Ir para conteúdo
math_france

Busca personalizada nas badges

Recommended Posts

Dando uma observada nas Milestones de Badges fiquei curioso em saber qual são as minhas mais raras e quantas pessoas possuem, só que eu não consegui encontrar esses detalhes por isso me veio a sugestão de uma busca personalizada na sessão "BADGES - ÚLTIMAS" Assim como na sessão "ÚLTIMOS TROFÉUS" onde vc procura por "+difícil" "PS3", "VITA", etc...  Mas no caso a busca das badges seriam por "+rara" e "+comum" nas categorias "Site" "Série" "Gênero" "Mérito", "Hardcore" ou Todas.

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:nub:

+1. Apoiado.

 

Nem seja só uma busca personalizada, uma organização como os troféus seria bom. Com ordem de pdm como os troféus.

 

Seria bom também saber pelo jogo quais badges ele influencia, ter alguma aba pra clicar e ver as badges listadas.

 

 

 

 

 

Parece que tu não entendeu o meu post e mesmo assim curtiu :nub: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

+1. Apoiado.

 

Nem seja só uma busca personalizada, uma organização como os troféus seria bom. Com ordem de pdm como os troféus.

 

Seria bom também saber pelo jogo quais badges ele influencia, ter alguma aba pra clicar e ver as badges listadas.

 

 

 

 

 

Parece que tu não entendeu o meu post e mesmo assim curtiu :nub: 

 

Na vdd, eu curti quando visualizei é mais como uma mania minha mesmo se eu leio um post que entendi e/ou foi direcionado à algo que me influencia eu curto  :forever: 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia sim, para aqueles que gostam de badges é importante, além da mudança da raridade, ou você se atentar para não perdê-la, dependendo do caso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostaria de saber um pouco mais sobre elas, confesso que não as tenho como foco, mas vejo uma galera mirando nelas e comecei a ficar curioso sobre a conquista delas. Como eu faço e onde eu posso ler a respeito da conquista de Badges dadas pelo Portal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostaria de saber um pouco mais sobre elas, confesso que não as tenho como foco, mas vejo uma galera mirando nelas e comecei a ficar curioso sobre a conquista delas. Como eu faço e onde eu posso ler a respeito da conquista de Badges dadas pelo Portal?

 

Vai na página de badges do seu perfil e coloque o cursor em cima do nome de cada badge e veja o requisito. Pras badges Hardcore clique na porcentagem que há embaixo do nome e veja quais games fazem parte da conquista da mesma 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai na página de badges do seu perfil e coloque o cursor em cima do nome de cada badge e veja o requisito. Pras badges Hardcore clique na porcentagem que há embaixo do nome e veja quais games fazem parte da conquista da mesma

que vacilo, as Badges de Series, Genero e Hadcore eu clicava nelas pra ver os requisitos, mas viajei no lance ai de parar o cursor sobre as outras.. nunca tinha tentado isso :lol2: :face3: :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai na página de badges do seu perfil e coloque o cursor em cima do nome de cada badge e veja o requisito. Pras badges Hardcore clique na porcentagem que há embaixo do nome e veja quais games fazem parte da conquista da mesma

Cara, percebi que não recebi algumas Badges de Site, apesar de ter cumprindo o requisito, será um bug ou eu não cumpri o requisito desejado.

 

Badge MGM e Badge Twitter

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, percebi que não recebi algumas Badges de Site, apesar de ter cumprindo o requisito, será um bug ou eu não cumpri o requisito desejado.

 

Badge MGM e Badge Twitter

 

A badge twitter tá lá, mas não vi a do MGM. Aí é só com o Fabrício

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...