vale lembrar que o tempo mínimo para o 100% é de 30 dias... iniciar o game em maio fica complicado rs

 

É muita área pra liberar cara... putz... eu acho que não fiz um terço disso ainda... claro que vou correr atrás pra tentar, mas eu tenho descrença de servers fechando o tempo todo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou sentir falta. Muita falta.

Meu vita nos últimos meses só sai desse jogo quando aparece algum japa para eu jogar, senão é só nele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muita área pra liberar cara... putz... eu acho que não fiz um terço disso ainda... claro que vou correr atrás pra tentar, mas eu tenho descrença de servers fechando o tempo todo.

Realmente é sim hehe mas cara na época que jogava fazia do seguinte modo.

- Acordava 30min mais cedo do que o normal e ligava o PS Vita... jogava até não conseguir mais por causa dos pontos de vida e tals

- Hora do almoço: Jogava enquanto estava comendo ;]

- Na época não fazia faculdade, então passava noite toda jogando...

- FDS eu acordava e ligava e jogava até não conseguir mais... ficava com a patroa, filmes, seriados, conversas, ps3 na época rs - porém calculava o tempo de recuperação dos meus espíritos e ligava novamente e jogava novamente frenético ;]

>>> repeti o processo até faltar pouquíssimas áreas... ai os Boss eram fodas, morria direto... comecei a usar meus Orbs Laranjas (não paguei, os gratuitos que consegui jogando) nos boss pra eu renascer e matar os fdp

 

DICA: Os boss que ficam piscando no mapa de vermelho... os que aparecem nas áreas já conquistadas... NÃO são obrigados a matar eles pra conquistar os 100% ... com isso ignore eles ;]

 

No mais, olha lá a dica do troféu de outro do jogo no portal, postei uma lá cara... acredito que vai t ajudar muito ;]

 

Desde que não esteja jogando no ps4, its ok to me uHSAUHSAUHSAUSAH

 

Se for nele, voi ai na tua casa de dar uns sopapos kkkk

Vc deve jogar coisas piores no PS4 só pra fechar 100% nos games... minecraft tem platina pelo mens kkkk

 

Disse no outro tópico... não jogo ele por medo de me viciar... amigos do trampo estão enchendo o saco pra eu comprar kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vc deve jogar coisas piores no PS4 só pra fechar 100% nos games... minecraft tem platina pelo mens kkkk

 

Disse no outro tópico... não jogo ele por medo de me viciar... amigos do trampo estão enchendo o saco pra eu comprar kkk

Pior que nao kabaninhas. Minhs platinas no ps4 são mais altruistas. Jogo normalmente o que quero :D 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que nao kabaninhas. Minhs platinas no ps4 são mais altruistas. Jogo normalmente o que quero :D

100% me referia as PSN 100% - sem platina  ;]

 

Mas vai me dizer que não platinou TWD 1novamente, agora no PS4 só pq a platina era bem fácil? kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% me referia as PSN 100% - sem platina  ;]

 

Mas vai me dizer que não platinou TWD 1novamente, agora no PS4 só pq a platina era bem fácil? kkkk

Oh crap.... nem lembrava desta porra ushsuahsauhsa

Tirando que platinei ele no vita enquanto a ju via netflix no ps3. Por isso não lembrava dele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh crap.... nem lembrava desta porra ushsuahsauhsa

Tirando que platinei ele no vita enquanto a ju via netflix no ps3. Por isso não lembrava dele

sei como é kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é sim hehe mas cara na época que jogava fazia do seguinte modo.

- Acordava 30min mais cedo do que o normal e ligava o PS Vita... jogava até não conseguir mais por causa dos pontos de vida e tals

- Hora do almoço: Jogava enquanto estava comendo ;]

- Na época não fazia faculdade, então passava noite toda jogando...

- FDS eu acordava e ligava e jogava até não conseguir mais... ficava com a patroa, filmes, seriados, conversas, ps3 na época rs - porém calculava o tempo de recuperação dos meus espíritos e ligava novamente e jogava novamente frenético ;]

>>> repeti o processo até faltar pouquíssimas áreas... ai os Boss eram fodas, morria direto... comecei a usar meus Orbs Laranjas (não paguei, os gratuitos que consegui jogando) nos boss pra eu renascer e matar os fdp

 

DICA: Os boss que ficam piscando no mapa de vermelho... os que aparecem nas áreas já conquistadas... NÃO são obrigados a matar eles pra conquistar os 100% ... com isso ignore eles ;]

 

No mais, olha lá a dica do troféu de outro do jogo no portal, postei uma lá cara... acredito que vai t ajudar muito ;]

 

Vc deve jogar coisas piores no PS4 só pra fechar 100% nos games... minecraft tem platina pelo mens kkkk

 

Disse no outro tópico... não jogo ele por medo de me viciar... amigos do trampo estão enchendo o saco pra eu comprar kkk

 

Eu me lembro de quando vc começou a jogar... kkkkkkk... vc era frenético no game mesmo. Depois se tiver algum espírito fodão pra me passar eu agradeço... vou recomeçar essa bagaça pra ver se animo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E lá vou eu correr pra fechar esse jogo logo. Gosto desse jogo, queria evoluir todos meus espíritos, agora correr pra fechar todas areas. Devem faltar umas 150

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me lembro de quando vc começou a jogar... kkkkkkk... vc era frenético no game mesmo. Depois se tiver algum espírito fodão pra me passar eu agradeço... vou recomeçar essa bagaça pra ver se animo.

hehehe na época me empolguei... sorte minha pois o 100% veio com se não me engano 248 áreas ... li aí que é masi de 400 agora rs

 

Se eu não deletei os jogo passo sim os espíritos... kkkkk

 

Vou olhar na hora do almoço.... se tiver com o jogo ainda att o meu PS Vita na hora do almoço mesmo e mostro aqui o nome de todos os q tenho

 

passo pra vc e pra outros que não fechou ainda os 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem com o pessoal que assim como eu gostava e pq não, gosta do jogo!

Já garanti o meu 100% e depois acabei desanimando com o jog, sei lá perdeu aquela parada de desafio.. até pq quando terminei não tinha esse negócio de abrir mapas e talz...

por um momento até pensei que se abrissem o mapa teriamos novos trofeus, mas não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehe na época me empolguei... sorte minha pois o 100% veio com se não me engano 248 áreas ... li aí que é masi de 400 agora rs

 

Se eu não deletei os jogo passo sim os espíritos... kkkkk

 

Vou olhar na hora do almoço.... se tiver com o jogo ainda att o meu PS Vita na hora do almoço mesmo e mostro aqui o nome de todos os q tenho

 

passo pra vc e pra outros que não fechou ainda os 100%

 

Vc tá de brinks.... >400???????????????????????????????? :fuuu:

 

Acho que vou largar isso pra lá... prefiro minha vida social

 

Mas se tiver algum eu agradeço a ajuda. A noite eu vou ligar meu vita pra tirar as teias de aranha desse game.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba quando eu finalmente consigo este espírito aqui

 

 

 

p9XJfZZ.jpg

 

 

 

me vem esta bomba

 

 

terei q treina-la voando  :face5:  :face5:  :face5:  :face5:  :face5:  :face5:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior foi fazer todas as áreas e não conseguir o troféu porque liberaram novas áreas bem mais dificeis. 


Vc tá de brinks.... >400???????????????????????????????? :fuuu:

 

Acho que vou largar isso pra lá... prefiro minha vida social

 

Mas se tiver algum eu agradeço a ajuda. A noite eu vou ligar meu vita pra tirar as teias de aranha desse game.
 

 

Eram 459 áreas até pouco tempo atrás. Ai ele liberaram mais umas 40 áreas bem mais difíceis e tem que fazer elas tambem para o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior foi fazer todas as áreas e não conseguir o troféu porque liberaram novas áreas bem mais dificeis. 

 

Eram 459 áreas até pouco tempo atrás. Ai ele liberaram mais umas 40 áreas bem mais difíceis e tem que fazer elas tambem para o troféu.

 

O que é ridículo na minha opinião, requisito de trofeu deveria ser igual sempre, não faz sentido uma pessoa pegar um trofeu com 200 areas livre, outras com 400 e outras com quase 500 é MUITA sacanagem isso.

 

Agora sobre o cancelamento eu estou num misto de raiva e tristeza, gosto do jogo pra dias que estou com preguiça de jogar coisas mais demoradas e gostava bastante dos eventos, estou puto pois vou ter que tentar fechar muito mais areas que o previsto devido a esse ponto que o MorpheuVRJ falou, um amigo tinha me avisado disso tambem ou seja ficou muito mais dificil chegar no 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...