Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] E3 2015: confira a lista dos possíveis jogos e faça suas apostas

Recommended Posts

Estamos a três meses da abertura oficial da E3 2015, uma das maiores e mais esperadas feiras de jogos do ano, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho na cidade de Los Angeles, nos EUA, e terá cobertura completa do BJ.
 
Como de costume, quando nos aproximamos desse tão importante evento anual, vasculhamos nossas notícias e artigos ao longo dos últimos meses para tentar prever os possíveis anúncios e lançamentos durante a feira, além de games que podem ter grandes novidades reveladas.
 
Entre os títulos já confirmados, temos, por exemplo, Forza Motorsport 6 para Xbox One e Star Fox para Wii U. Além disso, existe grandes chances de Gears of War Remastered pintar por lá, conforme noticiamos com exclusividade. Por outro lado, também existem rumores que podem ser falsos, então não leve essa lista como algo "escrito em pedra".
 
O resultado completo da nossa pesquisa você confere abaixo, com os títulos segmentados por plataforma. É válido ressaltar que até o início da E3 2015 podem surgir novos rumores ou anúncios oficiais de games que estarão no evento. Portanto, esta matéria poderá ser atualizada sempre que necessário. Mas não se preocupe, pois a cada novidade acrescentada voltaremos a destacar o artigo.
 
Exclusivos da Sony
  • God of War 4 "” Sony Santa Monica "” PS4
  • Gran Turismo 7 "” Polyphony Digital "” PS4
  • Metal Gear Rising: Revengeance 2 "” Konami "” PS4 (ainda não se sabe se estará disponível para outras plataformas)
  • Persona 5 "” Atlus "” PS4 e PS3
  • Silent Hills "” Kojima Productions "” PS4 (única plataforma confirmada até o momento, mas exclusividade ainda pendente)
  • Tearaway Unfolded "” Media Molecule "” PS4
  • Uncharted 4: A Thief's End "” Naughty Dog "” PS4
  • Until Dawn "” Supermassive Games "” PS4

Exclusivos da Microsoft

  • Crackdown "” Microsoft "” Xbox One
  • Fable Legends "” Lionhead Studios "” Xbox One e PC
  • Forza Motorsport 6 "” Turn 10 Studios "” Xbox One
  • Gears of War 4 "” Black Tusk Studios "” Xbox One
  • Gears of War Remastered "” Microsoft "” Plataformas não definidas, mas possivelmente exclusivo para Xbox One
  • Halo 5: Guardians "” 343 Industries "” Xbox One
  • Quantum Break "” Remedy "” Xbox One
  • Rise of the Tomb Raider "” Crystal Dynamics "” Xbox One e Xbox 360 (exclusividade temporária)
  • Scalebound "” Platinum Games "” Xbox One

Exclusivos da Nintendo

  • Mario Maker "” Nintendo "” Wii U
  • Shin Megami Tensei X Fire Emblem "” Intelligent Systems e Atlus "” Wii U
  • Star Fox Wii U "” Nintendo "” Wii U
  • Xenoblade Chronicles X "” Monolith Soft "” Wii U
  • Yoshi's Woolly World "” Nintendo "” Wii U
  • Zelda Wii U "” Nintendo "” Wii U

Multiplataformas

  • Assassin's Creed Victory "” Ubisoft "” PS4, Xbox One e PC
  • Borderlands 3 "” 2K Games "” Plataformas não definidas
  • Doom "” id Software "” PS4, Xbox One e PC
  • Final Fantasy XV "” Square Enix "” PS4 e Xbox One
  • Homefront: The Revolution "” Deep Silver "” PS4, Xbox One e PC
  • Just Cause 3 "” Avalanche Studios "” PS4, Xbox One e PC
  • Kingdom Hearts 3 "” Square Enix "” PS4 e Xbox One
  • LEGO Jurassic World "” Warner Bros. Games "” PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360, Wii U, 3DS e PC
  • Mad Max "” Avalanche Software "” PS4, Xbox One e PC
  • Mass Effect 4 "” BioWare "” Plataformas não definidas, com grandes possibilidades para PS4, Xbox One e PC
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain "” Kojima Productions "” PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC
  • Minecraft: Story Mode "” Telltale Games "” PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC
  • Mirror's Edge 2 "” DICE "” PS4, Xbox One e PC
  • No Man's Sky "” Hello Games "” PS4 e PC
  • Rock Band 4 "” Harmonix "” PS4 e Xbox One
  • Star Wars "” Visceral Games "” Plataformas não definidas
  • Star Wars Battlefront "” DICE "” PS4, Xbox One e PC
  • Street Fighter 5 "” Capcom "” PS4 e PC
  • Titanfall 2 "” Respawn "” PS4, Xbox One e PC
  • Tom Clancy"™s The Division "” Ubisoft "” PS4, Xbox One e PC
  • WWE 2K16 "” 2K Sports "” Plataformas não definidas
Possíveis anúncios e bombas
 
Entre todos esses jogos, é normal que alguns deles sejam mais esperados do que outros, devido a produções mais caras, o legado de títulos anteriores da franquia ou até mesmo o hype criado pelos departamentos de marketing das produtoras e publishers.
 
14162736006286.jpg?w=1040
 
Para o console de última geração da Microsoft, a série Gears of War pode ganhar um anúncio em dobro. Mais do que o tão aguardado Gears of War 4, os donos do Xbox One terão ainda o Gears of War Remastered. No mês passado, estivemos em contato com uma fonte anônima da indústria, a qual nos revelou que ambos os jogos terão dublagem para português do Brasil. Inclusive, os roteiros já estão por aqui e as gravações foram iniciadas.
 
E por falar em jogos de ação para as plataformas da Microsoft, a expectativa para a liberação de mais novidades (leia-se data de lançamento) e vídeos de Halo 5: Guardians é gigantesca, ainda mais depois que um dos diretores da divisão Xbox garantiu que o game será enorme e superinovador. Quer saber como está o Beta deste título? Então não deixe de conferir o gameplay que fizemos recentemente.
 
14162854132287.jpg?w=1040
 
Por sua vez, entre os adeptos do PlayStation 4 (embora o jogo ainda não tenha sido confirmado como um exclusivo), novos conteúdos sobre Silent Hills nunca serão demais. O game, mais um fruto da cabeça de Hideo Kojima, promete fazer os jogadores "se borrarem nas calças", e a versão demonstrativa, batizada de P.T., deu um bom sinal disso. Apesar de o trabalho pesado do jogo ainda não ter começado, os fãs esperam ansiosos por mais detalhes do que esperar no survival horror.
 
Outra bomba para os consoles da Sony seria a revelação da trama, elementos de jogabilidade e, quem sabe, uma previsão de disponibilização de God of War 4. O desenvolvimento do título "escapuliu" durante a apresentação de um dos diretores da Santa Monica durante a PS Experience do ano passado, sendo confirmado pouco tempo depois pelo perfil no Twitter do estúdio.
 
Além disso, os jogadores mais otimistas do PS4 e do PS3 também têm esperanças de assistir à revelação de Metal Gear Rising: Revengeance 2. No final de janeiro, durante a Taipei Game Show, um trailer para apresentar os games que estão chegando para o console mais novo da marca acabou deixando no ar a existência do jogo. Clique aqui para conferir o vídeo e tirar suas próprias conclusões.
 
14162957047289.jpg?w=1040
 
O novo título de Zelda, que sairá apenas para o Wii U, tem grandes chances de ser um dos maiores atrativos da E3 2015 entre os produtos da Nintendo. Isso porque no comecinho do ano Shigeru Miyamoto afirmou que o game estava em estágio avançado de desenvolvimento. Para completar, recentemente a Amazon italiana vazou, sem querer, a possível data de lançamento dele: 26 de junho, aproximadamente uma semana após o término da feira.
 
No meio dos games destinados para várias plataformas, temos uma grande variedade leva de títulos em destaque, a começar por Borderlands 3, que tinha seu anúncio esperado para a PAX, realizada em janeiro. Existe a chance também de vermos a revelação de um novo título para a saga Star Wars, o qual estaria sendo desenvolvido pela Visceral Games. Esse boato surgiu a partir da chegada de Amy Henning ao estúdio, após deixar a Naughty Dog, e de vagas de emprego abertas pela produtora.
 
Ainda nesse panorama especulativo, há rumores sobre possíveis detalhamentos de Mass Effect 4. O que sabemos sobre o game até o momento é que ele já passou da metade do seu desenvolvimento e que o enredo deve trazer um novo herói. Para saber tudo que já foi divulgado sobre ME4, clique aqui.
 
14163056218290.jpg?w=1040
 
Quando o assunto é pancadaria, os jogadores anseiam por mais revelações de Street Fighter 5. O novo título da consagrada franquia da Capcom tem o retorno de Charlie e um de seus produtores gostaria de vê-lo rodando no PS Vita. A "má notícia" até hoje é de que o jogo sai apenas na primavera de 2016.
 
Outra produtora que pegou muita gente de surpresa foi a Respawn ao revelar a sequência de Titanfall, que estará disponível para PS4, Xbox One e PC. A pegada do jogo deve ser a mesma, mas com uma maior abrangência de jogadores. O título do novo game ainda não foi confirmado como sendo Titanfall 2, e essa informação pode surgir durante o evento.
 
Tom Clancy"™s The Division é mais um jogo que tem atraído os olhares da mídia e de muitos jogadores. Alguns elementos de jogabilidade já foram revelados por jogadores que tiveram a oportunidade de testar a versão Alpha dele, e parecem ter agradado. Em contrapartida, imagens vazadas sugeririam um downgrade gráfico. Por essas e outras que novos trailers e gameplays cairiam muito bem na E3 2015.
 
 
Fonte: BaixakiJogos

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh outro Metal Gear Rising, vo platinar esse ai com maior orgulho, mas é claro primeiro eu tenho que esperar ele lançar kkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero saber qualé desse GOW 4 ai... Espero que seja a altura da serie, afinal, God of War é a galinha dos ovos de ouro da sony haha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tava até assustado pq n tinha visto assassin's creed na lista, mas dps achei hueheuehuehueheuheuehue

 

Po, to esperando uns total de 8 games, estou muito ansioso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:bigmotherofgod:

 

Espero uns 15 jogos daí, mas de esperar mesmo só o PS4 antes pra poder jogar tudo :hehe:

 

 

P.s.: Será que dessa vez KH vai pra frente mesmo? É o mais esperado pra mim daí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOW deveria começar tudo de novo, nao consigo ver continuaçao pra serie!

Eu também não :krumel:

 

Na verdade, não acho necessário um novo GOW.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4 coisas.

Não vi nada para PSV

DOOM

Mirrors Edge 2

Nada de Dead Space?

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que vá aparecer nada de God Of War.... Mas se aparecer e for pra Dezembro será algo que irá mexer com as vendas do console.... mesmo o pessoal ainda torcendo o nariz para uma continuação. 

 

Gran Turismo 7, não acredito que vão mostrar também, acho que se tiver em produção, vai demorar um tempo. O pessoal vai querer deixar o Driveclub por mais um tempo....

 

Tearaway Unfolded, Uncharted 4 irão aparecer, talvez com um pouco mais de gameplay.... espero que a ND deixe o hype mais alto ainda pelo jogo. Acho que a Capcom e a Sony irão mostrar o SFV, na conferência... Das outras plataformas nem me interesso.... estou interessado em ver um pouco mais de Mad Max, AC Victory, Star Wars (não o Battlefront) e o Doom... será que é um revival do primeiro Doom? Imagine esse jogo com a tecnologia de hoje... vai ser assustador...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

.. estou interessado em ver um pouco mais de Mad Max, AC Victory, Star Wars (não o Battlefront) 

Cara parece que a ultima demonstração de Battlefront foi aplaudida de pé.........parece que vai ser jogão.

 

 

Gaelra, o desenvolvimento de God of War 4 foi confirmado? Lembro da Sta Monica dizer que estava trabalhando em um titulo mas não lembro de dizer que era God.

Se sim, ai teremos um system seller arrasa quarteirão. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara parece que a ultima demonstração de Battlefront foi aplaudida de pé.........parece que vai ser jogão.

 

 

Gaelra, o desenvolvimento de God of War 4 foi confirmado? Lembro da Sta Monica dizer que estava trabalhando em um titulo mas não lembro de dizer que era God.

Se sim, ai teremos um system seller arrasa quarteirão. 

 

O problema do Battlefront, para mim, é que ele é FPS... e não sou muito chegado em FPS....  ai vai ter mais MP que Singleplayer... e não rola... passo longe....

 

Quanto ao GOW 4, sim, foi confirmado pela Santa Monica sim... só que até agora não saiu nada, nem teaser, nem premissa da história nada de nada.... só a promessa que está em produção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o Gow 4, eles também falaram que não vai ser um prólogo, não falaram ? E se for uma sequencia do 3, provavelmente será uma história sem sentido, a não ser que o Kratos deixe de ser o personagem principal, pelo menos é o que eu acho... Sou a favor de remasterizarem os 3 pro ps4 hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o Gow 4, eles também falaram que não vai ser um prólogo, não falaram ? E se for uma sequencia do 3, provavelmente será uma história sem sentido, a não ser que o Kratos deixe de ser o personagem principal, pelo menos é o que eu acho... Sou a favor de remasterizarem os 3 pro ps4 hehe

 

Acho que vai ser continuação mesmo. Quanto a ter ou não sentido... isso é relativo. Se ele realmente morreu, pra onde foi o corpo dele? Quem levou o corpo embora? Para que? Para onde? O novo jogo pode responder essas questões.... Athena morreu, será que era ela mesmo no terceiro game? Porque ela queria tanto o conteúdo da caixa de pandora? Qual o propósito? Tem um gancho animal ai para colocar o jogo na mitologia nórdica, usando o Deus da trapaça, Loki.... estou ansioso pacas para descobrir o que estão aprontando....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vai ser continuação mesmo. Quanto a ter ou não sentido... isso é relativo. Se ele realmente morreu, pra onde foi o corpo dele? Quem levou o corpo embora? Para que? Para onde? O novo jogo pode responder essas questões.... Athena morreu, será que era ela mesmo no terceiro game? Porque ela queria tanto o conteúdo da caixa de pandora? Qual o propósito? Tem um gancho animal ai para colocar o jogo na mitologia nórdica, usando o Deus da trapaça, Loki.... estou ansioso pacas para descobrir o que estão aprontando....

 

Pensando assim você tem razão e muita, mas acho que se levarem o jogo até outros Deuses e os fãs gostarem, Gow não para no 4... O jeito é esperar para ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que venha Gran Turismo, é o único jogo de carro de gosto.

Borderlands 3 também seria show, pena que eu só compraria a versão full.

Metal Gear Solid V eu não preciso e nem precisei ver nada sobre jogo pra comprar, estou só esperando o lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...