Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Rumor: Crysis 2 será relançado para o PS4

Recommended Posts

Um usuário do fórum NeoGAF descobriu que um de seus amigos da PSN estava transmitindo Crysis 2 a partir de seu PS4.

O título em questão poderia ser do PS Now, porém Crysis 2 não está no catálogo e não é possível transmitir jogos desse sistema.

Resta aguardar por algum anúncio a respeito.

 

image6usur.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jaja todo mundo do forum 'remasters blablabla' just saying ... 

-Just-Postin-Things-xD-HATERS-GONNA-HATE

 

e quem me quotar falando que eu 'oprimo opiniões' como da ultima vez just saying ... 

 

Door+s+right+there_7ea9a4_5435353.jpg

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jaja todo mundo do forum 'remasters blablabla' just saying ... 

-Just-Postin-Things-xD-HATERS-GONNA-HATE

 

e quem me quotar falando que eu 'oprimo opiniões' como da ultima vez just saying ... 

 

Door+s+right+there_7ea9a4_5435353.jpg

 

 

e96ef6d5585e74c529b4624e60c5b976799bdcb1

 

Esse foi o motivo com o qual postei essa noticia!  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

USHUSAHUASHUASHUASHAUHASUHASUHSAUHAS

 

bom enquanto houver hate os hater vão hatear e eu vou jogar no meu console que roda remasters a 1080p e 60fps 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, do jeito que a Crytek tá, acho que só dá remasterização por enquanto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jaja todo mundo do forum 'remasters blablabla' just saying ... 

-Just-Postin-Things-xD-HATERS-GONNA-HATE

 

e quem me quotar falando que eu 'oprimo opiniões' como da ultima vez just saying ... 

 

Door+s+right+there_7ea9a4_5435353.jpg

 

 

VOCÊ OPRIME OPINIÕES CARA! 

 

Zoa :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa vibe de remasterizações tá tão intensa ultimamente que até me deu vontade de remasterizar comentários!

 

 

Remaster ...

 

NjZY567.jpg

Pronto, bem melhor!  Sony ficaria orgulhosa de mim!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um detalhe: o povo que tá dizendo que A SONY está fazendo remaster, não se esqueçam que os jogos multi

tb saem pro X1, e que a Microsot tb fez uns remasters de exclusivos aí né... A "culpa" disso não é da Sony nem do Playstation,

é de toda a indústria de games. Tirando a Nintendo, pq essa já é mestre de remaster desde o NES, pq só lança Mario, Zelda e Pokémon kkkkkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um detalhe: o povo que tá dizendo que A SONY está fazendo remaster, não se esqueçam que os jogos multi

tb saem pro X1, e que a Microsot tb fez uns remasters de exclusivos aí né... A "culpa" disso não é da Sony nem do Playstation,

é de toda a indústria de games. Tirando a Nintendo, pq essa já é mestre de remaster desde o NES, pq só lança Mario, Zelda e Pokémon kkkkkkkkkkk

 

Até onde me lembro, Sony e M$ só fizeram 1 remaster até o momento: TLoU e Halo.

 

Lol

Remasters de Mario, Zelda e Pokémon :awyea:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muita coisa kkkkkkkkkkkkkk

 

faço o online mas não faço a campanha u.u

Faz o 1 q só tem single, em um dia ou dois platina

 

Já fez os online do 3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz o 1 q só tem single, em um dia ou dois platina

 

Já fez os online do 3?

sim, eu acho que o único que não joguei ou se joguei muito pouco foi o 2, mas com aquele troféu bugado lá tenho medo de fazer kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, eu acho que o único que não joguei ou se joguei muito pouco foi o 2, mas com aquele troféu bugado lá tenho medo de fazer kkk

Aquele q só sai no meio ou no fim do ano?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um detalhe: o povo que tá dizendo que A SONY está fazendo remaster, não se esqueçam que os jogos multi

tb saem pro X1, e que a Microsot tb fez uns remasters de exclusivos aí né... A "culpa" disso não é da Sony nem do Playstation,

é de toda a indústria de games. Tirando a Nintendo, pq essa já é mestre de remaster desde o NES, pq só lança Mario, Zelda e Pokémon kkkkkkkkkkk

 

Pelo menos no meu caso não falei na questão dela fazer, mas sim de ser a gestora de uma empresa que se vale cada vez mais desse artifício preguiçoso (da forma como muitas vezes é feito) e lucrativo (é o que importa no final das contas!).  O papo de "se não gosta, não compra" é válido, mas é bem frustrante que, por exemplo, quase 1 ano e meio depois do lançamento do PS4, tô até agora esperando por um simulador de corridas new gen. 

 

Não me arrependo de ter comprado o PS4 pq peguei uma cotação bem baixa do dólar e vez ou outra aparece um joguinho que me interessa, mas na prática meu PS3 continua firme e forte na ativa enquanto o PS4 acumula poeira.  Sempre que entro online nele tem uma atualização pra baixar, pra vc ver...  :lol:   Além disso, tenho a sensação de que os esforços pra dar um fôlego extra nessa reta final do PS3 também acabam atrapalhando o PS4, principalmente na questão dos multiplataforma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...