Ir para conteúdo

Foto

Guias completos da trilogia Final Fantasy XIII

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#21 Loflit

Postado 14 fevereiro 2015 - 14:20

Belo blog, é bom guia bem trabalhado em pt-br, não tenho problema com inglês, mas língua nativa sempre é melhor
C>Nier(ps3)
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#22 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 14 fevereiro 2015 - 21:57

Muito bom. Ainda vou usar essas informacoes com certeza.

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#23 Archanngelus

Postado 15 fevereiro 2015 - 16:02

sou um grande fã da franquia FF, parabéns pelos seus guias cara

#24 NoctisHikaru

Postado 28 fevereiro 2015 - 17:19

Cara o que acha de fazer guias de skyrim ou do dragon dogma? São só sugestão de games pra você

Infelizmente não rola não amigo, pois além de não gostar (e saber) jogar RPGs ocidentais, eu passo mal com o jogo (acho pq devo ter epilepsia) kkkk

Um WRPG q devo jogar é o The Witcher 3 pro PS4 (Ou ONE se o TorradeiraStation ainda estiver um absurdo) e será só ele.

Ao NykyLionHeart, estou pensando em fazer um novo do LR caso a comunidade aceite, pois (não que esteja reclamando do Guia de Troféus daqui) percebi algumas falhas e criei algumas próprias dicas. Existem outros dois jogos que planejo fazer guias de troféus, que são o Drakengard 3 (mesmo sendo tenebroso) e do Guilty Gear Xrd (sou fan alucinado da série), mas não prometo nada, pois estou fazendo o guia do Xenogears

#25 XicoDavid89

•  xicodavid89

Postado 28 fevereiro 2015 - 17:26

Infelizmente não rola não amigo, pois além de não gostar (e saber) jogar RPGs ocidentais, eu passo mal com o jogo (acho pq devo ter epilepsia) kkkk

Um WRPG q devo jogar é o The Witcher 3 pro PS4 (Ou ONE se o TorradeiraStation ainda estiver um absurdo) e será só ele.

Ao NykyLionHeart, estou pensando em fazer um novo do LR caso a comunidade aceite, pois (não que esteja reclamando do Guia de Troféus daqui) percebi algumas falhas e criei algumas próprias dicas. Existem outros dois jogos que planejo fazer guias de troféus, que são o Drakengard 3 (mesmo sendo tenebroso) e do Guilty Gear Xrd (sou fan alucinado da série), mas não prometo nada, pois estou fazendo o guia do Xenogears

Se quiser fazer o do LR já pode começar :grin: O meu ta chegando pelo Correios daqui uma semana.

#26 NoctisHikaru

Postado 28 fevereiro 2015 - 17:36

Se quiser fazer o do LR já pode começar :grin: O meu ta chegando pelo Correios daqui uma semana.

Quando tiver um tempinho faço sim. O guia de troféus é tranquilo

#27 NaniFelipe

Se preocupação nos salvassem, eu me preocuparia o dia todo

• 4.269 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 28 fevereiro 2015 - 17:50

Sou outro que apoio, até porque o meu acabou de chegar também =D

Imagem Postada

#28 XicoDavid89

•  xicodavid89

Postado 01 maro 2015 - 00:30

Sou outro que apoio, até porque o meu acabou de chegar também =D

Comprou essa semana no Submarino? Tava 56 reais no boleto.

#29 NaniFelipe

• 4.269 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 01 maro 2015 - 09:33

Comprou essa semana no Submarino? Tava 56 reais no boleto.

Eu comprei vários jogos no Submarino semana passada, mas não foi não. Acabei pegando no MercadoLivre. Tudo bem, com o frete saiu 65, mas... Meu bolso chorou Ç.Ç

Imagem Postada

#30 utterpayload6

Postado 07 abril 2016 - 16:01

POR FAVOR ALGUÉM PODERIA ME ENVIAR O LINK PARA BAIXAR O GUIA DO FINAL FANTASY 13 LIGHTNING RETURNS POR FAVOR!!!!.... NOCTIS HIKARU, MANO SOU MUITO AGRADECIDO POR VC TER CRIADO GUIAS EXCELENTES COMO ESSES, POOO MANO VLW, SE NÃO FOSSE VC EU NÃO IRIA ZERAR NUNCA 100%, KKKKKKKKK... EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR PELO LINK QUE ESTAR NO SEU ANUNCIO NÃO, QUANDO EU COPIO E COLOCO NO ENDEREÇO DA MINHA INTERNET, DIZ QUE O LINK FOI QUEBRADO ALGO ASSIM!!....

POR FAVOR ALGUÉM PODE ME ENVIAR O LINK PARA BAIXAR O ARQUIVO???

#31 NaniFelipe

• 4.269 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 07 abril 2016 - 19:33

POR FAVOR ALGUÉM PODERIA ME ENVIAR O LINK PARA BAIXAR O GUIA DO FINAL FANTASY 13 LIGHTNING RETURNS POR FAVOR!!!!.... NOCTIS HIKARU, MANO SOU MUITO AGRADECIDO POR VC TER CRIADO GUIAS EXCELENTES COMO ESSES, POOO MANO VLW, SE NÃO FOSSE VC EU NÃO IRIA ZERAR NUNCA 100%, KKKKKKKKK... EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR PELO LINK QUE ESTAR NO SEU ANUNCIO NÃO, QUANDO EU COPIO E COLOCO NO ENDEREÇO DA MINHA INTERNET, DIZ QUE O LINK FOI QUEBRADO ALGO ASSIM!!....

POR FAVOR ALGUÉM PODE ME ENVIAR O LINK PARA BAIXAR O ARQUIVO???

Me passa seu email em MP que te envio.

Imagem Postada

#32 SenninTeresina

Postado 18 julho 2016 - 12:36

Bom dia.

Alguém ainda tem o link do detonado de LIGHTNING RETURNS ou o próprio arquivo e que, caridosamente, pudesse enviar a um player moribundo de Teresina? :forever:

#33 NaniFelipe

• 4.269 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 18 julho 2016 - 15:36

Bom dia.

Alguém ainda tem o link do detonado de LIGHTNING RETURNS ou o próprio arquivo e que, caridosamente, pudesse enviar a um player moribundo de Teresina? :forever:

Mande-me seu e-mail por mensagem privada que eu lhe envio nele.

Imagem Postada

#34 SenninTeresina

Postado 18 julho 2016 - 16:16

Enviado...

#35 XicoDavid89

•  xicodavid89

Postado 20 julho 2016 - 22:55

Nani, também quero. To com um pouco de dificuldade pra conciliar as diversas quests. Mandei MP.

#36 VodoO

Postado 02 novembro 2016 - 13:08

Opa Também preciso do 3º Guia Felipe se puder me ajudar tbm já Mandei MP vlw!!

#37 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 02 novembro 2016 - 18:10

Parabéns, trampo profissional.