Ir para conteúdo
BrenoShadow

Não consigo sincronizar meu troféus na minha conta da PSN

Recommended Posts

Comprei recentemente o jogo Alien Isolation para PS4. E no começo comecei ganhando trofeus e a psn sincronizou. Mais no outro dia eu conseguia trofeus e a minha psn não sincroniza. E já to no final do jogo,ganhei varios trofeus e não sincroniza de jeito nenhum.,quando coloco para sincronizar vai até 50% e aparece o erro NW-31456-9. Alguém já teve esse e problema e sabe como resolver ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta botar o IP do ps4 no DMZ do roteador. Mudar o MTU no ps4 pra 1492 também resolve

em alguns casos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a psn funciona direitinho. Somente a parada de sincronizar trofeus que buga. Os troféus que eu já consegui no jogo,que não apareceram,podem aparecer depois ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para conseguir mexer no DMZ, você tem que pegar o IP do seu PS4, normalmente aparece na hora de testar a conexão com a internet no PS4... feito isso, você vai ter que ter acesso à page de configuração do seu roteador. Você acessa ela com um ip, normalmente 192.168.0.1, vai precisar do login e senha da page de configuração. A partir dai, você precisa saber onde fica o DMZ, pois cada roteador tem seu menu....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deeu certo! Foi só eu resertar o ps4 que deu tudo certo! Vlw galera! Mais se eu quiser posso mudar o MTU para oq estava antes,que era 1500 ?

BrenoShadow.png?0.932526656175

BrenoShadow-jogo.png?0.932526656175

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus troféus não sicronizam aqui no mypst.Eu platinei o jogo Bastion na data:11/08/2017 tentei sincronizar agora.Demorou a sicronização só que não apareceu os troféus aqui no mypst.Eu não ocultei nenhum troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguir sincronizar.Sendo que no meu console eu nunca tive a frescura de ocultar nada.Só que tem 7 troféus que não aparecem aqui no mypst.Eu tenho 1222 bronzes na minha conta principal da psn.Aqui eu tenho 1215 troféus de bronze.Mas não tem nada.Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...