Ir para conteúdo
DesmaBR

[NeoGaf] "Darksiders II: Definite Edition" para o PS4 é listado no site da Amazon

Recommended Posts

Eu ia falar que jaja iam chegar os reclamões mas parece que cheguei tarde, já tem gente reclamando --"

 

Se um pessoa te oferece crack, você aceita só porque ele Ta te oferencendo ? Ou você compra porque quer ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quê lançar jogos novos se podemos lançar os velhos em versões "Remaster", "Definitive" ou "Ultimate"???

Isso é a nova galinha de ouro das empresas....particularmente, eu apoio os "remaster". Gostei muito do Resident Evil e apoio o lançamento de outros jogos antigos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O interessante é que quando sai um jogo pra amabas gerações ao mesmo tempo, ninguém reclama.

A idéia do remaster é a mesma de um jogo novo lançado pra ps4 e ps3. fazer com que as pessoas que não

tem os dois consoles possam jogar o game. E PELA CENTÉSIMA VEZ, remaster não atrapalha lançamento de jogos

novos. Uma produtora não manda todo o pessoal parar o que está fazendo pra fazer um remaster. Se não tiver remaster,

não vai aparecer mais 50 jogos novos. Vai tudo ficar na mesma. Não se preocupem, vai continuar saind 37 assassins creed "novos"

por ano, 59 CoD e BF "novos", etc.

 

Povo reclama que não tem retrocompatibilidade, pq todo mundo gostaria de jogar os games do ps3 no ps4. Ora, tá aí, um monte de jogo

de ps3 saindo pro ps4. Pra quem já jogou, não importa. Pra quem nunca jogou, é uma oportunidade de comprar e jogar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei o 2, agora terei chance de jogar no god PS4.

 

E que se dane os chorões  :excited_troll:


ArcaniA: The Complete Tale já foi anunciado oficialmente, eu li em algum site gringo no inicio da semana

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia falar que jaja iam chegar os reclamões mas parece que cheguei tarde, já tem gente reclamando --"

 

Se um pessoa te oferece crack, você aceita só porque ele Ta te oferencendo ? Ou você compra porque quer ?

Uma coisa é Remasterizar The Last of Us, Gta V ou qualquer outro game que tenha marcado a geração. 

 

Outra é ficar lançando jogos que passaram longe disso. Mesmo que Darksiders seja bom, não é um jogo que precisa de remasterização, pelo menos não assim.

 

Se a produtora fosse esperta, lançava o III junto com o I e o II remasterizado num mesmo pacote. Ou pelo menos os 2 primeiros juntos, aí eu até compreenderia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a produtora fosse esperta, lançava o III junto com o I e o II remasterizado num mesmo pacote. Ou pelo menos os 2 primeiros juntos, aí eu até compreenderia.

 

A produtora vai gastar puco remasterizando apenas o segundo jogo, e vai cobrar o preço

de um jogo normal. E vai vender. Acho que isso é bem esperto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A produtora vai gastar puco remasterizando apenas o segundo jogo, e vai cobrar o preço

de um jogo normal. E vai vender. Acho que isso é bem esperto...

Só o segundo!?😟

Nem joguei o 1ª....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A produtora vai gastar puco remasterizando apenas o segundo jogo, e vai cobrar o preço

de um jogo normal. E vai vender. Acho que isso é bem esperto...

Pra mim é burrice, porque ela não terá respeito de muitos jogadores como eu. Até parece vai vender tanto assim. Só a empresa pensar um pouco pra ver que idá pra fazer melhor que isso, contudo fazem tudo no impulso querendo mais $$.

 

Mas enfim, cada um compra o que achar melhor lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim é burrice, porque ela não terá respeito de muitos jogadores como eu. Até parece vai vender tanto assim. Só a empresa pensar um pouco pra ver que idá pra fazer melhor que isso, contudo fazem tudo no impulso querendo mais $$.

 

Mas enfim, cada um compra o que achar melhor lol

 

Mas aí que tá. A Ubisoft, por exemplo, "não tem respeito" de muitos jogadores. Mas todos reclamam e continuam comprando sem parar.

No fim das contas, compensa trocar o respeito por 60 obamas de cada um rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveríamos mudar o nome do fórum pra Mychoro HAUAHAUHSUSHSU

 

engracado é que pedem remaster de jogos de ps1 adoidado e condenam os remasters de ps3, vai entender as cabeças do pessoal do fórum

 

 

Opinião: compra quem quer e se quiser, a nordic games não está forçando você a nada, absolutamente nada, então just scroll the fuck out do tópico caso sua opinião e a mesma ladainha de sempre

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é uma questão difícil...por exemplo eu tenho the last of us ps3 mas por inúmeras razões AINDA não joguei. Já tenho o ps4 e meu amigo tem o jogo do ps4 e pode me emprestar...o que fazer jogo no ps3 ou no ps4?

 

O remaster é a mesma coisa, o que você não jogou no ps3, pode jogar no ps4...assim cada um escolhe como quer ser feliz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveríamos mudar o nome do fórum pra Mychoro HAUAHAUHSUSHSU

 

engracado é que pedem remaster de jogos de ps1 adoidado e condenam os remasters de ps3, vai entender as cabeças do pessoal do fórum

 

 

Opinião: compra quem quer e se quiser, a nordic games não está forçando você a nada, absolutamente nada, então just scroll the fuck out do tópico caso sua opinião e a mesma ladainha de sempre

É só uma opinião, se não concorda ignore. 

 

Mas aí que tá. A Ubisoft, por exemplo, "não tem respeito" de muitos jogadores. Mas todos reclamam e continuam comprando sem parar.

No fim das contas, compensa trocar o respeito por 60 obamas de cada um rsrsrs

Sempre tem gente pra comprar, até alguns que reclamam não resistem rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só uma opinião, se não concorda ignore.

É difícil ignorar certos comentários quando eles estão em todos os tópicos relacionados ao assunto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, mas já está dando raiva toda vez que vejo a notícia de um jogo que será remasterizado para a nova geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...