Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[PS3Brasil] Final Fantasy XV: Episode Duscae (PS4) - Como Destravar Ramuh

Recommended Posts

Lindo! Nunca joguei um Final Fantasy na vida.

 

Posso começar por esse sem ter jogado nenhum outro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lindo! Nunca joguei um Final Fantasy na vida.

 

Posso começar por esse sem ter jogado nenhum outro?

 

Podes começar a jogar por ele sim.

Os jogos Final Fantasy não são continuações diretas, exceto situações com do X/X-2 e XIII, XIII-2 e Lightning Returns que são continuações do jogo de mesmo número.

 

O Universo Final Fantasy costuma conter elementos comuns em todos os jogos, mas com histórias não interligadas.

Então você não irá pegar uma história pela metade, caso comece a desfrutar a série agora no XV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lindo! Nunca joguei um Final Fantasy na vida.

 

Posso começar por esse sem ter jogado nenhum outro?

 

Tá zuando né? NUNCA JOGOU NENHUM?????????

 

Pode jogar esse, mas é só uma demo. O jogo mesmo ainda não tem data pra sair.

A série Final Fantasy não tem ligação entre os jogos. Com exeção de FF X-2, que é continuação direta do X,

e do XIII-2 e Lightning Returns, que são continuações diretas do XIII.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm tinha essa dúvida, pois joguei poucos FF e não sou muito ligado na história. Tomara que ao jogar o XV não acabe boiando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também nunca joguei muitos FF, o primeiro que joguei foi o VIII e não curti, depois parti direto pro XII e agora o XIII-2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também nunca joguei muitos FF, o primeiro que joguei foi o VIII e não curti, depois parti direto pro XII e agora o XIII-2

 

O 8 é o pior de todos. Aquele sistema de Draw é podre. Mas eu gostava do joguinho de cartas :)

Pra mim os melhores são o 7, o 12 e o XIII-2.

 

Mas vc tá jogando o 13-2 sem ter jogado o 13 antes? Pq esse é uma continuação direta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 8 é o pior de todos. Aquele sistema de Draw é podre. Mas eu gostava do joguinho de cartas :)

Pra mim os melhores são o 7, o 12 e o XIII-2.

 

Mas vc tá jogando o 13-2 sem ter jogado o 13 antes? Pq esse é uma continuação direta.

na época que peguei emprestado o 8 eu não tava acostumado com RPG então tudo pra mim era estranho e como eu era criança não manjava muito das manjisses dai acabei devolvendo o game e só tive coragem de retornar a série no 12 este sim eu estranhei no começo mas depois que acostumei joguei demais e até gostaria de rejogar ele, acabei levando 220 horas pra termina e nem tinha feito tudo

 

eu peguei numa troca o 13-2 agora to correndo atrás do primeiro, mas nem avancei muito no 13-2 lembro que fui preso depois do monstro gigante invisivel e depois tive que mexer numas engrenagens pra derrotar um grandalhão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podes começar a jogar por ele sim.

Os jogos Final Fantasy não são continuações diretas, exceto situações com do X/X-2 e XIII, XIII-2 e Lightning Returns que são continuações do jogo de mesmo número.

 

O Universo Final Fantasy costuma conter elementos comuns em todos os jogos, mas com histórias não interligadas.

Então você não irá pegar uma história pela metade, caso comece a desfrutar a série agora no XV.

 

 

Tá zuando né? NUNCA JOGOU NENHUM?????????

 

Pode jogar esse, mas é só uma demo. O jogo mesmo ainda não tem data pra sair.

A série Final Fantasy não tem ligação entre os jogos. Com exeção de FF X-2, que é continuação direta do X,

e do XIII-2 e Lightning Returns, que são continuações diretas do XIII.

 

Pois é, sem zueira, nunca joguei. Quando era mais novo e aparecia um FF para jogar, vinham as dezenas de amigos querendo jogar futebol e assim a infância/adolescência passou sem eu me aprofundar em nenhum game cujo a história fosse longa.

 

Já havia lido que as histórias não tem co-relação, mas daí li um comentário em que a pessoa fala de "Ramuh" como se tivesse intimidade com ele, então me questionei "Se FF XV não foi lançado e alguém já conhece esse tal Ramuh, é porque ele vem de algum outro".

 

Então, vi que essa aí é só uma demo, eu me referia mesmo ao XV quando lançar \o

 

Valeu pela resposta pessoal, irei dar início a série nesse FF aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, sem zueira, nunca joguei. Quando era mais novo e aparecia um FF para jogar, vinham as dezenas de amigos querendo jogar futebol e assim a infância/adolescência passou sem eu me aprofundar em nenhum game cujo a história fosse longa.

 

Já havia lido que as histórias não tem co-relação, mas daí li um comentário em que a pessoa fala de "Ramuh" como se tivesse intimidade com ele, então me questionei "Se FF XV não foi lançado e alguém já conhece esse tal Ramuh, é porque ele vem de algum outro".

 

Então, vi que essa aí é só uma demo, eu me referia mesmo ao XV quando lançar \o

 

Valeu pela resposta pessoal, irei dar início a série nesse FF aí.

 

Ramuh é uma invocação que existe em vários jogs da série. Assim como Bahamut.

E exitem magias comuns a muitos FFs, como Demi, Ultima, etc.

A série tem outros elementos em comum, como os Moogles e Chocobos, por exemplo.

E todos os games da série existe algum persongaem com o nome de Cid.

Mas nada disso tem a ver com a história. São apenas elementos clássicos da série.

Jogue qualquer um sem preocupação com história, a não ser as exceções que dissemos do ff X e XIII.

 

Mas te aconselho a pesquisar sobre o ff XV, pq o sistema dele é bem diferente dos outros FF. Não sei se vc já jogou

algum rpg, mas se vc prefere batalhas por turnos e menus pra escolher os ataques, o ideal é jogar os outros FF pra ver se te agradam.

 

EDIT: hyuga, sugiro altamente que vc não jogue o XIII-2 sem jogar antes o primeiro da série, pq a história é totalmente linkada com ele.

Se vc não se importar em "ficar boiando", aproveite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...