Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Veja o primeiro trailer de Devil May Cry 4: Special Edition para PS4 (60fps)

Recommended Posts

Capcom lançou hoje o primeiro trailer Devil May Cry 4: Special Edition, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e PC neste verão.
 
A edição atualizada, com data para 18 de junho no Japão, será optimizada para rodar em 1080p a 60 frames por segundo e incluí o Vergil (irmão gêmeo do Dante), bem como a Trish e Lady, como personagens jogáveis. O modo "Legendary Dark Knight", introduzido pela primeira vez na versão PC de Devil May Cry 4, também estará disponível para esta nova versão.

 

 

Para rodar o vídeo em 60fps coloque a resolução no youtube em 720p

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá muito bonito mesmo. Nunca joguei o de ps3, é o único da série que eu não conheço. Mais um pra lista de compra.

 

P.S.: contagem regressiva para os comentários tradicionais...  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu joguei esse no PC na época que lançou. Gostaria que tivesse lista de troféus no PS3 para jogar, mas agora que vai sair no PS4 eu vou comprar com certeza.

 

É um jogão!!!

 

 

(só preciso primeiro comprar o PS4 claro)  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei e não curti tanto, mas pra quem é fã né, até que é uma boa. Só que dessa vez é preciso colocarem troféus né, fala serio :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é legal ? O DmC eu to só esperando baixar bastante o preço (ele era muito bom no ps3 mas dava umas garradas quando tinha muita gente na tela)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse sim é baum!! :awyea:

Deve fazer uns 4 anos que joguei esse. Gostei bastante, embora prefira o 3. 

 

Por esse ser o último jogo da série vale a pena rejogar :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é legal ? O DmC eu to só esperando baixar bastante o preço (ele era muito bom no ps3 mas dava umas garradas quando tinha muita gente na tela)

 

Legal é, problema é que após tu chegar na metade do jogo, eles trocam o personagem que tu joga e tu tem que jogar o jogo inteiro de novo ao contrário

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal é, problema é que após tu chegar na metade do jogo, eles trocam o personagem que tu joga e tu tem que jogar o jogo inteiro de novo ao contrário

 

kkkkkkkk é verdade!!

 

nem me lembrava mais disso, fiquei p.. da vida, comprei vários upgrades pro Nero, e já estava jogando muito bem quando de repente...

 

Dante!!! é a sua vez, e tive que me acostumar com uma nova jogabilidade rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com ele em casa mas nem terminei ainda, só achei ele meio bugado, quando entro numa daquelas estatuas pra dar upgrade o jogo trava e só retorna se eu aperta o PS do controle, talvez eu jogue novamente no ps4 pois estou curioso em repetir as fases jogando com, trish, lady e vergil, que é conquistado assim que terminar, deve ser bacana a mudança de jogabilidade entre eles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí essa p**** vem com troféus e quem tem o de PS3, que se f***

Seria marrom menos isso ai mesmo...

 

Com troféu o jogo seria mais legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, até que enfim estão colocando troféus nesse jogo.Me lembro que comprei esse jogo em 2008 pra PC e me diverti DEMAIS.

Na minha opinião, está valendo muito a pena pegá-lo nessa nova geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei. Mas parece que chegou a hora... Será que sai um Turok ou Heavensly Sword com trophs?

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí essa p**** vem com troféus e quem tem o de PS3, que se f***

 

Só pra lembrar, esse não sou eu!  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece que esta bem bacana, joguei no PC na epoca e não curti muito e depois não joguei novamente no PS3 porque não tinha troféus.

Mas quando pegar um PS4 com certeza jogo novamente e termino.

:krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sonhava em um game exatamente nessa versão só que para o PS3, mas como vai no PS4 melhor ainda \m/

Agora só falta a Sega relançar o Shadow the Hedgehog que ai me sinto realizado


Muito maneiro!!! Pena que não tenho PS4... 

 

Será que esse game também lança pra PC?

 

Sim, vão lançar como anunciado (mesmo que primeiramente apenas citaram PS4/XONE)

 

Tomara que venha com troféus.

 

Logicamente que vão lançar, afinal troféus nos jogos nos consoles da Sony se tornou obrigatório desde 2009

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...