Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
edhunter10

Problema com Dualshock 3

Recommended Posts

Agora pouco estava jogando FIFA 14 e no meio da partida meu controle desligou sozinho, então coloquei o cabo USB para ver se ligava, e por duas vezes as luzes do 1 ao 4 acenderam e depois apagaram. Eu tinha acabado de recarregar o controle, desliguei o mesmo e depois de 1h fui pro FIFA 14, joguei por 30 minutos e a partir dai que aconteceu o problema... 

 

Já tentei resetá-lo, desliguei o PS3 e tentei ligá-lo pelo controle e também pelo cabo USB, mas o controle não responde.

Possuo ele há mais de 2 anos e 7 meses (veio junto com o PS3), controle americano e original, nunca sequer deixei cair no chão. O problema poderia ser a bateria ? O que eu poderia fazer ? Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testa outro controle, outro cabo usb e as duas portas do console pra eliminar outras possibilidades. Se for a bateria mesmo, o melhor a fazer é comprar outro controle. Dá pra trocar a bateria, mas tem que saber mexer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testa outro controle, outro cabo usb e as duas portas do console pra eliminar outras possibilidades. Se for a bateria mesmo, o melhor a fazer é comprar outro controle. Dá pra trocar a bateria, mas tem que saber mexer.

 

Já fiz o teste também em tudo isso que você mencionou. Mas tem como comprar separadamente a bateria, abrir o controle e trocar ?  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Mercado livre tem bateria por 20 mangos e na net tem uns 635053367 tutoriais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Mercado livre tem bateria por 20 mangos e na net tem uns 635053367 tutoriais.

 

Mas essas baterias são originais e duram em torno de 30h ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só olhar o modelo da bateria. Compra de alguém que venda original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...