Ir para conteúdo
ARREGUY-BRA

Shadow of Mordor - Trofeu Bugado "Ghuls a Solta"

Recommended Posts

Zica no Trofeu "Ghuls a Solta".

 

Vacilei na primeira tentativa de matar o Graug com os Gauls e acabei matando o Graug na mao, dai perdi o trofeu.

Iniciei outro jogo "Senhor da Caça" e dessa vez fiz um backup na parte da missão onde tem de matar o Graug com os Gauls.

Fiz tudo certinho umas três vezes (carregando o jogo salvo) porém o trofeu não cai.

Alguém tem alguma ideia ai pra me ajudar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zica no Trofeu "Ghuls a Solta".

 

Vacilei na primeira tentativa de matar o Graug com os Gauls e acabei matando o Graug na mao, dai perdi o trofeu.

Iniciei outro jogo "Senhor da Caça" e dessa vez fiz um backup na parte da missão onde tem de matar o Graug com os Gauls.

Fiz tudo certinho umas três vezes (carregando o jogo salvo) porém o trofeu não cai.

Alguém tem alguma ideia ai pra me ajudar ?

Amigo, eu estou fazendo esse troféu hoje. Sei que você tem que mandar os ghûls pra cima dele e apertar o controle para baixo quando um deles estiver lutando com o graug.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zica no Trofeu "Ghuls a Solta".

 

Vacilei na primeira tentativa de matar o Graug com os Gauls e acabei matando o Graug na mao, dai perdi o trofeu.

Iniciei outro jogo "Senhor da Caça" e dessa vez fiz um backup na parte da missão onde tem de matar o Graug com os Gauls.

Fiz tudo certinho umas três vezes (carregando o jogo salvo) porém o trofeu não cai.

Alguém tem alguma ideia ai pra me ajudar ?

 

Como você está matando o Graug ? É preciso que os Gauls matem o Graug na explosão. Deixe os Gauls tirar uma boa quantidade de vida do Graug, e quando tiver bastante Gauls atacando ele e a vida dele estiver na metade pra baixo, usa o botão que faz eles explodirem. Lembre-se, ele precisa morrer na explosão dos Gauls, se não o troféu não vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...