Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Sony anuncia que Playstation Mobile será encerrado em 2015

Recommended Posts

O serviço PlayStation Mobile não foi tão popular quanto a Sony esperava que fosse e ainda em 2015 ele será encerrado.

A companhia anunciou que as atividades serão finalizadas no dia 15 de julho. O serviço em si estará completamente inacessível no dia 10 de setembro, com o PS Vita e celulares não podendo nem mesmo baixar o conteúdo comprado.

Leia mais sobre isso clicando 
aqui. Ou seja, se você comprou algo da linha e deseja jogar para sempre, baixe-o entre os dias 10 de abril e 10 de setembro. Jogue conectado na internet e, enquanto ele estiver instalado em seu PS Vita ou celular, poderá ser jogado para sempre. Não é explicado se é possível realizar backup em seu computador, mas acreditamos que sim.

 

Sony-PlayStation-Mobile-Store3.jpg?eaa32

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu li essa matéria no Baixaki jogos e simplesmente não entendi do que se trata esse serviço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi '-'

 

 

eu li essa matéria no Baixaki jogos e simplesmente não entendi do que se trata esse serviço

 

Eu também não. Postei pensando que alguém poderia esclarecer do que se trata...  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não. Postei pensando que alguém poderia esclarecer do que se trata...  :duvida:

ri 2 litros aq kkkkkkkk  :excited_troll:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony irá para de lançar consoles portáteis e Smartphone, ela irá intervir somente em seus consoles principais como ps3 e ps4 eu li em uma matéria eles falando que os que mais transem lucro é o próprio console em si o resto não dá muito por isso iram para. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

^ lol

 

Antes que o mundo acabe A SONY NÃO VAI PARAR DE FAZER OS PORTÃTEIS

 

E se for parar quero o link que prove isso :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu li essa matéria no Baixaki jogos e simplesmente não entendi do que se trata esse serviço

 

Eu também não. Postei pensando que alguém poderia esclarecer do que se trata...  :duvida:

 

Não entendi '-'

 

é basicamente a psn de celular (que por alguma razão dava para se conectar no vita)

 

editt ps: A sim, eu não acredito que dê pra fazer backup em si (só se vc fizer que nem no vita).

Acredito que o que eles querem dizer é ficar com o jogo no seu console pra sempre (ou ate ele pifar)

creio que seja isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho um celular XperiaPlay e acessava o playstation mobile nele.

 

La se encontrava os jogos feitos exclusivamente para celular, nada demais...

parei de acessar porque não atualizavam os jogos, inclusive faz uns 3 anos que não entro.

 

Esta noticia já era esperada a muito tempo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"PlayStation Mobile é a loja de aplicativos da Sony para dispositivos Android e PS Vita. Funcionando de maneira similar à App Store, ela é uma plataforma de jogos mais simples. Ao comprar um game da PS Mobile, será possível baixá-lo e jogá-lo sem custo adicional em qualquer aparelho no qual você tenha registrado sua ID da PSN."

 

Pelo que entendi vão fechar esse PS Mobile... e quem comprou algo lá de lá não vai poder mais baixar depois de setembro. Mas caso baixar antes vai poder utilizar-los perfeitamente depois da data de encerramento (acredito que apenas offline)

 

A Sony irá para de lançar consoles portáteis e Smartphone, ela irá intervir somente em seus consoles principais como ps3 e ps4 eu li em uma matéria eles falando que os que mais transem lucro é o próprio console em si o resto não dá muito por isso iram para. 

Foda que anúnciaram o Tablet Xperia Z4 mas nada do smartphone Xperia Z4...  da até pra fazer um link no que vc disse... Maaaaaaaaaaaaaaaaaasss

"O serviço em si estará completamente inacessível no dia 10 de setembro, com o PS Vita e celulares não podendo nem mesmo baixar o conteúdo comprado."

o anúncio está se referindo a produtos Digitais (serviço PS Mobile) e não dos hardwares...

 

E onde li a reportagem de um dos cabeças da Sony ... eles não estão pensando em lançar o Z4 por enquanto pois o Z3 além de ser relativamente novo no mercado, o hardware está excelente / ponta comparando com os atuais... sem falar que tem oficialmente compatibilidade com o PS4 e tals.

Acabaram de lançar o "Vita Slim"... do outro lado do mundo é uma febre console portátil, PS Vita junto com 3DS... e li aqui no MyPSt e procurei outro site aqui pra vc lê: A partir de semana que vem vão começar a vender PS4 e PS VITA na China- Duvido que vão abandonar agora hehe

http://br.ign.com/playstation-4-gaming-hardware/2140/news/ps4-e-ps-vita-chegam-a-china-em-20-de-marco

 

 


^ lol

Antes que o mundo acabe A SONY NÃO VAI PARAR DE FAZER OS PORTÃTEIS

E se for parar quero o link que prove isso :D

depois me passa o link que vou querer ler tbm hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é

 

A galera lê a notícia por cima e já quer tirar conclusões absurdas lol enfim, galerinha vamos brincar de ler e interpretar TODA a matéria

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é

 

A galera lê a notícia por cima e já quer tirar conclusões absurdas lol enfim, galerinha vamos brincar de ler e interpretar TODA a matéria

 

interpretação de texto não é o forte do pessoal de fóruns XD

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

interpretação de texto não é o forte do pessoal de fóruns XD

Principalmente neste aqui XD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é

 

A galera lê a notícia por cima e já quer tirar conclusões absurdas lol enfim, galerinha vamos brincar de ler e interpretar TODA a matéria

eu trabalho em uma loja de games, vou dar uma olhada certinho e mando o link assim que possível 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu trabalho em uma loja de games, vou dar uma olhada certinho e mando o link assim que possível

 

Mande mesmo e também me faça um favor

 

Quando conseguir o link, leia ele todo e não só uma parte porque só voce (uma pessoa totalmente desconhecida) sabe dessa informação ultra privilegiada, nem a própria sony sabe que vai descontinuar o Vita HAUSHSUHSUSHSUSHSUS

 

esperando link depois ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu trabalho em uma loja de games, vou dar uma olhada certinho e mando o link assim que possível 

 

Tipo, eu acho que vc ou ouviu a noticia errado ou distorceu acidentalmente com o tempo.

A sony a tempos atrás já fala que a divisão de consoles é o que da mais lucro pra ela, enquanto as outras não andam se saindo muito bem.

Inclusive sony music e pictures (Que tão bem mas nunca saem tão bem quanto eles queriam)

Essa é a razão do provavel fim da sony ericsson e Aiwo.

Sony é louca para se livrar de ambos ao ponto de ter dito que não vai mais fabricar notebooks.

Mas isso não quer dizer que a sony vai acabar de fazer consoles portáteis e etc.

mesmo o vita sendo penso bagaraio (principalmente no ocidente) o diabo do console tem uma sobrevida no japão.

Não é forte como o PSP era, mas da pro gasto e ainda ta vivo... mesmo com a sony fazendo força para sabotar o portatil lançando seus jogos fortes no ps4...

 

 

PS

Só pra constar: eu não acredito que va ter outro portatil depois do vita. O mercado de portateis esta muito fraco (ate o 3ds sofreu bastante quando comparado ao DS) por conta dos celulares, e a tendência é que piore.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, eu acho que vc ou ouviu a noticia errado ou distorceu acidentalmente com o tempo.

A sony a tempos atrás já fala que a divisão de consoles é o que da mais lucro pra ela, enquanto as outras não andam se saindo muito bem.

Inclusive sony music e pictures (Que tão bem mas nunca saem tão bem quanto eles queriam)

Essa é a razão do provavel fim da sony ericsson e Aiwo.

Sony é louca para se livrar de ambos ao ponto de ter dito que não vai mais fabricar notebooks.

Mas isso não quer dizer que a sony vai acabar de fazer consoles portáteis e etc.

mesmo o vita sendo penso bagaraio (principalmente no ocidente) o diabo do console tem uma sobrevida no japão.

Não é forte como o PSP era, mas da pro gasto e ainda ta vivo... mesmo com a sony fazendo força para sabotar o portatil lançando seus jogos fortes no ps4...

 

 

PS

Só pra constar: eu não acredito que va ter outro portatil depois do vita. O mercado de portateis esta muito fraco (ate o 3ds sofreu bastante quando comparado ao DS) por conta dos celulares, e a tendência é que piore.

eu posso ter confundido mesmo mas acho que não caso eu ache onde li isso eu mando o link certinho xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal antenado! :D

 

Não fará falta o serviço, ele podia ser um grande chamariz para pequenos desenvolvedores, o kit de desenvolvimento para o PS Mobile era bem legal, eu quase baixei para brincar com ela, mas desisti porque não ia poder me dedicar.... mas, não teve o sucesso esperado... entrar nesse ramo de joguinhos para celulares com um app a parte para carregar esses jogos não é a cara de quem usa celular para jogar e passar o tempo....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Playstation Mobile não tem NADA A VER com a produção do PS Vita.

 

O serviço é apenas pra levar jogos de playstation (mais focado em indies) pra dispositivos

portáteis, como celulares com Android. Em lugar algum a Sony disse que vai parar de fabricar

jogos e consoles portáteis, bem como smartphones. O que vai se encerrar é apenas o serviço, assim

como a PS Home, que vai acabar agora em Março. A Sony está meio mal na área de mobile (celulares, nada a ver com o Vita),

por isso está freando um pouco os lançamentos de novos aparelhos. A store da PSM é totalmente separada da Store do Playstation,

e se não me engano, somente celulares da Sony é que podiam acessar a PSM.

 

http://www.ign.com/articles/2015/03/11/playstation-mobile-to-close-later-this-year

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
e se não me engano, somente celulares da Sony é que podiam acessar a PSM.

 

http://www.ign.com/articles/2015/03/11/playstation-mobile-to-close-later-this-year

 

Tb acho que é só os da sony.

tenho dois amigos que já pegaram coisa nela pros seu celulares, mas eu mesmo nunca vi como botar ele no meu iphone UHAHUAUHAHUAH

 

Tb funciona no vita, mas honestamente eu não consigo pensar em nenhum jogo que realmente tenha chamado atenção no serviço

acho que o mais próximo disso é chaos ring (tenho no meu ipad), que tb não é grandes coisas e pra piorar, saiu pro vita no japão \8

OMGZ (acho que é assim que se escreve o nome) tb tinha sido falado e atualmente ta no vita tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A store do vita entao eh diferente do playstation store?

 

coitado do meu cunha, que comprou no natal o vita, vamos ver ate onde dura o vita.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A store do vita entao eh diferente do playstation store?

 

coitado do meu cunha, que comprou no natal o vita, vamos ver ate onde dura o vita.....

 

Sim e não

ela é diferente pq funciona por conta propria e etc.

Ela tem seus jogos presentes, acesso a playstation mobile (por alguma razão) e etc

É bem parecido com a falecida psn do PSP nesses aspectos

e Similar ao Psp "alguns jogos" que rodam no vita não estão presentes no console (por alguma razão) como valkyria chronicles 2 (PSP) ou Legend of dragoon (PSX).

mas nada impede de vc baixar no PS3 e passar o jogo baixado pro psvita.

 

Única coisa irritante é que se vc só tem um vita é meio óbvio que vc sai perdendo em alguns pontos pela ausência de certos jogos na store

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A store do vita entao eh diferente do playstation store?

 

coitado do meu cunha, que comprou no natal o vita, vamos ver ate onde dura o vita.....

 

Eu disse que a PSM (playstation mobile) tem uma store diferente da PS Store. São serviços diferentes.

 

A store do Vita é a mesma do PS3 e PS4, só que cada console mostra os jogos específicos pra ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...