Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Gamegen] Bloodborne possui atualização no lançamento de 2,7GB

Recommended Posts

Recebemos nesta tarde a nossa cópia de Bloodborne, jogo exclusivo do PlayStation 4 que foi desenvolvido pela From Software. Depois de devorar o envelope e colocar o disco do jogo no console, nos deparamos com uma atualização de lançamento.
 
O arquivo, de 2,7GB corrige bugs e falhas do jogo encontradas após a versão Gold, aquela aprovada e enviada para a fábrica gravar nos discos. Ou seja, se você comprar a versão em disco do jogo, prepare-se para esperar algumas horas antes de aproveitá-lo.
 
11084689_800227020045890_320190419_n.jpg

 

Fonte: Gamegen

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A coisa mais normal do mundo hoje em dia!

 

Lembro quando eu queria muito jogar um game e veio uma atualização de alguns gigas.... e minha internet era de 1MB da Telefonica!!!!!

 

:cuteness:  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico triste pois parece que os games são poucos testados, deve ser por falta de tempo sei lá, mas eu gostava da época onde bugs nos games eram algo raros, entretanto GTA V E BF são os recordistas de atualização

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico triste pois parece que os games são poucos testados, deve ser por falta de tempo sei lá, mas eu gostava da época onde bugs nos games eram algo raros, entretanto GTA V E BF são os recordistas de atualização

Então vc n conhece GT6 :p


pelo menos acharam bug e vão tentar corrigir com att, melhor do que deixar ir cagado --'

Mas como todo game gosta de um bug "ajudador" provavelmente algumas pessoas vão nos trazer informações pra jogar sem atualizar :p

Então vc n conhece GT6 :p


pelo menos acharam bug e vão tentar corrigir com att, melhor do que deixar ir cagado --'

Mas como todo gamer gosta de um bug "ajudador" provavelmente algumas pessoas vão nos trazer informações pra jogar sem atualizar :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu odeio essa moda de console ser proximo de jogo de pc...

pra mim console tinha que vir como deveria e fim de conversa.
Ate aceito a ideia de DLC tranquilamente, mas me mandar um maldito jogo e pedir 3, 5 gb de atualização me deixa louco de raiva (principalmente depois de passar janeiro inteiro sem internet e tentar jogar Lords of the fallen recem comprado... coisa irritante)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que os jogos sejam menos testados ou que as empresas lancem o game de qualquer jeito.

O lance é que um jogo de 20gb tem muito mais possibilidades de bug do que um cartucho de mega drive de 2mb.

A probabilidade de erros passarem batidos é muito maior. É praticamente impossível prever todos os possíveis

cenários que possam bugar um jogo hoje em dia. Aliás, o que é muito bom hoje é justamente a possibilidade de se corrigir

esses erros com atualizações. Imagina se o AC Unity fosse um jogo de ps2, bugado igual estava no lançamento? Isso sim seria

motivo de ficar puto.

 

Se é necessária a atualização, é ótimo que já esteja disponível logo de cara, menos um problema pra atrapalhar a jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que os jogos sejam menos testados ou que as empresas lancem o game de qualquer jeito.

O lance é que um jogo de 20gb tem muito mais possibilidades de bug do que um cartucho de mega drive de 2mb.

A probabilidade de erros passarem batidos é muito maior. É praticamente impossível prever todos os possíveis

cenários que possam bugar um jogo hoje em dia. Aliás, o que é muito bom hoje é justamente a possibilidade de se corrigir

esses erros com atualizações. Imagina se o AC Unity fosse um jogo de ps2, bugado igual estava no lançamento? Isso sim seria

motivo de ficar puto.

 

Se é necessária a atualização, é ótimo que já esteja disponível logo de cara, menos um problema pra atrapalhar a jogatina.

entendo seu ponto de vista, mas tem coisa mais frustrante do que essa situação

 

você chega em casa cansado, trabalhou o dia inteiro, na empresa deu problema em tudo e você teve que resolver, dai você chega na sua casa e só quer jogar seu game recém comprado e se depara com uma atualização de 3GB e tem que ficar cerca de 40 minutos esperando baixa a atualização

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendo seu ponto de vista, mas tem coisa mais frustrante do que essa situação

 

você chega em casa cansado, trabalhou o dia inteiro, na empresa deu problema em tudo e você teve que resolver, dai você chega na sua casa e só quer jogar seu game recém comprado e se depara com uma atualização de 3GB e tem que ficar cerca de 40 minutos esperando baixa a atualização

 

Realmente é uma situação chata. Mas é um mal necessário...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é uma situação chata. Mas é um mal necessário...

 

entendo seu ponto de vista, mas tem coisa mais frustrante do que essa situação

 

você chega em casa cansado, trabalhou o dia inteiro, na empresa deu problema em tudo e você teve que resolver, dai você chega na sua casa e só quer jogar seu game recém comprado e se depara com uma atualização de 3GB e tem que ficar cerca de 40 minutos esperando baixa a atualização

 

40 min se a internet for boa.

eu fiquei uma vida com internet de 1mb porque de acordo com o pessoal da velox: não tinha velocidade superior para minha área (e depois eu descobri que era pq minha linha era mais velha que uma múmia e tinha que trocar a caixa...)

Amplia isso para o mundo inteiro (que acontece no mundo inteiro), pois ate Los angeles o pessoal tem sérios problemas com internet instável ou velocidade não muito alta.

 

Vamos ser sinceros, isso é um costume antigo de jogos de PC.

para cada paranoico metódico e maluco da ID (na verdade Carmack) tem um preguiçoso relapso da Ubisoft.

E verdade que isso permite o pessoal a corrigir seus jogos, mas antigamente (e eu to puxando geração ps2 e ate mesmo inicio do ps360) os jogos para consoles eram bem menos desleixados já que o pessoal sabia que um erro era a morte da franquia.

Nos últimos anos essa aproximação de console - pc acabou tornando só jogos beeeeeeeeeeeem mais relapsos pois todo mundo pode soltar um patch e justificar que a vida funciona assim.

É frustrante ao extremo.

A situação que eu passei com lords of the fallen foi tão enlouquecedora que eu ate hoje não consegui retornar para o jogo (Ate armadura sem textura eu tive o desprazer de presenciar *um borrão dourado e indiscernível*)

 

fazendo uma comparação com a própria from software:

 

Uma coisa é um jogo ser lançado como Demon's souls.

Demon's souls "é" bugado, "é" problemático. Mas ele não vai matar toda a experiência do jogo, vc não precisa enfiar uma coisa no lançamento do mesmo porque o jogo esta completo, apenas tem alguns problemas que poderiam ser indetectáveis ate chegar ao povão.

 

Dark souls por outro lado não rola. Eu deixei claro em vários lugares daqui que minha raiva pelo primeiro darksouls é porque o jogo simplesmente não funcionava, inimigos sumiam do mapa, eu morri varias vezes sem ser atingido, hit box falhando direto, jogo travando em um chefe e quando eu voltava o chefe morria por me ver vivo *ou pelo menos eu acredito que é isso que aconteceu com Sith* e por ai vai.

Serio, eu só consegui jogar Dark Souls direito após dois anos de seu lançamento, quando ele finalmente estava jogável... mas ainda assim bugado pra caraleo...

 

Isso é nível Bathesda de preguiça, vagabundagem, irresponsabilidade e incompetência

É como se a publisher estivesse tratando todos os jogadores e consumidores como beta testers, isso é o fim da picada.

Pode ser comum no pc a vontade, em consoles isso decretava o fim de uma franquia ou que o jogo não seria lançado.

Não se precisa nem ir muito longe, no inicio dessa geração o xbox360 teve um rpg chamado The Last Remnant.

The last remnant não é um jogo ruim, longe disso é um jogo bem agradável, incomum e interessante

mas o mesmo era tão bugado que acabou ate mesmo as esperanças de um port pro ps3 e a franquia sumiu do mapa (E não deve retornar).

 

 

Eu ate aceito a ideia de que patchs são bons para corrigir erros a longo prazo, como se o jogo tivesse algo bizarro que acionava de forma inesperada, ou um game breaking glitch que não tinha como se saber que pode acontecer. Mas para mim isso não é algo bom.

Se vc lança um patch de atualização gigantesco no lançamento do seu jogo é porque seu jogo ta incompleto ou vc não testou.

me perdoem mas isso não tem desculpa ou justificativa já que praticamente "ninguém" jogou seu jogo....

Isso é a mesma situação dos 5gb de lords of the fallen que eu sofri horrores pq estava sem internet (esperando a oi instalar), a publisher de lords of the fallen me entregou um jogo com armadura sem textura, gráficos bugados, hit box que não detectava, slowdown, inimigos caindo do chão entre outras aberrações.

se o pessoal tem que julgar um jogo pelo que ele é: o jogo é isso, o patch de atualização saiu depois do jogo estar completo (De acordo com a publisher) então essa bagunça injogavel era o jogo

 

Pra mim essa situação é uma aberração e consegue ser personificação da irresponsabilidade e desleixo de quem fez o jogo

 

também não acho que isso seja um mal necessário, mas como isso nunca vai parar e ninguém vai fazer nada para sequer tentar barrar esse tipo de coisa eu infelizmente tenho que me adaptar e aceitar as coisas como são.

 

 

Antes que alguém me entenda errado: Eu comprei o jogo, eu quero jogar e vou jogar.

mas similar a street fighter iv: não é porque eu amo o jogo que eu tenho que gostar dos lançamentos de roupa via DLC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo tipo ac unity realmente é desleixo da produtora. Mas vcs ainda nem jogaram o game e já estão descendo o pau nele. Não dá nem pra saber ainda que tipo de correção tem nesse patch. O tamanho dele não significa que há bugs que atrapalhem o jogo. Dizer que a produtora é sem vergonha e preguiçosa pq lançou patch junto com o lançamento é um pouco exagerado. Concordo que em muitos casos os produtores se aproveitam disso pra lançar jogo toda hora. O maior exemplo disso são as franquias anuais ou semestrais. Mas como eu disse antes, é impossível testar 100% das possibilidades de um jogo bugar atualmente. Pode ser que uma pessoa faça uma sequência de eventos específica no jogo que cause um bug bizarro. São tantas as maneiras diferentes de se jogar que fica inviável descobrir isso tudo. Aposto que tem muito jogo por aí com bug, mas que ninguém descobriu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo tipo ac unity realmente é desleixo da produtora. Mas vcs ainda nem jogaram o game e já estão descendo o pau nele. Não dá nem pra saber ainda que tipo de correção tem nesse patch. O tamanho dele não significa que há bugs que atrapalhem o jogo. Dizer que a produtora é sem vergonha e preguiçosa pq lançou patch junto com o lançamento é um pouco exagerado. Concordo que em muitos casos os produtores se aproveitam disso pra lançar jogo toda hora. O maior exemplo disso são as franquias anuais ou semestrais. Mas como eu disse antes, é impossível testar 100% das possibilidades de um jogo bugar atualmente. Pode ser que uma pessoa faça uma sequência de eventos específica no jogo que cause um bug bizarro. São tantas as maneiras diferentes de se jogar que fica inviável descobrir isso tudo. Aposto que tem muito jogo por aí com bug, mas que ninguém descobriu.

eu não quero um game com 0% de bugs eu sei que pode bugar de vez em quando, o problema dos bugs são apenas 2, bugs que atrapalham a missão ou andamento do jogo (corromper save, você precisa pegar uma missão conversando com um cara mas não aparece opção de conversa com ele), e a frequência de bugs diversos de variados tipos, sinceramente eu não me importo se depois que eu matei um inimigo ele entrar dentro do chão, mas desde o momento que ele entra dentro da parede, e consegue atirar em mim mas eu não consigo atirar nele pois o tiro pega na parede ai sim é um problema se acontecer uma vez ou outra é sossegado se acontecer sempre ai sim é problemático,

 

Quantos games podemos citar aqui, que a empresa lança DLC mas não se preocupa em concertar problemas de bugs, se não me engano o batman origins um pessoal reclamou disso, fazer conteúdo pra vender tudo bem mas consertar as porcarias que eles fizeram não rola, né?

 

Um dos meus games preferidos do PS2 foi shadow of Rome da Capcom, pra mim este game é primoroso do começo ao fim, e sabe quantos eu vi nele, nenhum ou pelo menos nenhum revelante, por que naquela época a capcom se importava com o consumidor, hoje ela lança 4 versões do mesmo jogo e mesmo assim o jogo ainda não vem completo, pra termina meu post, não sou contra atualização de games PEQUENAS por mim é de boa, mas uma atualização grande demonstra que boa parte do game tava toda cagada, como é o caso do AC Unity que a Ubisoft falou que a atualização é grande pois refaz boa parte do game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ué 

 

mas você pode jogar enquanto baixa a att, não vejo mal nenhum ate o dado momento ==' 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não me importo com o tamanho das atualizações. O que acho ruim é lançar jogo todo quebrado. Mas se der pra jogar tranquilo, pode ter 50gb de patch que eu nem ligo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...