Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Opção de cross-save é explicada para Borderlands: The Handsome Jack Collection

Recommended Posts

A Gearbox revelou como funcionará o cross-save das versões de PS3 com a coletâneaBorderlands: The Handsome Collection do PlayStation 4.

Para transferir o seu save, atualize os jogos em questão. No caso do PS3 ou Vita, deverá aparecer uma opção referente a isso no menu principal (a atualização deverá ser lançada até o fim desta semana). Você deve, então, hospedar o save para poder baixar no PS4. Apenas um save pode ser transferido por vez.

Donos de Xbox 360 não podem transferir o save para o PS4, assim como também não podem transferir de Xbox One para 360. Porém, é possível fazer o caminho inverso no caso da família PlayStation, ou seja, save do PS4 pode ir para o Vita e/ou PS3.

Ao transferir, você terá o progresso de missões e nível do personagem, os Badass Points (virá com todos eles, mas será preciso regastá-los), inventário, dinheiro, Eridium/Moonstones, todos os itens customizáveis (exceto os obtidos via Telltale"™s Poker Night 2 que serão adicionados via patch no futuro), itens guardados no banco e, por fim, itens do Secret Stash de Borderlands 2 não virão na transferência. Troféus precisarão ser obtidos novamente.

O saldo de suas Golden Keys não será transferido. Para compensar isso, a Gearbox oferecerá o seguinte:

·         Se você jogou Borderlands 2, ganhará 75 Golden Keys, uma boa quantidade de Badass Rank e itens de customização na versão de PS4;

·         Se você jogou Borderlands: The Pre-sequel!, ganhará 75 Golden Keys, uma boa quantidade de Badass Rank e itens bônus de armas únicas e para o personagem na versão de PS4.

Borderlands: The Handsome Collection será lançado no dia 24 de março e virá comBorderlands 2 e Borderlands: The Pre-sequel!, assim como seus respectivos DLCs.

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pena que eu não tenho mais o ps3 para transferir o meu save,mas terei o maior prazer de platinar Borderlands 2 novamente, e estou louco para saber como estar Borderlands the pré sequel, já que eu não o joguei no ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver lista de troféus separada da pra jogar, experimentar esses jogos com um novo grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...