Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Bioware anuncia DLC "Jaws of Hakkon" para Dragon Age Inquisition

Recommended Posts

Hoje a BioWare anunciou oficialmente o DLC "Jaws of Hakkon" para Dragon Age Inquisition. Nós vamos ter que esperar até amanhã para um trailer, mas sabemos que o conteúdo está chegando primeiro no Xbox One e PC, ou seja, os proprietários de PlayStation 4, PlayStation 3 e Xbox 360 (assumindo que o DLC está chegando ao last-gen) vão ter que esperar mais um tempo para adquirir esse novo conteúdo. 
 
dragonageinquisitionjawsofhakkondlc-555x
 
Por enquanto, aqui está uma olhada nas conquistas adicionadas ao Dragon Age Inquisition hoje, tendo em mente que elas contêm spoilers:
 
  • Firestarter (15G) " Destroy all the Winter Shards and light all the fires in the Old Temple.
  • Legend-Marked (30G) " Impress the Avvar of Stone-Bear Hold and gain their friendship.
  • Historian (30G) " Uncover the secrets of a legendary figure.
  • Winter"™s End (90G) " Dispel a myth of ancient days.

 

Fonte: PSLifeStyle

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

demorou hein, tava até triste achando que não ia ter dlc. Jogaço, comprarei com certeza.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardando edição completa!!!!

eu também, mas até lançar esta edição eu terei que jogar o 1 e 2 antes então sossegado pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também, mas até lançar esta edição eu terei que jogar o 1 e 2 antes então sossegado pra mim

 

Também tenho de estes antes, mas tem vários outros na frente ate poder sentar o dedo nos dragões. Até lá quem sabe não sai um pacote completo com todas os três jogos. Do Assassins Creed saiu aquele box Heritage com todos os jogos antes do Black Flag, mas este somente saiu na Europa. No mercadolivre encontra ele, mas ainda está muito caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dos trocentos DLCs do Dragon Age Origens e até mesmo com DA2... óbvio que viria para o DAI


Que bom vai ser poder jogar mais um pouco dessa delicia de Dragon Age   :face8:

Platina eu desisti... mas o game é muito bom... continuar jogando este game de onde parei vai ser uma delicia cara (como diria o lucass, pai de família)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dos trocentos DLCs do Dragon Age Origens e até mesmo com DA2... óbvio que viria para o DAI

Platina eu desisti... mas o game é muito bom... continuar jogando este game de onde parei vai ser uma delicia cara (como diria o lucass, pai de família)

 

Se me permite a pergunta, o que fez desistir da platina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se me permite a pergunta, o que fez desistir da platina?

Sem paciência em recomeçar o jogo do zero.. sei lá, não tenho muito tempo pra jogar Trabalho e Faculdade, pouco tempo pra jogar mesmo.. e ficar repetindo games fica complicado... tlvz quem sabe no final do ano eu volto a jogar, quando tiver mais tempo, pior que recolhi muuuuitos troféus mano sem acompanhar os troféus "perdíveis" e tals rsrsrs

- Platina

-Inquisitor

-Herald

-Dragons' Bane - falta uns 2 ou 3 dragões se não me engano

-Master Alchemist - com as DLCs vai ser mais tranquilo e não repetitivo para dar update nas porções

-Belle of the Ball - por pouquíssimo não consegui fazer 100% - andei muito por pelos cantos procurando itens e coisas e tals e perdi porcentagens e deve ter tocado o 3ª sino

On Burning Wings - Eu não bebi a água  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem paciência em recomeçar o jogo do zero.. sei lá, não tenho muito tempo pra jogar Trabalho e Faculdade, pouco tempo pra jogar mesmo.. e ficar repetindo games fica complicado... tlvz quem sabe no final do ano eu volto a jogar, quando tiver mais tempo, pior que recolhi muuuuitos troféus mano sem acompanhar os troféus "perdíveis" e tals rsrsrs

- Platina

-Inquisitor

-Herald

-Dragons' Bane - falta uns 2 ou 3 dragões se não me engano

-Master Alchemist - com as DLCs vai ser mais tranquilo e não repetitivo para dar update nas porções

-Belle of the Ball - por pouquíssimo não consegui fazer 100% - andei muito por pelos cantos procurando itens e coisas e tals e perdi porcentagens e deve ter tocado o 3ª sino

On Burning Wings - Eu não bebi a água  :okay:

 

Eu acabei jogando duas vezes. Meu primeiro gameplay deu 140hrs e o segundo, no modo nightmare, deram mais 70 horas.

 

No modo nightmare a minha única dificuldade foi passar a quests "Seus Corações arderão/Your heart will burn", mas de resto foi de boa. 

 

Como o jogo te dá muita exp em quest, vai ter que jogar quase tudo de novo mesmo. 

 

Se jogar no Nightmare e não estiver conseguindo matar os dragões faça um save separado, depois acabe o jogo em outro save. Depois do troféu você pode baixar a dificuldade para matar os dragões restantes. Mas mesmo que já tenha acabado no modo normal, pode matar os dragões que faltam porque eles não somem depois de acabar (algumas coisas somem). Só fica esperto porque esse troféu bug e você tem que voltar o save e matar o ultimo dragão de novo. Recomento deixar o dragão do Emerald Graves por ultimo (ou outro tambem mais fácil) caso preciso refazer a batalha.

 

Sobre o baile, não basta apenas ter 100% de aprovação, tem que fazer a escolha final correta, Postei na dica do troféu sobre isso.

 

Eu sou muito chato com isso, então quis fechar esse jogo antes de partir para outro, mas confesso que ter jogado duas vezes direto deu uma cansada. Foi legal poder fazer escolhas opostas do que tinha feito. Apesar de ter coisas diferentes, você meio que percebe que nenhuma decisão faz tanta importância. O que muda mesmo é escolher entre templários e magos, fazer ou não o caminho da iluminação e sobre beber ou não a água. O resto não altera em nada ou só diálogos.

 

Boa sorte quando for jogar de novo  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei jogando duas vezes. Meu primeiro gameplay deu 140hrs e o segundo, no modo nightmare, deram mais 70 horas.

 

No modo nightmare a minha única dificuldade foi passar a quests "Seus Corações arderão/Your heart will burn", mas de resto foi de boa. 

 

Como o jogo te dá muita exp em quest, vai ter que jogar quase tudo de novo mesmo. 

 

Se jogar no Nightmare e não estiver conseguindo matar os dragões faça um save separado, depois acabe o jogo em outro save. Depois do troféu você pode baixar a dificuldade para matar os dragões restantes. Mas mesmo que já tenha acabado no modo normal, pode matar os dragões que faltam porque eles não somem depois de acabar (algumas coisas somem). Só fica esperto porque esse troféu bug e você tem que voltar o save e matar o ultimo dragão de novo. Recomento deixar o dragão do Emerald Graves por ultimo (ou outro tambem mais fácil) caso preciso refazer a batalha.

 

Sobre o baile, não basta apenas ter 100% de aprovação, tem que fazer a escolha final correta, Postei na dica do troféu sobre isso.

 

Eu sou muito chato com isso, então quis fechar esse jogo antes de partir para outro, mas confesso que ter jogado duas vezes direto deu uma cansada. Foi legal poder fazer escolhas opostas do que tinha feito. Apesar de ter coisas diferentes, você meio que percebe que nenhuma decisão faz tanta importância. O que muda mesmo é escolher entre templários e magos, fazer ou não o caminho da iluminação e sobre beber ou não a água. O resto não altera em nada ou só diálogos.

 

Boa sorte quando for jogar de novo  :legal:

Vlwww pelas dicas mano

 

Se não me engano fechei no normal o jogo em pouco menos de 80 horas... fazendo todas side quests possíveis, correndo atrás do ítens para fazer armaduras e armas fortes para o principal e outros 3... e matando uns 4 ou 5 dragões (apanhei d+++ no começo rs) Pensei que tinha demorado muito pra completar o jogo, comparando com vc fui até rapidão hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz em uma jogada só

 

O problema do DA:I e só o começo os mobs são OP demais e isso meio que desmotiva o cara a jogar mais depois disso é só mamão com açúcar inclusive no nightmare

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlwww pelas dicas mano

 

Se não me engano fechei no normal o jogo em pouco menos de 80 horas... fazendo todas side quests possíveis, correndo atrás do ítens para fazer armaduras e armas fortes para o principal e outros 3... e matando uns 4 ou 5 dragões (apanhei d+++ no começo rs) Pensei que tinha demorado muito pra completar o jogo, comparando com vc fui até rapidão hehe

Bacana. Mas realmente é osso ter que jogar tuuudo denovo. Foi o que me desmotivou no beyond 2 souls.

Mas sabendo que tem gente que fez e que não é tão nightmare assim anima bastante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz em uma jogada só

 

O problema do DA:I e só o começo os mobs são OP demais e isso meio que desmotiva o cara a jogar mais depois disso é só mamão com açúcar inclusive no nightmare

 

Sem dúvida. No início tem uns rifts lá que vc morre 357 vezes sem ver. E o mais irritante é que não existe magia de cura no jogo.

Isso eu achei bem ruim. Mas é só passar longe deles. No meu caso, tudo ficou lindo quando virei Knight-Enchanter. Joguei uma vez só tb,

pq não sabia se ia ter paciência pra jogar tudo duas vezes.

 

E dou um conselho pra quem não quer passar aperto: façam como eu, joguem de Mage e se especializem no Knight-Enchanter. Fica de boa

até pra matar os Dragões, pq o char fica muito overpowered. Muito mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sou meio louco  :wacko2:

 

Joguei duas vezes e ainda estou esperando sair mais barato no PS3 para pode jogar de novo.

 

Vou tentar como Mage. Das outras duas vezes fui de arqueiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana. Mas realmente é osso ter que jogar tuuudo denovo. Foi o que me desmotivou no beyond 2 souls.

Mas sabendo que tem gente que fez e que não é tão nightmare assim anima bastante.

Vdd... final do ano, quando eu terminar o shadow of Mordor, The Order... e algum outro se arrumar até lá (hehe) pegarei o DAI novamente pra jogar, porém primeiro jogarei as DLCs (se for real continuação) pra vÊ se consigo fechar 100% as DLCs tbm (não é meu foco inicial), pois fazendo isso deve vir normalmente o troféu dos upgrade das porções... provavelmente deve vim itens / armaduras / armas melhores e assim ficará ainda mais fácil matar o restante dos dragões que falto.

Ai sim depois jogarei novamente na dificuldade master pra pegar apenas os troféus restantes  e fim ;]

 

Jogar +1x games de RPG nem ligo... joguei 2x e meia o Dragons Dogma e jogaria +1x tranquilamente.... com aquele lindo New Game +

DAI poderia ter NG+  tbm ;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...