Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Rumor: Imagens de Ratchet & Clank para PS4 vazam na internet

Recommended Posts

Imagens vazaram na internet e supostamente seriam as primeiras imagens do Ratchet e Clank  em desenvolvimento para o PS4. As imagens são pequenas, mas certamente parecem estar em alta resolução e parece estar muito além do que o PS2 ou PS3 poderiam oferecer.

A única outra possibilidade provável é que as imagens sejam de um trailer inédito do filme de Ratchet e Clank, mas ele não parece bom o suficiente, ou enquadrado corretamente, para isso.

A Insomniac  confirmou em julho do ano passado que um novo jogo da série está em desenvolvimento para o PS4, então é bem possível que estas sejam do jogo.

 

UPDATE


Agora no site oficial do jogo, a Insomniac comentou que, "Ratchet & Clank tem vindo a fazer parte da nossa vida durante mais de 12 anos. A série inspira-nos com a promessa de novas aventuras planetária, acção e maravilhas intergalácticas."

 

"Em 2015 temos a rara oportunidade para expandir o universo de Ratchet de duas formas. Vamos continuar envolvidos no filme de Ratchet & Clank e estamos entusiasmados para anunciar que estamos a desenvolver também um jogo que partilha a visão do filme sobre a história das origens de Ratchet. Como foi apresentado na conferência da Sony, o jogo re-imagina o original, com jogabilidade atualizada e com visuais completamente refeitos de raiz para a PlayStation 4."

 

"Os nossos estúdios da Califórnia e da Carolina do Norte estão a fazer o jogo em conjunto, sendo esta a nossa colaboração mais profunda até à data. Muitos dos produtores responsáveis pelo jogo original têm a oportunidade de criar a incrível Solana Galaxy que eles e os fãs sempre desejaram ver. Brian Allgerier, director de design, Chad Dezern, director do estúdio e Shaun McCabe, realizador do jogo, lideram o projecto."

 

rcitngcaug2013_616.jpg

 

ratchet_and_clank__into_the_nexus_ratche

 

IhCgtPp1.jpg

 

Fonte: Game Vicio

           Eurogamer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, esse sim é Ratchet & Clank.

 

Só espero que seja tão bom quanto o Crack in Time... E 60fps, pvr

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse estilo gráfico da Insomniac é tão foda. Só espero que esse R&C não seja tão "arco-iris" quanto Sunset Overdrive rsrsr

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma franquia que sempre me agradou desde os tempos de PS2. E nem precisa mudar nada na jogabilidade. Querendo ver como ficará o novo. Só um porém: as imagens que aparecem aí na matéria não são do 'Into The Nexus', que foi o último jogo deles no PS3? 

 

Hidra13.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A 1ª imagem ta parecendo muito o All 4 One, com exceção da construção ao fundo.

 

Ratchet & Clank é um jogo muito foda e sempre vai ser, ótimo pra passar o tempo, bem casual e divertido.

 

Não achei os gráficos tão superiores assim pela imagem, os gráfico de R&C sempre foram muito bons.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, comprei recentemente o Ratchet and Clank Tools of Destruction (PS3) e na caixa falava que tinha troféus, comecei a jogar e não tinha, mas vou falar mesmo sem troféus, tem uma qualidade idêntica do A Crack in Time !!! Merecia ter troféus  :cuteness: ,agora falando do possível jogo do PS4, afff ai estão me forçando a comprar com o dinheiro das férias meu console da nova geração !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...