Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] Kitana e Reptile estão destruidores em Mortal Kombat X [vídeo]

Recommended Posts

https://www.youtube.com/watch?v=TS5scBGzkrg

 

Ontem (12) a equipe do NetherRealm Studios fez uma transmissão ao vivo no Twitch, demonstrando em detalhes a jogabilidade de dois novos personagens anunciados recentemente: Kitana e Reptile.
 
Pela demonstração é possível ver que Kitana não perdeu nenhum de seus golpes mais característicos com o leque, mas alguns movimentos foram alterados e trazem um novo visual como o "Upraise". Agora ela cria um tornado para levitar e incapacitar o inimigo. Esse movimento também pode ser executado a distância e, em sua versão EX, cobre a tela inteira.
 
 
Uma das novidades na movimentação de Kitana é uma espécie de pulo duplo, similar ao que Oni faz em Ultra Street Fighter 4, ideal para escapar de golpes mais certeiros.
 
Outra novidade é uma espécie de catada em que a lutadora pula com extrema velocidade para cima do inimigo, cravando os leques sem piedade. Kitana também possui uma espécie de parry para contra-atacar os inimigos, além outros ataques mais rápidos.
 
 
Kitana sempre foi uma personagem rápida, mas no novo Mortal Kombat a impressão é de que ela está mais ágil e com uma lista de golpes mais completa. É claro que assim como todos os lutadores ela possui três estilos de luta diferentes e seu comportamento varia conforme a seleção. Por exemplo, em uma das instâncias ela traz vários golpes de Jade, sua amiga e protetora, incluindo bumerangues e golpes com o bastão. Isso indica que possivelmente Jade não estará presente nesse jogo.
 
O réptil volta com tudo
 
Assim como Kitana, Reptile também traz de volta seu arsenal de golpes mais conhecidos, incluindo a Force Ball, que puxa o inimigo para perto "” e agora pode parar no meio da tela, criando uma armadilha para o adversário. O slide também retorna, e em sua versão EX atravessa a tela toda e tem armor, ou seja, é um movimento de ataque muito perigoso para o adversário.
 
 
A famosa "cuspidinha" ácida também está de volta, com uma novidade bem interessante: agora a versão EX cria uma poça de ácido no chão que vai consumindo a vida do inimigo aos poucos. A corrida que acerta pelas costas também retorna.
 
Entre as novidades, Reptile possui um golpe overhead extremamente rápido e que parece ser de difícil defesa. Não serve para iniciar combos pelo que se pode ver no vídeo, mas é um ótimo contra-ataque. A invisibilidade possui dois estágios: o primeiro deixa só a silhueta do lutador visível, a segunda o faz desaparecer completamente.
 
 
Mortal Kombat X chega dia 14 de abril e terá versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.
 
 
Fonte: BaixkiJogos
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...