Ir para conteúdo
gabriellobo1101

Age of Zombies - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Age of Zombies


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 77.8/100*
- Pontos de dificuldade: 842*
- Pontos para ranking: 315
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: cerca de 3 horas
- Offline: (15) :bronze: 13 :silver: 1 :gold: 1
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de fases.
- Minimo de Jogadas: 2 no modo campanha e 1 no modo survival
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Desconheço

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo



Age of Zombies é um jogo de ação/tiro onde você controla o personagem Barry Steakfries, o mascote da Halfbrick, onde sua missão é lutar contra muitos zumbis e das mais diferentes espécies, tais como, múmias, robôs, caipiras (parece o hulk por serem verdes), ninjas, etc. Ainda, Chefões como dinossauro, samurai, Deus Egípcio, Robô e um Caipira tamanho família. Ou seja, o personagem viaja entre períodos diferentes da humanidade, que vai do pré-histórico ao atual e uma fase extra do faroeste. Para enfrentar todas as ameaças, você encontra uma quantidade boa de armas e explosivos que ajudarão a eliminar todos os zumbis, e olha que não são poucos.


Fonte: Minha Autoria

RoadMap


 

Passo 1


Assim que tiver o controle do personagem e os zumbis começarem a vir para perto, use SOMENTE a pistola, não solte granadas e não pegue nenhuma outra arma, assim que terminar a fase 1-1, garantirá o troféu :bronze: Peashooter . Feito isso, reinicie o game e assim que tiver o controle do Barry, se posicione de forma a juntar uns 20 ou mais zumbis, pare e solte granadas para eliminá-los, possivelmente garantindo os troféus :bronze: Camper e :bronze: Frag Out , aproveite também a primeira tela para fazer o troféu :bronze: SharpShooter conseguindo uma média de 75% de aproveitamento nos tiros. Recomendo depois de ter conseguido os troféus com a granada, usar somente a pistola novamente e evitar ficar dando tiros sem rumo.


Vá jogando normalmente e quando encontrar disponivel a Buzzsaw (uma especie de disco-serra) vá para o meio dos zumbis e tente eliminar mais de 50, conseguindo assim o troféu :bronze: Mowing the Grass Certifique-se que não tenha zumbis piscando em vermelho no meio deles, se tiver evite pois se acertá-lo certamente morrerá pois ele vai explodir na sua frente. Aproveite também para eliminar os zumbis com as armas disponíveis e sem ser tocado, conseguindo o 100x combo, garantindo o troféu :bronze: SUPERSIZED COMBO!


Feito isso, vá jogando normalmente até finalizar a campanha, garantindo os troféus obrigatórios do game, que são:



:bronze: Darwin Award
:bronze: Babyface Barry
:bronze: Mummies I"™d like to frag
:bronze: Barry san
:bronze: To the future and back
:bronze: New Sheriff in Town
 

Passo 2


Como estará habituado com o sistema do jogo, vá no modo survival e sobreviva até a wave 15, sua vida não será muito fácil, mas com umas 5 jogadas, acredito que já dá para pegar a manha e conseguir o troféu :silver: Immunity Idol


 

Passo 3


Volte ao modo campanha, agora é a hora de fazer uma walkthrough direta, sem desligar o console e sem usar o continue. Ou seja, comece a campanha (1-1) e vá até a última (6-3) sem sair do jogo e o principal, sem usar o continue garantindo o único troféu de ouro :gold: Untouchable


 

Passo 4


Pode ser feito junto com o passo 3, mas não recomendo, pois é extremamente difícil conseguir em uma tacada só. É necessário terminar todas as fases SEM MORRER uma única vez! Veja nas estatísticas do game em cada fase (aparece uma telinha embaixo da imagem da fase, na seleção de capítulos) em quais fases você morreu, vá até ela e boa sorte, jogue-a sem morrer. Faça isso em todas que tiver morrido e busque terminá-las sem morrer, garantindo os 100% do game com o troféu :bronze: You ARE Barry Steakfries , que deveria ser de ouro ao invés de bronze.



Troféus




trophy_6.png Untouchable :gold: [topo]
Finish the Story Mode in one sitting without having to use a continue!

Este é o troféu mais difícil do game. Você "simplesmente" deve iniciar da fase 1-1 e finalizar a fase 6-3 sem usar o continue e sem sair do jogo, "num tiro só". Ou seja, usou todas as vidas e apareceu continue, começe tudo do zero! Será mais ou menos 2 ininterruptas e frenéticas horas de jogo!


trophy_12.png Immunity Idol :silver: [topo]
Survive to Wave 15 on any Survival Mode map

Para desbloquear este troféu, vá no modo survival e escolha qualquer uma das fases, sugiro a primeira (1-1) por ter os zumbis mais simples e a área ser ampla. Não há dica específica, o segredo é se movimentar, formar grupos de zumbis e eliminar tudo de uma vez, tem hora que a quantidade é enorme e munição escassa, o negócio é movimentar de forma inteligente. Assim que chegar na wave 15 pode morrer que o troféu pipoca na tela. Dependendo de sua habilidade, em umas 7/10 tentativas mais ou menos, conseguirá alcançar a wave 15.
Segue vídeo motivacional (rs):






trophy_0.png Darwin Award :bronze: [topo]
You Finished World 1 (Prehistoric)

Relacionado à campanha. Basta completar o 1° mundo Pre-Historic (fases 1-1 a 1-3). Nada difícil, o chefão é um dinossauro, basta ficar longe dele pois a pisada gera uma onda que gera um dano forte.
Segue vídeo para melhor entendimento:






trophy_1.png Babyface Barry :bronze: [topo]
You finished World 2 (The 1930's)

Relacionado à campanha. Basta completar o 2° mundo The 1930s (fases 2-1 a 2-3). Nada difícil, o "chefão" é um carro, basta ficar longe dele e se proteger para não ser atropelado ou tomar tiro.
Segue vídeo para melhor entendimento:






trophy_2.png Mummies I"™d like to frag :bronze: [topo]
You finished World 3 (Egypt)

Relacionado à campanha. Basta completar o 3° mundo Egypt (fases 3-1 a 3-3). Começa a complicar, o chefão é um egípcio, basta ficar longe dele e dos zumbis, bem como se proteger de uma espécie de bumerangue.






trophy_3.png Barry san :bronze: [topo]
You finished World 4 (Japan)

Relacionado à campanha. Basta completar o 4° mundo Japan (fases 4-1 a 4-3). Mais uma complicada, o chefão é uma espécie de samurai-zumbi, basta ficar longe dele pois ele atira aquelas estrelas.






trophy_4.png To the future and back :bronze: [topo]
You finished World 5 (Future)

Relacionado à campanha. Basta completar o 5° mundo Future (fases 5-1 a 5-3). Mais outra complicada, o chefão é uma espécie de robo-zumbi, aqui o problema é que materializa umas bombas em várias direções, sempre perto de onde você está, ainda, ele joga ums bolhas rosas/vermelhas, aqui o segredo é desviar das bombas e ter sorte de não ser atingido, use granadas, metralhadoras e 12 para matá-lo rapidamente.






trophy_5.png New Sheriff in Town :bronze: [topo]
You finished World 6 (Western)

Relacionado à campanha. Última tela do game Western (fases 6-1 a 6-3). Difícil, o chefão é um zumbi caipira, Aqui não tem muito segredo, na primeira jogada vai morrer e morrer várias vezes, eu consegui ficando andando pelas bordas da fase e quando dava protegia atrás dos carrinhos, jogue bastante granada, use metralhadora, se liberar a proteção, vá para cima dele e descarregue metralhadora, 12 e granada.
Infelizmente não consegui encontrar vídeo e não tenho como fazê-lo pois já desinstalei o game do meu Vita.


trophy_7.png You ARE Barry Steakfries :bronze: [topo]
Finish the game without dying once

Este é um dos troféus mais difíceis do jogo. Aqui há um problema de entendimento, na verdade vocâ não precisa passar todas as fases sem morrer uma única vez. Aqui basta que você complete cada fase do game sem morrer. Ou seja, vá em seleção de capítulos e jogue cada fase sem morrer.


trophy_8.png Peashooter :bronze: [topo]
You finished a level by only firing the pistol

Troféu simples de ser feito, fase 1-1, assim que ter o controle sobre o personagem, use ÚNICA E SOMENTE a pistola inicial, não use nenhum outro tipo de arma, granada, etc. movimente-se muito que dá certo.


trophy_9.png SUPERSIZED COMBO! :bronze: [topo]
You earned a 100x or more combo from any weapon pickup

Aqui não pode levar dano, senão reseta o multiplicador. Melhor fase para ser feita é a 4-1, Logo que começar, mantenha-se em movimento circular para formar grupo de zumbis, partindo da parte de cima e à esquerda da fase, começe a atirar sem parar, se fizer direitinho, deve conseguir mais que 100x no final dela.


trophy_10.png Frag Out :bronze: [topo]
You killed 10 Zombies with a single Grenade

Troféu simples de se fazer, espere acumular uma galera de zumbis (mais de 10 claro!), e mande uma granada para explodir todos. Sugiro que na tela onde aparecem aqueles que piscam em vermelho é melhor pois eles possuem granadas também, assim, você aproveita sua granada e explode mais de 10 com a própria granada deles.


trophy_11.png Mowing the Grass :bronze: [topo]
You killed 50 Zombies with a Buzzsaw

Esta é uma das armas do jogo, uma espécie de metralhadora. Basta matar 50 zumbis com ela que o troféu é desbloqueado.


trophy_13.png SharpShooter :bronze: [topo]
Get 75% or greater accuracy on any Chapter

Para este troféu, você precisa ter uma média mínima de 75% de aproveitamento nos tiros, assim, evite ficar dando tiros sem rumo, sempre atire nos zumbis para matá-los em um único tiro, use granadas pois elas contam e melhoram a performance. Forme grupos de zumbis para facilitar.


trophy_14.png Camper :bronze: [topo]
You killed 20 zombies without moving

Para este troféu você deve matar 20 zumbis sem se movimentar. Pode ser obtido na fase 1-1, logo depois do tutorial, ao ter o controle do personagem, quando conseguir uma 12 que dá 3 tiros de uma vez só, aproveite e não mexa o analógico esquerdo, fique parado atirando nos zumbis, use a granada também para ajudar.
 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vale a pena o game?

Chatinho.

 

Mas é legal...

 

O foda é passar as últimas fases sem morrer, que até agora não consegui.

 

Se tiver barato vale a pena, mas saiba que vai ter trabalho para fazer 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo guia... achei que ficou estranho nos troféus, na introdução, colocar o 15 antes do troféu de bronze... sei que é o total, mas parece que vc colocou 2 vezes a qtde dos troféus de bronze... ou por em parenteses... sei lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo guia... achei que ficou estranho nos troféus, na introdução, colocar o 15 antes do troféu de bronze... sei que é o total, mas parece que vc colocou 2 vezes a qtde dos troféus de bronze... ou por em parenteses... sei lá

 

Obrigado.

 

Boa observação, realmente ficou meio estranho... Coloquei em parênteses.

 

Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, deixo aqui a dica para o troféu "You ARE Barry Steakfries" 

Eles vem em ondas (waves), a primeira são zumbis normais, a segunda alguns são explosivos, a terceira são aqueles gigantes e a quarta os rápidos. Quando tiver na 3 onda (gigantes), deixe 1 zumbi e preocupe-se em posicionar o personagem atrás daquele vagão duplo, deixando o zumbi gigante do outro lado, junto com o chefão. posicione-se de modo a conseguir atirar da ponta do vagão para acertar o chefão. Se o zumbi gigante não morrer, só terá ele e o chefão. Então fique atirando no chefão da maneira acima, repare que eles vão devagarzinho para um lado e para o outro, então, se ficar atirando toda hora em que ele vir para a ponta onde pode atirar, o sistema vai reconhecer e ele vai se teletransportar, o segredo é uma onda de tiro, espere ele ir, voltar, ir e voltar de nova para então atirar novamente. aí é só ficar repetindo este passo e conseguirá eliminá-lo tranquilamente. Do contrário, se for na raça, acho praticamente impossível, pois tem uma hora que não tem para onde ir e a morte é certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...