Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] Mortal Kombat X: novo tipo de '-ality' será revelado hoje a tarde

Recommended Posts

Sem_t_tulo.png
 
O NetherRealm Studios deve fazer hoje mais uma transmissão ao vivo, revelando mais segredos sobre Mortal Kombat X.
 
Quem anunciou a novidade foi o criador da série, Ed Boon, em sua conta do Twitter. Ele também aproveitou para atiçar a curiosidade da galera com o anúncio de um novo tipo de finalização.
 
Sem_t_tulo.png
 
Ed Boon também disse que essa transmissão será bastante focada em jogabilidade e que poderemos ver em detalhes golpes e personagens que ainda não vimos em ação.
 
Vale lembrar que até agora temos apenas dois tipos de movimentos de finalização anunciados oficialmente: Fatality e Brutality. Em Mortal Kombat 9 também tivemos o retorno dos Babalitys. Será que teremos o retorno do Animality ou do Friendship? Ou até mesmo algo novo?
 
O novo Kombat Kast acontece hoje às 17:00 horas, no horário de Brasília. 

 

 

Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ANIMALITY, PLEASE!!!!

 

Mas eu tb queria os Babalities e Friendships. Eram engraçados :)

 

Pra assistir tem que ter conta no Twitch? Se sim, vou criar uma agorinha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nada galera, aposto que o preço será anunciado por 300 reais dessa vez :hehe: ai será um ALITY do caralho!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nada galera, aposto que o preço será anunciado por 300 reais dessa vez :hehe: ai será um ALITY do caralho!!!

 

 

Se será em homenagem ao preço do jogo no Brasil, o tal novo "-ality" poderia ser "Immorality", "Illogicality, "Unreality", "Irrationality", etc.   Muitas possibilidades!   :lol:

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se será em homenagem ao preço do jogo no Brasil, o tal novo "-ality" poderia ser "Immorality", "Illogicality, "Unreality", "Irrationality", etc.   Muitas possibilidades!   :lol:

 

stealality!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se já tem o fatality e o brutality, só pode restar o animality a menos que criem um novo termo, o babality não acredito que seja já que vi muita gente criticando no 9 e já apareceu no anterior, e o friendship não termina com ality, eu só queria aqueles esquemas de que tinha no decption e no armaggedon que jogavamos um cara em uma parte do cenário e ele quebra a parede e lutamos em outro cenário

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensuality  :nuss:  :nuss:  :hehe:

 

Hum... com a Milene e aquela dos dentinhos bonitos (que nunca me lembro o nome) será bacana hein!!! Só não gostaria de... deixa pra lá... sujeira...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se será em homenagem ao preço do jogo no Brasil, o tal novo "-ality" poderia ser "Immorality", "Illogicality, "Unreality", "Irrationality", etc.   Muitas possibilidades!   :lol:

 

Seria marrom menos isso ai mesmo, tipo "Dilmality"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensuality  :nuss:  :nuss:  :hehe:

imagina o Scorpion, liu-kang e jax fazendo um sensuality.......melhor deixar pra lá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de não ser Ality, eu queria a volta do Friendship!  :sarcastic:

 

Tem o Hara-Kiri também...

hara-kiri acho que nem rola, apareceu no deception e depois sumiu do nada, acho que não foi bem recebido pelos jogadores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah mano, QUITALITY? pqp né....

Já viram? Ridículo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah mano, QUITALITY? pqp né....

Já viram? Ridículo.

 

 

Achei a proposta interessante até, mas esperava mesmo uma finalização. Enfim, tá de boa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...