Ir para conteúdo
ForeverAlonee-

NFS Most Wanted troféu Got to Smash them all bugado

Recommended Posts

Eai pessoal, so falta o troféu Got to Smash them all pra mim pega a platina, o troféu consiste em destruir todas as 156 billboards o jogo mostra q eu tenho 155 mas eu tenho certeza q eu destrui todas ( ja comparei meu mapa com um que tinha todas e o meu ta igual).

Alguem sabe alguma coisa q eu posso fazer pra desbugar........? não to afim de pegar tudo dnv :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive esse problema no vita. Acontece que algumas placas tem uns negocios na frente (cones, barreiras, etc), ae quando você bate na placa mas esses objetos acertam a placa antes ele quebra porém não conta.

 

Veja esse mapa: http://nfsmw.shinedalgarno.de/

 

Seguindo aquele link, eu tive problemas nas placas #8 e #14. Da uma conferida nesses novamente, ve se eles realmente estão ok pra você.

 

Abraço!

 

[edit]

 

Chegou um momento que desisti e refiz tudo to zero, apagando o save. a cada billboard que eu batia eu cuidava pra ver se o contador aumentava. algumas vezes ele não aumentou, e eu tive que refazer a placa! tem que ter muita calma e paciencia... Deixei o troféu por ultimo por isso...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive esse problema no vita. Acontece que algumas placas tem uns negocios na frente (cones, barreiras, etc), ae quando você bate na placa mas esses objetos acertam a placa antes ele quebra porém não conta.

 

Veja esse mapa: http://nfsmw.shinedalgarno.de/

 

Seguindo aquele link, eu tive problemas nas placas #8 e #14. Da uma conferida nesses novamente, ve se eles realmente estão ok pra você.

 

Abraço!

 

[edit]

 

Chegou um momento que desisti e refiz tudo to zero, apagando o save. a cada billboard que eu batia eu cuidava pra ver se o contador aumentava. algumas vezes ele não aumentou, e eu tive que refazer a placa! tem que ter muita calma e paciencia... Deixei o troféu por ultimo por isso...

 

Pois é, tbm desisti de pegar essa ultima billboard e por sorte eu tinha um back up do save com 55 e refiz prestando atenção no contador, muitas vezes vc destroi mas não conta.....

mas enfim, consegui a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, tbm desisti de pegar essa ultima billboard e por sorte eu tinha um back up do save com 55 e refiz prestando atenção no contador, muitas vezes vc destroi mas não conta.....

mas enfim, consegui a platina.

 

q sorte, eu tive q refazer tudo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...