Ir para conteúdo

Foto

Guias completos da trilogia Final Fantasy XIII

• Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

#1 NoctisHikaru

Postado 30 janeiro 2015 - 13:09

E aí, galerinha? Sou novato aqui e caso esteja criando o tópico no lugar errado peço que mudem para aonde ele deva estar. Comecei a postar aqui agorinha, então tenham paciência comigo  :cuteness:
Anyway...

Sou muito fã de JPRGs e logicamente muito fã de Final Fantasy. Por mais que o décimo terceiro jogo da franquia não tenha agradado muitos fãs (até eu estou dentro disso aí), a trilogia Final Fantasy XIII possui jogos muitíssimos divertidos (em comparação com a história... que é horrível!).
Já platinei ao menos duas vezes cada um (no PS3 e no X360), o que despertou em mim um dos Hobbies mais legais que tenho: o de fazer guias.

Como poderão ver nos links mais abaixo, fiz guias para todos os três jogos da saga da Lightning e acredito que possa ajudar e muito quem está se aventurando à platinar os jogos, ou querem alguma dica pra determinada coisa. Sem mais enrolação, os links e a descrição do que tem nos guias está abaixo:

Final Fantasy XIII

* Detonado com dicas exclusivas (como lugares excelentes para farmar CP [cheguei a ter o máximo para cada personagem antes do Boss final, e lógico, tudo explicado], como evoluir armas e acessórios sem nenhuma dor de cabeça, como matar os Adamantoises sem esforço, etc)
* Guia completo das Marks, com o mapa exato da localização das Cie'th Stones, análise e estratégia de combate avançado com os melhores paradigmas para cada um dos monstros, além de acessórios recomendados
* Guia de Troféus/Conquistas exclusivo. Caprichei nas dicas
* Guia de combate avançado, com detalhes dos melhores equipamentos e combinação de Paradigmas
* Detalhes de todos os personagens e em quais Roles cada um é melhor
* Lista de TODOS os acessórios e suas habilidades sintéticas

Link para o guia **** http://adf.ly/uN9ih ***

Final Fantasy XIII-2

* Detonado exclusivo