Ir para conteúdo
Oleiwson_Brazil

Final Fantasy Remaster PS4

Recommended Posts

Seguindo a chuva de remaster que está saindo em todas as plataformas mais 2 novidades nesse conceito.

 

Final Fantasy VII no PS4 como jogo do PSone

final-fantasy-vii-advent-children-610x40

"Sei que a Square Enix está disposta a criar boas experiências com Final Fantasy VII, Final Fantasy Type-0 e Kingdom Hearts 3, mas ir ao Playstation Experience e dizer que irá relançar o clássico Final Fantasy VII e depois dizer que o jogo virá com gráficos suavizados é bem ruim. Todos esperavam que fosse ser lançado desde o Playstation 3, uma versão melhorada de Final Fantasy VII, mas pelo visto, nada será feito. Tetsuya Nomura, designer de personagens do jogo, já disse certa vez que daria muito trabalho para fazer. Enfim, fique com o trailer do mais do mesmo. Pelo visto, o jogo terá uma qualidade parecida com a mostrada no PC, o que para os padrões atuais não é nada."

 

Final Fantasy X/X-2 HD no PS4

610x400xffxx2-610x400.jpg.pagespeed.ic.D

 

"Final Fantasy X/X-2 HD será lançado nos Estados Unidos, pela Square Enix, em 12 de maio. A versão terá cross-saves com as versões já disponíveis para o Playstation 3 e PSVita. O jogador poderá modificar a trilha sonora para a versão original e a remasterizada."

 

Fonte: http://brasilstationbr.com

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que não criam algo novo deveriam sim era refazer o jogo inteiro para a nova geração. Já pensou TIfa em alta resolução? hein hein hein..... heheheheheheheheh.

tifa_cosplay_2__by_screengurl2007.jpg

OPS RESOLUÇÃO DEMAIS!!!!! :coolface:

 

 

 


 


Se o FF VII vier com troféus eu compro na hora. Sem troféus já tenho no ps vita.

 

Basta eles copiarem a lista de troféus da versão da Steam se estiverem com preguiça de criar novos. Vi que tem o 8 e 9 pra PS3 mas não tem troféus. Marcada feia. Já joguei eles no PS1, mas não estou muito saudosista assim, agora se tivesse troféus com certeza já teria comprado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daria trabalho sim. Mas imagina o lucro e o tamanho da venda? Se a pré venda remasterizada começasse a uma semana já teria milhões de cópia comprada. Eu seria um deles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses remasters já estão enchendo o saco...

Se a bancada fan boy ler isso vai banir vc.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O FF VII não dá pra chamar de remaster né... é só o port do pc de milhões de anos atrás, com troféus.

Eu vou comprar com certeza, mas só pelos troféus mesmo. Tenho até hoje o meu original de Playstation.

Pra mim vai ser divertido jogar um game inesquecível de novo. Só espero que tenha pelo menos uma platina,

pq a zuera chegou no limite quando anunciaram o jogo na PS Experience :(

 

P.S.: Aposto que antes da terceira página esse tópico já vira uma reunião de chorões "remaster-é-um-saco-podia-fazer-jogo-novo-ps4-é-uma-bosta"....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O FF VII não dá pra chamar de remaster né... é só o port do pc de milhões de anos atrás, com troféus.

Eu vou comprar com certeza, mas só pelos troféus mesmo. Tenho até hoje o meu original de Playstation.

Pra mim vai ser divertido jogar um game inesquecível de novo. Só espero que tenha pelo menos uma platina,

pq a zuera chegou no limite quando anunciaram o jogo na PS Experience :(

 

P.S.: Aposto que antes da terceira página esse tópico já vira uma reunião de chorões "remaster-é-um-saco-podia-fazer-jogo-novo-ps4-é-uma-bosta"....

PS4 é uma bosta é blasfêmia. Esse FFVII se torna imperdível, pra quem como eu não o joga novamente desde o PSONE.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha um ou outro remaster ainda vai lá...mas estamos com lançamentos demais de remaster...por exemplo não joguei GTA V e The Last of Us no ps3...lançaram remaster pro ps4 blz posso optar de jogar nos 2 sistemas...agora pegar tudo quanto é jogo e lançar definitive edition de tudo tá cansativo...

 

Eu abriria uma exceção apenas para final fantasy tactics...pra mim é um dos melhores jogos de todos os tempos, nunca teve o tratamento adequado e nunca teve uma continuação de fato. Se lançassem ele HD e com troféus compraria na hora!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já consegui acho que 99,99% desse jogo no PS1, só não catei a última arma da Aeris que está em Gold Saucer, no parque de diversões. Tenho ele e o VIII no PC na Steam. Com troféu é um ânimo a mais para jogar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha um ou outro remaster ainda vai lá...mas estamos com lançamentos demais de remaster...por exemplo não joguei GTA V e The Last of Us no ps3...lançaram remaster pro ps4 blz posso optar de jogar nos 2 sistemas...agora pegar tudo quanto é jogo e lançar definitive edition de tudo tá cansativo...

 

Eu abriria uma exceção apenas para final fantasy tactics...pra mim é um dos melhores jogos de todos os tempos, nunca teve o tratamento adequado e nunca teve uma continuação de fato. Se lançassem ele HD e com troféus compraria na hora!!

Mas da mesma forma que vc jogaria alguns remasters, outras pessoas jogariam outros. Se vc acha válido lançar gta e tlou pq vc não jogou , pq seria ruim lançarem outros remasters? Não dá pra lançar só os jogos que vc quer ué...
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito eu que as empresas quando lançam remasters acabam perdendo o foco para jogos da geração atual e muitos jogos que estão sendo remasterizados são jogos que fizeram muito sucesso na geração passada e que muita gente jogou até enjoar. Se querem fazer jogos remaster façam jogos que marcaram épocas mais antigas, esse Final Fantasy não merecia um remaster, mas sim um remake com gráficos desta geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninja Theory parou de fazer o Hellblade pra fazer o remaster do DmC?

Naughty Dog parou de fazer o Uncharted 4 pra fazer o remaster do TLoU?

Square parou de fazer o FF XV pra fazer o remaster de FF X/X-2?

Santa Monica parou de fazer o Everybody's Gone to the Rapture pra fazer o remaster de GoW 3?

 

NÃO!

 

Como eu já falei infinitas vezes, nenhuma empresa vai parar o desenvolvimento de uma franquia nova pra fazer um remaster.

Qualquer empresa vai pegar um grupo menor de pessoas que não estão envolvidas com algum jogo novo, e encarregar

esse grupo do remaster. As desenvolvedoras sempre têm grupos voltados pra projetos distintos, senão sairia um jogo a cada 2 anos e olhe lá.

 

E de novo eu também digo: se reclamam de lançar um jogo de ps3 pro ps4 seis meses depois, pq não reclamam dos que saem ao mesmo tempo?

Também são remasters. Shadow of Mordor, DA Inquisition, Destiny e muitos outros são jogos de ps3 com texturas melhores no ps4, ou jogos de ps4

com texturas inferiores no ps3. É a mesma coisa que um remaster, ou vcs acham que as produtoras vão desenvolver o mesmo jogo do zero pra duas

plataformas diferentes?

 

Entendo perfeitamente os que reclamam porque gostariam que o ps4 tivesse mais jogos inéditos (apesar de ter bastante).

Mas a quantidade de gente que tenta botar a culpa de tudo em remaster é impressionante. É muito inocente quem acha que haveria mais jogos

novos se houvesse menos remasters.

 

Eu vou começar a botar a culpa nos jogos que eu não gosto. Vou falar assim: "nossa, se essas produtoras se preocupassem em

desenvolver jogos que eu curto, não fariam tanta porcaria. Se parassem de fazer jogos de futebol, poderiam pegar esse pessoal e fazer jogos que prestam."

 

Remaster é o bode expiatório dos games atualmente.

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas da mesma forma que vc jogaria alguns remasters, outras pessoas jogariam outros. Se vc acha válido lançar gta e tlou pq vc não jogou , pq seria ruim lançarem outros remasters? Não dá pra lançar só os jogos que vc quer ué...

 

Eu to ligado cara...só to achando cansativo essa insistência dos desenvolvedores...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha um ou outro remaster ainda vai lá...mas estamos com lançamentos demais de remaster...por exemplo não joguei GTA V e The Last of Us no ps3...lançaram remaster pro ps4 blz posso optar de jogar nos 2 sistemas...agora pegar tudo quanto é jogo e lançar definitive edition de tudo tá cansativo...

 

Eu abriria uma exceção apenas para final fantasy tactics...pra mim é um dos melhores jogos de todos os tempos, nunca teve o tratamento adequado e nunca teve uma continuação de fato. Se lançassem ele HD e com troféus compraria na hora!!

 

Meio contraditório, não é?

 

Remaster encheu o saco, mas, porém entretanto se vierem a lançar o tactics eu compro..... 

Se a bancada fan boy ler isso vai banir vc.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

bancada fan boy é boa... do mesmo jeito que tem gente como você que reclama de relançamentos e de falta de exclusivos de peso para o PS4, tem gente que acha um saco entrar nas noticias para ver comentários sem conteúdo e vazio falando, que saco, mais remaster, que saco jogo novo, nada... que saco quero uma nova IP... ai desliga o forum e vai jogar battlefield e cod.... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio contraditório, não é?

 

Remaster encheu o saco, mas, porém entretanto se vierem a lançar o tactics eu compro.....

 

 

bancada fan boy é boa... do mesmo jeito que tem gente como você que reclama de relançamentos e de falta de exclusivos de peso para o PS4, tem gente que acha um saco entrar nas noticias para ver comentários sem conteúdo e vazio falando, que saco, mais remaster, que saco jogo novo, nada... que saco quero uma nova IP... ai desliga o forum e vai jogar battlefield e cod....

Reclamo de alguns por achar em demasia, mas nunca disse q não jogaria, acho normal cada um defender sua ideia, mas sem radicalismos ou intolerância

Tanto q acabei de comprar um ps4. Não é um saco ter tanto remake, mas também nao é nada legal ver tantos remakes.

Pra mim é simplesmente isso.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reclamo de alguns por achar em demasia, mas nunca disse q não jogaria, acho normal cada um defender sua ideia, mas sem radicalismos ou intolerância

Tanto q acabei de comprar um ps4. Não é um saco ter tanto remake, mas também nao é nada legal ver tantos remakes.

Pra mim é simplesmente isso.

 

O problema não é defender sua ideia... o cara simplesmente não tem ideia, o cara entra nesses tópicos de remaster apenas para dizer: "Desnecessário...", "Outro remaster? Não precisamos disso...", "Não comprei o PS4 para jogar remasterizações...." e por ai vai! Ai vem um cara falar que o cara só reclama e você taxa de fan boy....  Que ideia tem nisso ai?

 

Todos querem jogos novos, mas quando sai reclamam... ou tem muita QTE, ou muita cutscenes, ou a mecânica é igual a não sei o que.... cara, essa é a geração dos velhos resmungões.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é defender sua ideia... o cara simplesmente não tem ideia, o cara entra nesses tópicos de remaster apenas para dizer: "Desnecessário...", "Outro remaster? Não precisamos disso...", "Não comprei o PS4 para jogar remasterizações...." e por ai vai! Ai vem um cara falar que o cara só reclama e você taxa de fan boy.... Que ideia tem nisso ai?

 

Todos querem jogos novos, mas quando sai reclamam... ou tem muita QTE, ou muita cutscenes, ou a mecânica é igual a não sei o que.... cara, essa é a geração dos velhos resmungões....

Vc quer entrar em uma discussão que eu não vejo necessidade brother, se vc se ofendeu com o fan boy, desculpa. Não vou comprar essa discussão.

 

Quanto a nao ter ideia, acho q não me enquadro nisso, pois acho q nunca falei essas frases que vc citou.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom!

FFVII tenho de PS1 no Vita, mas quero a experiência de jogar em HD.

FFX já estava nos planos, mas como desfiz do PS3 num deu pra jogar " no Vita nem rola jogar, sem chance! ", estou satisfeito com o anúncio para o PS4.

 

O próximo remaster será FFXIII e campainha kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom!

FFVII tenho de PS1 no Vita, mas quero a experiência de jogar em HD.

FFX já estava nos planos, mas como desfiz do PS3 num deu pra jogar " no Vita nem rola jogar, sem chance! ", estou satisfeito com o anúncio para o PS4.

 

O próximo remaster será FFXIII e campainha kkk

 

Vai sonhando....

O VII não é HD. Como eu disse antes, é o mesmo jogo do pc, apenas com troféus e, pelo que eu li, vai ter algum tipo de booster

pra diminuir o level grinding. Já vai ser muito se não deixarem o jogo num quadrado no meio da tela, com tarjas pretas em volta :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer saber mesmo de uma coisa: jogo é jogo e pronto! Peço perdão pelo meu comentário afoito de dizer "chega de remasters". Cada um joga o que quer, quando quer, do jeito que quiser!!!

 

Tem gente que reclama de indies, eu to jogando só indies (minecraft, Isaac, Apotheon) e estou amando! Aparece um remaster numa promoção e deu vontade de pegar, pega!!!

 

Abraço galera!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai sonhando....

O VII não é HD. Como eu disse antes, é o mesmo jogo do pc, apenas com troféus e, pelo que eu li, vai ter algum tipo de booster

pra diminuir o level grinding. Já vai ser muito se não deixarem o jogo num quadrado no meio da tela, com tarjas pretas em volta :(

Putz, podia jurar que era pincelado pra HD, confundi com outra coisa então. Chapralá, passo longe desse então :[

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

P.S.: Aposto que antes da terceira página esse tópico já vira uma reunião de chorões "remaster-é-um-saco-podia-fazer-jogo-novo-ps4-é-uma-bosta"....

 

Eu sabia. Produção, eu ganho algum prêmio pelo acerto? :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...