Ir para conteúdo

Foto

TROFEUS DE DYING LIGHT - DUVIDAS

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 luizjw

Postado 08 fevereiro 2015 - 23:39

Eae galera, tudo bem?

Bom, seguinte, tenho uma dúvida com relação ao troféu ''A História Toda - GOLD'' de Dying Light.

The Whole Story

Finish all side quests.

A questão é: Já completei todas as quests com ''!'' no mapa ''Favelas'' e ''Cidade Velha'' (inclusive os quadros de pedidos dos acampamentos), mas não ganhei o troféu. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Será que existe alguma missão bugada ou escondida? 

Nota: Não completei todos os desafios de corrida, mas creio que eles não são considerados como missões e ainda não fiz as zonas de quarentena.

Agradeço quem ajudar!

LuizJw.png

#2 SURF360

Postado 09 fevereiro 2015 - 08:53

bom cara, te respondendo por partes.

1° - se vc pesquisar aqui no fórum e em outros sites, verá q este troféus, assim como outros do dying light está bugado... qse ng conseguiu

2°- os desafios contam SIM para este troféu

mas sinceramente, se eu fosse vc, não completaria tudo, esperaria um patch.. ou antes de completar faça um back up na nuvem... pq se o troféu nao pular vc nao precisa jogar td de novo qndo sair o patch

#3 WallaceErick2

Postado 09 fevereiro 2015 - 16:04

Comecei a jogar ele agora.

Esse update de 1.75GB que teve, corrigiu os troféus ou só os glichs msm?

#4 luizjw

Postado 21 fevereiro 2015 - 01:02

Ah, dei um tempo desse jogo... Troféu bugado é sacanagem.

LuizJw.png

#5 JPFRUTUOSO

Postado 13 agosto 2015 - 18:21

Fala pessoal estou com um problema com os trofeus de fazer 15 desafios de agilidade ou poder,eu completo eles,mas o trofeu não sobe o que devo fazer?

#6 F_Lopes-17

•  felipe.de.freitas.lopes

Postado 16 agosto 2015 - 11:55

Galera, estou com dificuldades de fazer os 3 troféus do multiplayer. (Fazer 5 missões com os mesmos integrantes, participar de 10 desafios e ganhas 7 desafios). quem tempo marcar um boost?

F_Lopes-17.png

F_Lopes-17-hall.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos