Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Suporte aos aplicativos do YouTube e Mapas será finalizado no PS Vita

Recommended Posts

A Sony anunciou que uma atualização de firmware que será lançada em março de 2015 finalizará o suporte do PS Vita aos aplicativos de Mapas. Já o YouTube terá seu suporte terminado no dia 20 de abril de 2015. Já não é mais possível baixar o aplicativo da PS Store, inclusive.

No caso do YouTube, você ainda terá a alternativa de ver através do navegador do portátil.

Ambos os aplicativos utilizam conteúdo do Google, mas não se sabe o motivo do suporte ter sido finalizado pela Sony.

 

YouTube-App-for-PS-Vita-Now-Available-fo

 

Fonte: Twitter

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usei o Youtube no Vita apenas para ver alguns coletáveis em jogos chatos... mas já faz um tempo que não acesso ele.... sinceramente, não me fará falta.... posso usar o notebook para acessar o Youtube! Agora o aplicativo MAPAS, deixei ele em uma pasta de lixos que não uso...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu Youtube prefiro muito mais usar no celular que no Vita. Baixei logo que peguei o vita pra ver qual era, mas depois disso nunca mais abri o mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos vai abrir um espaço no meu vita e sinceramente Jaja vão começar as merdas de sempre aqui neste tópico ... Vita não é um ps3 pra quem ainda não percebeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cada dia que passa, novos sinais de descontinuação do Vita surgem kkk

 

Youtube e Navegador são coisas que uso bastante em qualquer console. Vai fazer falta pra mim mas não vai matar também neh rsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei o YouTube e exclui depois

 

Não me faz falta

Se for pra assistir vídeo uso o iPad ou a smart.

Não faz falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cada dia a Sony restringe mais o Vita o mercado converge para várias mídias em um só aparelho, a Sony faz o contrário.... Se VC tá com o Vita na mão e quer ver um vídeo não dá.... Tem que pegar outro aparelho.... Falta só tirar a aplicativo de foto e o planar de música aí fica bom.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos que não utilizam os apps e pouco faz diferença se atentem ao fato de a Sony parar de dar valor a dois apps conhecidos para o Vita e sem explicações. Isso é muito negativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais jogos que possuem troféus que dependem do Near?

 

 

A cada dia que passa, novos sinais de descontinuação do Vita surgem kkk

 

Youtube e Navegador são coisas que uso bastante em qualquer console. Vai fazer falta pra mim mas não vai matar também neh rsrsr

 

Mas o navegador vai continuar. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos que não utilizam os apps e pouco faz diferença se atentem ao fato de a Sony parar de dar valor a dois apps conhecidos para o Vita e sem explicações. Isso é muito negativo.

 

Então, acontece que o Maps e o Youtube é do Google... o aplicativo é licenciado deles... Muito provavel que acabou a licença.. assim como a Capcom teve que tirar o Marvel vs Capcom Origins da PSN, a Sony teve que tirar os dois apps do Vita... 

 

O mesmo pode acontecer com o Skype...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, to pra comprar um Vita semana que vem, mas isso me deixou preocupado... alguém sabe me dizer quanto tempo de vida o ps vita tem? tipo, quando vai parar com os lançamentos de jogos e talz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...