Ir para conteúdo
LucasMSouza16

[Baixaki Jogos] Raven Software indica possível sequência ou remasterização de Singularity

Recommended Posts

Em uma postagem recente em sua conta oficial no Twitter, a Raven Software forneceu indícios de que tem planos para revisitar seu principal título de FPS, Singularity. No tweet, a empresa escreveu os dizeres "estamos voltando" junto à hashtag #Katorga12 " que se trata de uma referência direta à ilha russa que serviu de cenário para o jogo " e à imagem que você vê mais abaixo.

 

Para aqueles que não sabem, Singularity foi o último jogo completamente feito pela desenvolvedora antes que a empresa começasse a fazer papeis auxiliares na produção de vários títulos da série Call of Duty, como Black Ops e Advanced Warfare. No título original, as mecânicas que se tornaram padrões nos shooters em primeira pessoa se unem a um mecanismo que permite fazer objetos "voltarem no tempo" para que sejam restaurados.

 

CAzB8Z6VEAAYVpH.jpg

A Raven Software completa 25 anos em 2015 e Singularity faz seu quinto aniversário também neste ano, de forma que a data é perfeita para uma renovação na franquia. Embora ainda não existam muitas informações, é bastante provável que a desenvolvedora tenha planos para aproveitar a onda das remasterizações e trazer seu FPS para a geração mais atual dos consoles " ainda que a vinda de uma sequência direta também seja uma possibilidade.

 

Fonte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma sequencia seria uma boa surpresa já que devido as péssimas vendas (acho que não atingiu nem meio milhão) ninguém deve estar esperando.

Uma pena que o primeiro jogo não vendeu, o mesmo não era ruim \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...