Ir para conteúdo

Foto

Assassin's Creed III - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
67 respostas neste tópico

#61 DU_whiskyzito

Postado 15 abril 2018 - 07:14

Queeee?

Platina do Brotherhood foi mão na roda! Suave demais. Isso me lembra que meu PS3 está no conserto  :okay:

Pô verdade, tranquilão! Platina delicia demais essa do Brotherhood  :hihi:  :hihi:  :hihi:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#62 DU_whiskyzito

Postado 15 abril 2018 - 12:12

Platinado!!!  :champion:  :champion:  :champion:

Valeu pelo guia, ajudou bastante!

Editado por DU_whiskyzito, 15 abril 2018 - 12:12.

DU_whiskyzito.png

#63 RegisVader

Postado 16 abril 2018 - 11:12

Platinado!!!  :champion:  :champion:  :champion:

Valeu pelo guia, ajudou bastante!

Comecei ontem! Como está a questão do multiplayer?

RegisVader.png

#64 DU_whiskyzito

Postado 16 abril 2018 - 11:23

Comecei ontem! Como está a questão do multiplayer?

Não sei bem no que se refere, mas vamos lá:

Em relação ao MP:

- O servidor é muito bom comparado com a desgraça do Brotherhood.

- Há jogadores casualmente jogando.

- Os troféus do online desse jogo são muitos fáceis de conquistar, dá para fazer a maioria tudo sozinho, jogando no modo matilha com lobos.

- Não há bugs, nem lags, pelo menos eu não presenciei nenhum quando joguei.

- Também não vi nenhum hacker, mas pode ser que tenha.

- Nenhum troféu está bugado.

DU_whiskyzito.png

#65 RegisVader

Postado 16 abril 2018 - 13:23

Pelo que entendi o MP pode ser feito sozinho, mesmo para o troféu Winning Team ?

Se for, então é moleza!

RegisVader.png

#66 DU_whiskyzito

Postado 17 abril 2018 - 10:59

Pelo que entendi o MP pode ser feito sozinho, mesmo para o troféu Winning Team ?

Se for, então é moleza!

Esse é o único troféu que irá precisar de mais um jogador.

DU_whiskyzito.png

#67 RegisVader

Postado 02 maio 2018 - 19:41

Apanhei um bocado no troféu do Gamer! O jogo é muito ladrão principalmente na bocha! 

O dos pivot estou viajando ainda, vou começar a ver como se faz! O multiplayer é chatinho pra caramba! 

Essa platina está me custando caro demais! 

Atualização:

Enfim Platinado (05/2018) ! O guia foi essencial para o feito! Parabéns!

O que deixo de informação para as gerações futuras é que o Multi tem hack demais e é melhor jogar sozinho a maior parte do tempo!

Os jogos da fazenda são difíceis pra caramba e é necessário sorte e paciência! O da bocha então... O jogo é muito ladrão!

Os pivot são fáceis de se fazer após um tempo. O macete é que quanto mais vc colocar em um mapa mais fácil fica. Ex: Com 4 destes vc pode ir reduzindo a área de busca e o mesmo vai aparecer de qualquer forma pois ele é aleatório. Assim que vc o pegar basta olhar o mapa e outra área irá ficar verde então quer dizer o o outro está por ali então basta repetir o processo reduzindo a área, mas de forma a não desmarcar a mesma.

Se alguém precisar de ajuda basta pedir!

Editado por RegisVader, 10 maio 2018 - 12:19.

RegisVader.png

#68 karinih

• Nome:Karini Lausberg

Postado 21 junho 2018 - 11:20

Apanhei um bocado no troféu do Gamer! O jogo é muito ladrão principalmente na bocha! 

O dos pivot estou viajando ainda, vou começar a ver como se faz! O multiplayer é chatinho pra caramba! 

Essa platina está me custando caro demais! 

Atualização:

Enfim Platinado (05/2018) ! O guia foi essencial para o feito! Parabéns!

O que deixo de informação para as gerações futuras é que o Multi tem hack demais e é melhor jogar sozinho a maior parte do tempo!

Os jogos da fazenda são difíceis pra caramba e é necessário sorte e paciência! O da bocha então... O jogo é muito ladrão!

Os pivot são fáceis de se fazer após um tempo. O macete é que quanto mais vc colocar em um mapa mais fácil fica. Ex: Com 4 destes vc pode ir reduzindo a área de busca e o mesmo vai aparecer de qualquer forma pois ele é aleatório. Assim que vc o pegar basta olhar o mapa e outra área irá ficar verde então quer dizer o o outro está por ali então basta repetir o processo reduzindo a área, mas de forma a não desmarcar a mesma.

Se alguém precisar de ajuda basta pedir!

Estou tentando a platina deste no momento! Valeu pelas dicas do Multiplayer, se tem uma coisa que odeio em busca de troféus, são jogos online, com um bando de hack e servidores bugados, deveria nem existir.. 

Pra platina do Brotherhood me faltou 2 troféus, justamente de online.. uma desgraça!   : 

Editado por karinih, 21 junho 2018 - 11:21.

Karinih.png

-==[ JOGANDO ]==-

Karinih-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos