Ir para conteúdo
lKnowell

[Exophase] Veja aqui a lista de troféus de Cabela’s African Adventures

Recommended Posts

joguei a demo de um e até achei o sentimento de vulnerabilidade bacana, parece que a qualquer hora vem um animal te atacar, mas o game em si achei fraco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa nem sabia da existencia desse jogo..

Seria sobre o que?

Matar animais somente isso, o maior problema do game ao meu ver é que em outros games como Red Dead Redemption, Far Cry 3 entre outros é que os animais mortos servem pra algo, mesmo que seja pra vender no Cabelas o animal é morto pra nada, só pra fica o cadáver dele no chão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matar animais somente isso, o maior problema do game ao meu ver é que em outros games como Red Dead Redemption, Far Cry 3 entre outros é que os animais mortos servem pra algo, mesmo que seja pra vender no Cabelas o animal é morto pra nada, só pra fica o cadáver dele no chão

ahh deixa pra lá....já não curto muito matar os animais ainda mais sem um proposito....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahh deixa pra lá....já não curto muito matar os animais ainda mais sem um proposito....

Eu também não curto, mas resolvi dar uma chance a um game da série, tinha uma demo na psn e baixei não sei qual era pra falar a verdade, era um FPS que tinha o modo campanha e o modo arena, e a coisa que mais gostei é que você fica tenso, a qualquer momento pode vir um animal e te atacar, se já jogou king kong no ps2 sabe que os momentos em FPS eram tensos demais o sentimento desse cabelas é igual

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não curto, mas resolvi dar uma chance a um game da série, tinha uma demo na psn e baixei não sei qual era pra falar a verdade, era um FPS que tinha o modo campanha e o modo arena, e a coisa que mais gostei é que você fica tenso, a qualquer momento pode vir um animal e te atacar, se já jogou king kong no ps2 sabe que os momentos em FPS eram tensos demais o sentimento desse cabelas é igual

tem demo na PSN? Vou dar uma conferida depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou do interior de SC, caçar faz parte de minha cultura, mas esse jogo ta uma bela de uma porcaria, pelo menos aparente. mas mesmo assim darei uma chance  a ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...