Ir para conteúdo

Foto

Análise The Order: 1886

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

#41 WhBlaze

Postado 06 abril 2015 - 01:34

Galera, to querendo pegar o The Order! 
Vale mesmo a pena?
Onde compro ele com um preço excelente ?

Na minha opinião?
não

eu me expressei bem incomodado a cima na época que saiu, e pra ser sincero: eu dei uma segunda chance, mas só piorou tudo para mim.
O Mundo é levemente interessante com seu visual horror vitoriano que praticamente nunca é apresentado em um jogo (a menos que seja um adventure tosco em 3D de 1998) e criaturas que parecem ter saído da white wolf.

porém, todo resto é sofrivel...

O jogo é ridiculamente curto, o ritmo do jogo é horrendo devido ao excesso de cutscenes desajeitadas e desnecessarias (Imagine o primeiro MGS, onde vc fica 50 minutos sendo interrompido dialogo e cutscenes e depois joga por 20 minutos... eleve a enésima potencia e de forma mais intrusiva *e sem ter propósito algum* e vc tem the order), a historia é mal escrita, os personagens são porcamente desenvolvidos (Piora se vc conhecer algum deles de literatura, principalmente se vc tiver tentando fazer sentido das asneiras apresentadas...) e o final é uma aberração... durante todo jogo nada é explicado, tudo é jogado (ao ponto de lembrar um eps de lost) e quando vc pensa que uma explicação vai ser dita o jogo começa a tirar mais tralhas do nada, não explica nada e simplesmente acaba com um ar de arrogância tão grande que faz vc se lembrar de two worlds, que era um jogo horrendo e mal escrito que teve a cara de pau de acabar do nada pq tinha certeza que ia ter continuação (incrivelmente eles fizeram, mas isso não vem ao caso UHAHUAHUA).

tentando resumir máximo possível.

No fim, the order parece um tech demo de inicio de geração que chegou atrasado, é aquele jogo que é apressado para sair no lançamento do console (o que é ridículo vendo que ele não saiu), sem conteúdo, que a gameplay apesar de sólida não é original mas acaba irritando por integrar dez bilhões de funções novas do seu novo controle que vc "não vai usar" (a menos que o jogo obrigue naquele momento, obvs) e que tem um grafico excelente pro inicio da geração... Mas que em cinco anos todo mundo quer fazer de conta que não existe e que se vc jogar de novo vc quer matar quem fez (Digam oi a blue stinger, evergrace, toshiden, Genji e varios outros \o)

Sem exagero, mesmo vendo ele caindo de preço absurdamente porque ninguém quer comprar (ao ponto de já ter visto a 90R$) eu não sei se valeria a pena.
Se vc tiver a chance de pegar emprestado ou alugado por curiosidade: faça, se vc gostar compre ou espere cair o preço para isso (acredite, a menos que nossa moeda morra de vez a tendência é o preço despencar ainda mais).

Mas se vc quer por conta da historia ou cenário de terror vitoriano... fique com Bloodborne...

ele é meio incomodo de se acostumar para quem nunca jogou os outros (Leia: tem o pior tutorial de todos os tempos) mas é bem mais fácil de se aproximar que dark souls (principalmente pq o jogo funciona...)

Fora que é um jogo bem melhor no mesmo cenário.
Pode não ter historia, mas é melhor um jogo sem historia que é bom do que um jogo medíocre pra ruim com uma historia horrível e intrusiva...

Sobre onde comprar... tinha na bigboy por 100~109R$

mas lá quando um jogo é tosco e empaca ao ponto dos preços desmoronarem em menos de 2 meses eles meio que não trazem mais copias por razões óbvias (ate pq eles baixam o preço para se livrar urgentemente e reduzir o prejuízo)

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos