Ir para conteúdo
ViictorioZ

[To sem freio ♪] Sony anuncia que o PlayStation 4 já vendeu 20 milhões de unidades

Recommended Posts

Isso é definitivamente um grande feito, especialmente considerando que o PS4 tem apenas 14 meses de idade.
 

PS4-logo-201_440.jpg?eaa32f
 

Sony Computer Entertainment acaba de anunciar com um comunicado de imprensa que o PS4 atingiu a marca de vinte milhões de unidades vendidas em todo o mundo a partir de 1ª de Março. Para ser mais preciso, o console já vendeu mais de 20,2 milhões de unidades.

Presidente e CEO Andrew House acompanhou o anúncio com um comentário:

 

Estamos muito gratos pelo enorme apoio de fãs em todo o mundo, e nós sabemos verdadeiramente que os jogadores de todo o mundo continuam escolhendo o PS4 como o melhor lugar para jogar. Continuamos firmes em nossos compromissos de oferecer experiências únicas e interativas de entretenimento, impulsionada pela rede e capacidades sociais profundas do sistema PS4.

O comunicado de imprensa também prometeu: 

"continuar a expandir o mundo do PS4 para oferecer experiências de entretenimento que só são possíveis no PlayStation."

O melhor, sendo o melhor, apenas. Deal With it

 

 Fonte: Dualshockers

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É com um resultado tão bom, agora falta criar vergonha na cara e remover esses controles escrotíssimos do Move, que são uma bela duma coisa malfeita...

 

Nesse quesito a caixa dá de 50 milhões a 0 em qualquer PS que exista... Aprenda, Sony! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse quesito a caixa dá de 50 milhões a 0 em qualquer PS que exista... Aprenda, Sony! 

 

Ué, Move, Kinect e até o Wii era para um nicho especifico de jogadores... quantos jogos vingaram e tiveram sucesso estrondoso que usasse apenas os sensores de movimentos.... O Morpheus será a mesma coisa... é para um nicho e não vai virar mandatório... então, para que gastar energia e grana com isso? Se a Sony deixar de produzir conteúdo para o Move ninguém vai reclamar....

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam aproveitar e lançar mais novos ineditos e menos remakes

 

Enviado pelo Moto E usando Kit Kat4.4.2 no Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam aproveitar e lançar mais novos ineditos e menos remakes

 

Enviado pelo Moto E usando Kit Kat4.4.2 no Tapatalk 2

Esse ano e 2016 devem sair a rodo, calma ta no começo ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que esses "remakes", apesar de encherem o saco servem pra levantarem grana pra fazer games novos e pra adquirir know-how do hardware do console. E sobre os remakes é o que eu falo sempre: não gosta deles, não compre.

 

Belo feito da Sony, será que o PS4 baterá as vendas do PS2?

 

E o PS4 é um belo console mesmo, a Sony acertou a mão com esse console.

O que eu não gosto pode ter certeza que nao compro.

 

Enviado pelo Moto E usando Kit Kat4.4.2 no Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 com praticamente 50% do mercado, só a Sony mesmo. É muito gratificante fazer parte dessa família

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 com praticamente 50% do mercado, só a Sony mesmo. É muito gratificante fazer parte dessa família

Mito, não para de mitar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me emocionei com tanto amor nesse tpc

 

E tudo isso porque não tem jogos hein! Imagine se tivesse! Esse tópico daria até diabetes de tão doce!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou entre a cruz e a espada, entrei num acordo com a minha esposa de que n vamos gastar dinheiro com coisas desnecessárias até conseguirmos computar o nosso apê e isso pode demorar muito.

 

Quero um PS4 nas também quero a felicidade da minha mulher!!! =5

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou entre a cruz e a espada, entrei num acordo com a minha esposa de que n vamos gastar dinheiro com coisas desnecessárias até conseguirmos computar o nosso apê e isso pode demorar muito.

 

Quero um PS4 nas também quero a felicidade da minha mulher!!! =5

Vish, você tem uma decisão difícil e bastante ingrata.  :S  :S  :S  :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou entre a cruz e a espada, entrei num acordo com a minha esposa de que n vamos gastar dinheiro com coisas desnecessárias até conseguirmos computar o nosso apê e isso pode demorar muito.

 

Quero um PS4 nas também quero a felicidade da minha mulher!!! =5

 

Bom, vamos lá... a felicidade da sua esposa não é a sua felicidade? Sendo assim, se sua felicidade for um PS4, ela ficará feliz por você estar feliz! Problema resolvido! :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vamos lá... a felicidade da sua esposa não é a sua felicidade? Sendo assim, se sua felicidade for um PS4, ela ficará feliz por você estar feliz! Problema resolvido! :P

Kkkkkkkk nós sabemos q n é bem assim né Babin kkkkklkl

 

Mas acho q lá pro ano q vem quando nós estivermos um pouco menos apertado e o preço do play 4 estiver mais baixo eu convenço ela ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkk nós sabemos q n é bem assim né Babin kkkkklkl

 

Mas acho q lá pro ano q vem quando nós estivermos um pouco menos apertado e o preço do play 4 estiver mais baixo eu convenço ela ;)

 

Minha sorte é que minha esposa não diferencia o videogame de uma torradeira, então não tenho esses problemas! :D hahahahaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sorte é que minha esposa não diferencia o videogame de uma torradeira, então não tenho esses problemas! :D hahahahaa

Kkkkkkk minha esposa curte games também, ela tem o perfil dela e tals e também gosta de me ver jogando e nunca me impede de compra o que eu quero (aposto q se eu falar q vou comprar ela nem vai ligar muito) mas eu dei minha palavra a ela e n gosto de voltar atrás no q falo, afinal comprei o ps3 no fim de 2012 en morri por causa disso.

 

O foda vai ser esperar tanto pra jogar o Batman AK XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mito, não para de mitar.

Espera mais de vc aqui hehehehe

Mas contra fatos não há argumentos.

 

O PS4 tá parecendo o Nyan Cat.Surfando no arco-íris das vendas.

PQP que comentario foi esse? hauhauahuahuahauhauahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam aproveitar e lançar mais novos ineditos e menos remakes

 

Enviado pelo Moto E usando Kit Kat4.4.2 no Tapatalk 2

Pelo menos o de FF VII, cara. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...