Ir para conteúdo
rafatsilva

Kick and Fennick - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Kick and Fennick


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 86.4/100 *
- Pontos de dificuldade: 3803 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 5~6 horas
- Offline: 13 :bronze: 1 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum (há seleção de capítulos)
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Sim
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Kick and Fennick é uma nova aventura de plataforma para PS Vita. Conta a história de um garotinho com uma grande arma.
Logo depois de acordar em um mundo desolado, mas colorido, Kick encontra um pequeno robô voador chamado Fennick. Quando Fennick salva Kick de um robô guarda ameaçador, eles descobrem que a bateria do Fennick está quebrada. Juntos, embarcam em uma aventura até a Core Tower para encontrar um novo núcleo de energia.
Além de derrubar inimigos robôs, Kick pode fazer grandes saltos usando o poderoso recuo de sua arma. Pular e atirar no seu caminho através de 45 níveis de arranha-céus, esteiras, ímãs, teletransporte!
Kick and Fennick apresenta gráficos coloridos 3D, animação detalhada, um sistema de câmera de cinema e movimento de caráter suave e física.
Kick and Fennick foi lançado em fevereiro de 2015, como parte da Coleção Instantânea no Playstation Plus, mas os membros não Plus também podem comprrá-lo na PSN.
Trailer de lançamento:




Fonte: JayWalkers Interactive

RoadMap


Você vai poder escolher a dificuldade do game em cada fase, então escolha sempre a dificuldade HARD para o troféu :silver: Kicking Butt (Termine o jogo na dificuldade HARD). A diferença das dificuldades está na sua mira, que ao invés de ter uma trilha vai aparecer apenas uma seta.
O jogo não é difícil, as vezes você enfrentará dificuldade em passar de uma parte aqui e outra ali, mas é bem linear e mostra muito bem o caminho a ser seguido. Apenas se preocupe em encontrar todas as 50 gears de cada fase e também a gear especial (toda fase tem 1) para levar os troféus :gold: The Diamond Collection (Colete 50 gears de cada fase), :bronze: Gear Collector (Colete todas as 45 gears especiais) e :bronze: All Dressed Up (Colete todas as roupas).

Obs. Grande maioria das gears especiais está fora do caminho principal, mas elas aparecem na tela e você não vai querer perdê-la. Ainda assim preste atenção em cada buraco na parede ou locais que você pode ir para encontrá-las com mais facilidade.

Ao final das 45 fases (se você escolheu a dificuldade HARD) você vai conseguir todos os troféus do game. Caso fique faltando alguma fase para coletar gears, apenas retorne nela e a complete para pegar o último troféu do game.

Troféus relacionados à história:
:bronze: Waking Up - Acorde do seu sono profundo
:bronze: Made a Friend - Encontre Fennick
:bronze: Tricked - Derrote o robô no final do capítulo 1
:bronze: Height Advantage - Derrote o robô no final do capítulo 2
:bronze: Out for the Count - Derrote o robô no final do capítulo 3
:bronze: Almost There - Ache um caminho para a Torre do Núcleo
:bronze: Close Call - Derrote o robô no final do capítulo 4
:bronze: The End - Termine o jogo em qualquer dificuldade

Troféus que você vai conseguir durante a jogada:
:bronze: Best Friends Forever - Seja salvo por Fennick 50 vezes
:bronze: Grounded - Derrote 200 inimigos
:bronze: Recoil Enthusiast - Pule 1500 vezes

Troféus



trophy_0.png The Diamond Collection :gold: [topo]
Earn a diamond star on every level

Pegue a estrela de diamante em todas as fases. Para isto basta pegar todas as 50 gears normais. Fique atento ao número que aparece, cada inimigo dá uma gear também.

Dica enviada pelo usuário: SIDAO157


trophy_1.png Kicking Butt :silver: [topo]
Complete the game on Hard difficulty

Jogue todas as fases no modo hard. O nível não altera a dificuldade do jogo, apenas a mira que ao invés de ter uma trilha de bolhas terá apenas uma seta mostrando a direção do pulo.

Dica enviada pelo usuário: SIDAO157


trophy_2.png The End :bronze: [topo]
Finish the game on any difficulty

Termine o jogo em qualquer dificuldade. Segue vídeo da batalha contra o quinto e último chefe:

Cuidado, este vídeo contém spoilers do final do jogo.




trophy_3.png Tricked :bronze: [topo]
Defeat the robot at the end of chapter 1

Derrote o chefe do primeiro mundo. Segue vídeo:




trophy_4.png Height Advantage :bronze: [topo]
Defeat the robot at the end of chapter 2

Derrote o chefe do segundo mundo. Segue vídeo:




trophy_5.png Out for the Count :bronze: [topo]
Knock out the robot at the end of chapter 3

Derrote o chefe do terceiro mundo. Segue vídeo:




trophy_6.png Close Call :bronze: [topo]
Escape the robot at the end of chapter 4

Derrote o chefe do quarto mundo. Segue vídeo:




trophy_7.png Waking Up :bronze: [topo]
Wake up from a deep sleep

Primeiro troféu do jogo, é relacionado à história.
Logo na primeira cutscene do jogo seu personagem irá acordar em um lugar estranho, após isso você ganhará o troféu.


trophy_8.png Made a Friend :bronze: [topo]
Find Fennick

Segundo troféu do jogo, é relacionado à história.
Depois de andar um pouco pela primeira fase, você encontrará um robô voador que vai te ajudar no decorrer do caminho, após conhecê-lo você ganhará o troféu.


trophy_9.png Almost There :bronze: [topo]
Find a way to the Core Tower

Durante o quarto mundo você ganhará esse troféu, é relacionado à história.
Esse troféu é ganho quando aparece uma cutscene com você chegando em um lugar chamado Core Tower.


trophy_10.png Gear Collector :bronze: [topo]
Find all special gears

Encontre todas as Gears especiais, elas são maiores do que as normais e tem 1 por fase. Normalmente você deverá sair da rota principal para encontrá-las, mas não é difícil de achá-las.


trophy_11.png Recoil Enthusiast :bronze: [topo]
Jump 1500 times

Use a sua arma para pular 1500 vezes, não se preocupe, até o final do game você terá pulado o triplo disso.


trophy_12.png Best Friends Forever :bronze: [topo]
Get saved by Fennick 50 times

Seja salvo pelo Fennick 50 vezes. Não precisa se matar nos raios ou em buracos, no decorrer do jogo você terá muitas tentativas para passar de alguma parte e consequentemente será salvo pelo Fennick.


trophy_13.png Grounded :bronze: [topo]
Shoot down 200 enemies

Derrote 200 inimigos, basta atirar com o rifle diretamente sobre eles, este troféu virá com o tempo, não precisa se preocupar de ir na mesma fase várias vezes só para matá-los.

Dica enviada pelo usuário: SIDAO157


trophy_14.png All Dressed Up :bronze: [topo]
Collect all outfits

Pegue todas as roupas. Elas são desbloqueáveis após pegar as Gears Especiais. Não são todas que dão roupas, mais ou menos no início do quarto mundo você já deverá ter coletado todas.

 

card.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, boa sorte com o guia rapaz, qlqr ajuda é só m flar hehehe ^^

valeu rapaz! muito obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, posso dar umas pequenas dicas msm não sendo analista? ^^

 

Vc não colocou os troféus no Roadmap com uma breve explicação de cada um e os vídeos dentro dos spoilers estão mostrando apenas links, se vc ver como ficou o vídeo do trailer de lançamento vai entender ^^

 

Deixa todos os vídeos iguais, centralizados e naquele trailer tira o espaço entre o spoiler e o início do vídeo, deixa os dois começando na msm linha para ele não dar aquele espaço em branco ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, posso dar umas pequenas dicas msm não sendo analista? ^^

 

Vc não colocou os troféus no Roadmap com uma breve explicação de cada um e os vídeos dentro dos spoilers estão mostrando apenas links, se vc ver como ficou o vídeo do trailer de lançamento vai entender ^^

 

Deixa todos os vídeos iguais, centralizados e naquele trailer tira o espaço entre o spoiler e o início do vídeo, deixa os dois começando na msm linha para ele não dar aquele espaço em branco ^^

 

Eu não achei necessidade de colocar no Road Map os troféus, pois é tipo the walkind dead, você vai ganhando conforme vai jogando, e expliquei direitinho que tem que começar o jogo no hard e jogar tranquilo, porque a maioria são relacionado a história e não tem um jeito para ganhar cada um, o jogo é todo seleção de fases. Não tem uma ordem para ganhar os troféus, por isso expliquei para começar o jogo no Hard e pronto, apenas isso.

 

Os vídeos estão com o link por uma justificativa. Não existe video no youtube apenas com a luta contra o boss, o que encontrei foram vídeos grandes, então separei o momento exato onde a luta contra o boss acontece, por isso ficaram como links.

 

EDIT. Alterei um pouco o ROAD MAP e coloquei os troféus que citei nele, os demais são da própria história, então não é necessário colocar lá.

 

Sobre os vídeos, você sabe como colocar o vídeo aqui, mas começando no tempo que eu quero??

 

e valeu digao pelas dicas!! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu não achei necessidade de colocar no Road Map os troféus, pois é tipo the walkind dead, você vai ganhando conforme vai jogando, e expliquei direitinho que tem que começar o jogo no hard e jogar tranquilo, porque a maioria são relacionado a história e não tem um jeito para ganhar cada um, o jogo é todo seleção de fases. Não tem uma ordem para ganhar os troféus, por isso expliquei para começar o jogo no Hard e pronto, apenas isso.

 

Os vídeos estão com o link por uma justificativa. Não existe video no youtube apenas com a luta contra o boss, o que encontrei foram vídeos grandes, então separei o momento exato onde a luta contra o boss acontece, por isso ficaram como links.

 

EDIT. Alterei um pouco o ROAD MAP e coloquei os troféus que citei nele, os demais são da própria história, então não é necessário colocar lá.

 

Sobre os vídeos, você sabe como colocar o vídeo aqui, mas começando no tempo que eu quero??

 

e valeu digao pelas dicas!! :)

 

Boa pergunta, eu não sei como fazer o vídeo começar no tempo exato q vc quer, não é mais fácil vc colocar o vídeo inteiro e indicar onde começa o tempo? Pq com link fica estranho no guia

 

Opa, d nda rapaz ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa pergunta, eu não sei como fazer o vídeo começar no tempo exato q vc quer, não é mais fácil vc colocar o vídeo inteiro e indicar onde começa o tempo? Pq com link fica estranho no guia

 

Opa, d nda rapaz ^^

 

acho que contando por facilidade vale a pena deixar o link, eu mesmo acho zuado ter que ficar procurando no video, por mais que eu saiba o tempo em que começa. Além de ficar carregando e as vezes ainda travar o vídeo rsrs

 

Desse jeito pelo menos já encaminha direto para onde começa a batalha contra o boss.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que contando por facilidade vale a pena deixar o link, eu mesmo acho zuado ter que ficar procurando no video, por mais que eu saiba o tempo em que começa. Além de ficar carregando e as vezes ainda travar o vídeo rsrs

 

Desse jeito pelo menos já encaminha direto para onde começa a batalha contra o boss.

Certo, mas só uma dúvida, vc procurou no YT o nome do troféu não foi? Pq normalmente quando eu pesquiso assim vem o vídeo apenas da parte do troféu ao invés de um vídeo gigante. Mas se para os analistas não tiver problema pode deixar assim ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, mas só uma dúvida, vc procurou no YT o nome do troféu não foi? Pq normalmente quando eu pesquiso assim vem o vídeo apenas da parte do troféu ao invés de um vídeo gigante. Mas se para os analistas não tiver problema pode deixar assim ^^

 

o game é novo, saiu junto com a lineup da plus no mês passado. Não tem vídeos dedicados aos troféus, tem apenas gameplays.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o game é novo, saiu junto com a lineup da plus no mês passado. Não tem vídeos dedicados aos troféus, tem apenas gameplays.

Por isso então ^^, bom, ai tem que ver se os analistas vão aceitar assim ou se vão pedir para colocar o vídeo inteiro e a indicação de tempo. Mas ai no futuro quando sair os vídeos dos troféus é só trocar ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso então ^^, bom, ai tem que ver se os analistas vão aceitar assim ou se vão pedir para colocar o vídeo inteiro e a indicação de tempo. Mas ai no futuro quando sair os vídeos dos troféus é só trocar ^^

 

exatamente, aí mais para frente eu vou atualizando se for o caso de necessidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo guia... sobre seu Road Map, é regra do site conter todos os troféus nele. Aconselho a colocar em uma ordem de conquista, para seu guia poder ser aprovado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo guia... sobre seu Road Map, é regra do site conter todos os troféus nele. Aconselho a colocar em uma ordem de conquista, para seu guia poder ser aprovado.

feito!! valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

feito!! valeu!

 

Rapaz, coloca a descrição de cada troféu na frente dele no Roadmap, só um breve texto explicando o que é cada um ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, coloca a descrição de cada troféu na frente dele no Roadmap, só um breve texto explicando o que é cada um ^^

prontinho rapaz, dá uma olhada lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Que jogo maneiro!!!!!!! Tô gostando demais! Parabéns pelo guia Rafa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que jogo maneiro!!!!!!! Tô gostando demais! Parabéns pelo guia Rafa!

Se você está gostando...tem alguma coisa errada com esse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Se você está gostando...tem alguma coisa errada com esse jogo.

Tinha q ser vc mesmo ne kkkkkk

 

 

Esse jogo é melhor do que qualquer jogo do Batman: :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fechar o 100% deste aos poucos, ou ao menos fechar a campanha.

Não consigo joga-lo por longos períodos, esse jogo me da um sono.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fechar o 100% deste aos poucos, ou ao menos fechar a campanha.

Não consigo joga-lo por longos períodos, esse jogo me da um sono.

 

é um joguinho legal loflit rsrsrsrsrs

 

se fechar a campanha tenta fazer o 100% sim, não é difcil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

INSCRIÇÃO DEFERIDA NO MGM 37.

A partir de 13/04/2015 até a data do resultado do MGM o guiador não poderá alterar NADA no guia, sob pena de ser desclassificado do certame.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...