Ir para conteúdo
LucasMSouza16

[Baixaki Jogos] CEO da Gearbox acha remasterização de Borderlands 1 uma boa ideia

Recommended Posts

A mais recente edição do podcast do Major Nelson traz o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, como convidado. O executivo não chegou a anunciar nenhum produto novo, mas deu a entender quais são os seus desejos para o futuro da franquia Borderlands.

 

"O fato de que a The Handsome Collection tem Borderlands: The Pre Sequel e Borderlands 2 significa que o jogo original ainda não está na nova geração. (...) Se isso for bem sucedido, tenho certeza que o pessoal da 2K Games, aquelas que se preocupam com publicações e em descobrir como levar o conteúdo que os consumidores querem nas mãos deles, notarão isso. E eu amaria ter essas conversas sobre como levar Borderlands 1 para a nova geração", afirma o CEO.

 

Em outras palavras, o CEO da Gearbox deve considerar (ou sugerir fortemente à equipe) o lançamento de uma remasterização de Borderlands 1 para PS4 e Xbox One se os dois games da The Handsome Collection forem bem sucedidos. Vale lembrar, entretanto, que os funcionários também estão focados em outros projetos, incluindo um possível Borderlands inédito.

 

Outro problema é que a engine utilizada nesse primeiro título é diferente daquela escolhida para os outros dois, o que acarretaria em um trabalho adicional por parte da desenvolvedora "” algo contornável, porém complexo.

 

Fonte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional o Borda 1... gostei d++ da platina, porém é um jogo que não jogaria novamente rsrs daria prioridade em jogar o Borda 2 e o TPS por não ter jogado no PS3... e claro, preferências se maior importância, games de PS4 hehe

 

Tem o do 2 e o TPS, era pra terem feito o do 1 antes.

Lançado um pacote com os 3 de uma só vez. Lançar somente o Borda 1 depois de lançar os outros 2, que são mais novos... acho que fica meio estranho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei estranho mesmo não ter o 1 nessa coleção.

E como já é de praxe, esperando aqueles comentários....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional o Borda 1... gostei d++ da platina, porém é um jogo que não jogaria novamente rsrs daria prioridade em jogar o Borda 2 e o TPS por não ter jogado no PS3... e claro, preferências se maior importância, games de PS4 hehe

 

Lançado um pacote com os 3 de uma só vez. Lançar somente o Borda 1 depois de lançar os outros 2, que são mais novos... acho que fica meio estranho.

 

Na mesma aqui, até gostei do Borderlands 1, comprei pra jogar com meu irmão, que tinha comprado para jogar com um amigo dele... mas quando fui jogar com os dois o level deles já eram 20 e pouco... eu era virjão e nem acompanhei... então deixei de mão e joguei sozinho... me falta um troféu pra platina, que é do level... mas quero fazer as DLCs antes.... um dia faço! :D

 

Mas como você, não compraria de novo não! 1 vez esse ai basta....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só não comprei o Handsome Collection exatamente pq não tinha o 1.

Sinto muito Gearbox, apesar de ser fã da saga, não vou engolir caça-níquel não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei indignado por não ter o 1 na coleção do Ps4, eu gostei mais do 1 do que do TPS, e o 1 eu joguei só por causa dos servidores offline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...