Ir para conteúdo
hukbrazil

FIFA 15 - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: FIFA 15

 

 

indice.png

 

introducao.png

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 53.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 1388 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 a 40 horas de jogo, dependendo da habilidade e de ter jogados os FIFA's anteriores na mesma conta;
- Offline: :bronze: 18 | :silver: 9 | :gold: 2
- Online: :bronze: 6 | :silver: 1 | :gold: 2
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Um pouco em cada modo de jogo
- A dificuldade afeta os troféus: Sim
- Troféus Bugados: Nenhum relatado até o momento
- Cheats impedem troféus?: O jogo não possui cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

sobreojogo.png

 

A cada mês de setembro, é praticamente garantido o lançamento de uma nova versão de FIFA "” o que não é exatamente inesperado, visto o sucesso obtido pela franquia da EA Sports.

Quem acompanha os lançamentos sabe o que aguardar a cada ano: promessas de gráficos aprimorados, listas de jogadores atualizadas e retoques de jogabilidade que prometem trazer "a melhor experiência de futebol virtual de todos os tempos".

FIFA 15 segue essa tradição, apresentando a primeira evolução da Engine Ignite "” que estreou em 2013 junto ao PlayStation 4 e ao Xbox One.

Agora também presente no PC, o motor gráfico do jogo sofreu uma série de mudanças de forma a criar uma experiência que não somente é mais bonita, como também oferece um sistema de jogabilidade mais ágil do que o visto em um passado recente.

Apesar de sua qualidade inegável e das melhorias visíveis, o game não é exatamente revolucionário e já mostra alguns sinais de estagnação.

Comparado a FIFA 14, o novo capítulo da série oferece um ritmo de jogo muito mais rápido e que deixa um pouco de lado táticas mais complexas. Ainda longe de simular perfeitamente o ritmo de uma partida real, o game é bastante focado em contra-ataques rápidos "” muitas vezes se assemelhando mais ao basquete do que ao futebol nesse sentido.

FIFA 15 prioriza a troca de passes rápidos entre os jogadores e dá claras vantagens aquém atua no ataque. Muito disso se deve ao sistema de controle da bola, que foi aprimorado e agora permite realizar dribles complexos de maneira ainda mais simples.


Fonte: BaixakiJogos


 

road%20map.png

 
 

Catálogos e Compartilhamentos


 
Antes de começar um aviso: é de fundamental importância ter um amigo com o jogo na sua lista de amigos. Além disso, um parceiro para boost nos troféus online será muito bem-vindo e irá acelerar o processo.
  • Se você jogou algum game da série anteriormente, seu level na EAS FC será herdado no FIFA 15, assim, se você já tiver alcançado o nível 15 o troféu  :silver: On Your Way saltará. Caso contrário o troféu virá na busca pelos outros.
  • No catálogo você deve comprar uma carta de aluguel de jogador do Ultimate Team, e com isso terá o troféu :bronze: Window Shopping . Ainda no catálogo, escolha qualquer item e dê de presente para algum amigo, assim o troféu :bronze: From Me To You saltará.
  • No menu principal aperte :start: e procure por "news". Depois disso encontre uma postagem da EA e clique no botão de "curtir". Assim o troféu :bronze: Here's What I Think Of This saltará. Da mesma forma, vá até uma postagem de um amigo e faça um comentário para desbloquear o troféu :bronze: Thoughts? . Ainda nesse menu, compartilhe uma ação sua para o troféu :bronze: Check Me Out saltar.
  • Jogue um "Game of the Week" para conquistar o :bronze: Big Game .
  • O troféu :silver: Challenging é um dos mais difíceis do jogo, já que a semana em que você jogar vai interferir, uma vez que é a EA que escolhe os desafios. A dica é conferir os Match Day Challenges com regularidade de dois ou três dias, e tentar realizá-los sempre que achar possível.

 

 

Skill Games

  • Uma vez que você tenha amigos que jogam o FIFA adicionados no seu perfil da PSN, o troféu   :bronze:  I'm Better deve vir sem dificuldades apenas jogando os skill games.
  • No "Learn to Play" complete os desafios básicos para conquistar o :bronze: First Steps .

 

 

Modo Carreira


 
Se você deseja ganhar os troféus do modo carreira rapidamente não é necessário sequer jogar efetivamente o modo, apenas escolher as opções certas para cada um.
  • Para conquistar o troféu :silver: Silverware basta selecionar o Manchester City, da Barclays Premier League, e simular os jogos até chegar a disputa da Copa da Liga Inglesa, logo depois dos amistosos. Salve antes do jogo e você pode até simular a partida que o City muito provavelmente sairá campeão. Caso contrário, recarregue o save. Antes disso você ainda pode conquistar mais os troféus abaixo:
  • Crie uma nova "Team Sheet" nas formações para desbloquear o :bronze: A Tool for Every Occasion . Aproveite para repetir isso com todos os espaços livres e você ganhará também o :bronze: Complete Tool Set . Depois disso vá nas transferências selecione um (ou mais) olheiros seus e selecione as opções indicadas na dica para o troféu :silver: You Struck Gold! .
  • Agora será necessário começar um novo jogo, dessa vez com um jogador. Nem precisa editar nada dele, pois você apenas precisará comprar uma habilidade de pênalti ou falta para desbloquear o troféu :bronze: Stylin' .
  • Feito isso é hora de recomeçar mais uma vez a carreira. Dessa vez com o Fulham, da segunda divisão inglesa. O objetivo é comprar o goleiro Ben Amos (ou qualquer um que você desejar) para desbloquear o :bronze: Top Shelf .
  • E lá vamos nós começar mais uma vez um modo carreira, dessa vez com um jogador. Eu aconselho escolher o Neymar (tentei com o Cristiano Ronaldo, mas a posição dele interfere e por algum motivo não foi possível chegar ao time da semana com ele). Aí é só colocar no nível fácil e jogar bem os jogos iniciais que o troféu :silver: Rising Star vem.

 

 

Seasons/Temporadas

 
Na busca pelo troféu :silver: On the Rise , que consiste em subir de divisão no Seasons, jogue uma partida e espere que o próprio jogo encontre uma nova partida para você, dessa forma você ganhará o troféu :bronze: Just One More"¦ .
 
 

Ultimate Team

  • Na busca por coins você deve jogar e vencer uma temporada para conquistar o troféu :gold: Best in Show . Você pode realizá-lo tanto no online quanto no offline, de preferência logo na divisão em que você começar, pois tende a ser mais fácil. Em meio a isso busque usar sempre algum jogador comprado ou que você ganhou em algum pack, a fim de completar 10 jogos com ele e ganhar o troféu :bronze: A loyal ally is hard to find .
  • Após jogar uma partida online, utilize a opção de copiar o elenco (squad) do adversário para o troféu :bronze: Cool Squad Bro .
  • Assim que juntar mais de 8 mil coins você pode conquistar o troféu :bronze: Goin' for a Rip , que vem ao abrir 20 packs (abrir os mais baratos de bronze, lembrando que você pode comprar a qualquer momento, é acumulativo).
  • Já com o time montado você pode aproveitar para trocar seu capitão e conquistar o :bronze: Oh Sure, Blame Your Captain .
  • Para o troféu :silver: I'm not afraid of you basta enfrentar o time da semana da EA.
  • O troféu :bronze: Weird Science vem após você aplicar uma carta de química em um jogador qualquer. Se você não tiver ganho a carta, basta comprá-la no mercado.
  • Por fim, agora é pertinente um boost com um amigo para o troféu :bronze: Still Bros? .
  • fora do Ultimate Team, mas ainda com boost, jogue no modo partida online e encerre uma temporada (3 jogos com alguém vencendo todos) para ganhar o   :gold: Friends to the End .

 

 

Qualquer Modo e Varredura

 

 

trofeus.png


trophy_0.png Football Legend :platinum: [topo]
Unlock all other trophies (excluding additional content trophies)

É uma platina que pode se tornar demorada, mas são poucos os troféus em que você pode efetivamente ficar preso caso já conheça os jogos da série.


trophy_1.png Toe Poke :gold: [topo]
Score 1 goal with a Toe Poke

Consiste em fazer um gol de bico, a forma mais fácil de conseguir esse troféu é chutando a bola para o gol na saída do goleiro segue vídeo auto-explicativo:

 

(Dica do user: ROD_OX)


trophy_2.png Knuckle Ball :gold: [topo]
Score 1 goal with a Knuckle Shot

"Knuckle shot" seria um chute seco, que consiste em um chute com o botão :l2: pressionado. Uma dica é deixar as habilidades da CPU reduzidas (velocidade e a habilidade do goleiro, principalmente). Então indico selecionar o Real Madrid e jogar contra a seleção da Ãndia. Logo na saída pegue o Cristiano Ronaldo e conduza a bola até a intermediária, então dispare o chute. O ideal é que ela passe quase encobrindo o goleiro. É uma questão de tentativas. Abaixo um vídeo exemplificando o troféu:
 




trophy_13.png Best in Show :gold: [topo]
Win a division title in FUT Seasons

Troféu tranquilo, principalmente pra quem já joga o modo Ultimate Team. No modo Ultimate Team basta entrar em uma temporada (season) offline. Na 10ª divisão os adversários são mais fracos, então é só vencer 4 partidas (ou somar 12 pontos) que o troféu saltará.


trophy_22.png Friends to the End :gold: [topo]
Finish a Friendlies Season

Troféu pode ser conseguido com o "Still Bros?". Você deve chamar um amigo da sua lista na PSN para jogar, para este troféu cabe um boost. Peça para seu amigo deixar você fazer um gol e em seguida ele deve sair do jogo, contabilizando vitória para você. Em três jogos amistosos online a temporada terminará e o troféu saltará.


trophy_3.png Controlled Defending :silver: [topo]
Perform a Standing Tackle and keep possession of the ball 10 times

Este troféu você irá conseguir com o decorrer das partidas, bastar apertar :quadrado: no momento certo para roubar a bola 10 vezes, saindo com a posse de bola. (Dica do user Steven_Siguel)

trophy_6.png Underdogs :silver: [topo]
Beat a 5 Star Legendary CPU AI team with a 3 Star or lower team

Troféu bem simples de conseguir, escolha um time de 3 estrelas ou menos e escolha como adversário um 5 estrelas (Real Madrid, Barcelona, Bayern...). Antes de iniciar o jogo vá em configurações e baixe todo o nível de habilidade de CPU que está em 50 para menos que 10 ou 0, mude a dificuldade para Legendário e coloque 4 minutos. Então ficará muito fácil de vencer o jogo. (Dica do user Steven_Siguel)


trophy_8.png Free Kick Specialist :silver: [topo]
Score from a direct Free Kick at a distance greater than 30 yards.

Coloque pra jogar com 2 controles. Com o primeiro controle você vai guiando o jogador bem antes da meia lua, pode até guiá-lo um pouco a frente do meio campo, e com o segundo controle você vai cometer a falta. Assim que o juiz apitar a falta, com o segundo controle novamente, aperte o :select: isso irá escolher o goleiro e você coloca o goleiro bem longe do gol, deixando-o vazio. Ai é só chutar e fazer o gol. Dica de jogador para bater a falta: Cristiano Ronaldo. (Dica do user skidrow_hr).


trophy_11.png I'm not afraid of you :silver: [topo]
Challenge the Team of the Week in FUT

Basta enfrentar o time da semana no modo Ultimate Team. Não há necessidade de vencer a partida. Apenas disfrute do jogo! (Dica do user: raulathayde).


trophy_20.png On the Rise :silver: [topo]
Earn Promotion in Seasons

Jogando no modo Temporadas, apenas suba de divisão no seasons online. Na primeira são necessários apenas 12 pontos. Além do mais é possível fazer em boost, apesar de que não é necessário para quem tem o mínimo de habilidade no jogo, uma vez que a última divisão é formada em geral por jogadores menos habilidosos.


trophy_26.png On Your Way :silver: [topo]
Reach EAS FC level 15

Atinja o level 15 no EAS FC. Esse nível pode vir acumulado de outros FIFA's. Então, se você tiver jogado outras versões como a 14 ou a Copa do Mundo, pode ganhar esse troféu logo que instalar e abrir o jogo. (Dica do user: raulathayde).


trophy_30.png You Struck Gold! :silver: [topo]
Scout and find a player with any combination of 3 Global Transfer Network attributes in Career

Na carreia como Manager (aí pode ser com qualquer time, mas de preferência com um forte e com boas finanças), vá na seção Transferências. Lá selecione "Rede Mundial de Transferências". Aperte :r1: e será direcionado para instruções. Lá selecione "Incluir Nova Instrução". Coloque as seguintes qualidades: Alto, Forte e Ameaça Aérea. Simule algumas rodadas e o troféu irá aparecer. (Dica do user: PhilVieira).


trophy_31.png Silverware :silver: [topo]
Win a trophy as a Team Manager in Career

Eu fiz esse troféu com o Manchester City, porém pode ser feito com outro time sem problemas, o objetivo é ganhar um título no modo Manager/Career, peguei o City por ser um time forte. Simule as partidas de amistosos e você terá um confronto contra o Arsenal que vale o título de uma Copa. Salve antes, e simule a partida também, bem provável que o City ganhe, se não ganhar volte o save e simule novamente, após a vitória o título vem e o troféu também. (Dica do user: Steven_Siguel).


trophy_32.png Rising Star :silver: [topo]
Have your Pro featured in the team of the week in Player Career

Você deve entrar para o time da semana no modo carreira controlando apenas um jogador. Indico selecionar o Neymar (tentei com o Cristiano Ronaldo, mas a posição dele não é favorável para o time da semana) e deixar o jogo no modo "amador". Assim, faça bastante gols e dê assistências, elevando sua nota durante as partidas. Dessa forma, após aproximadamente 4 jogos (contando os amistosos) o troféu deve vir. Se preferir, coloque a opção de 4 minutos para ir mais rápido.


trophy_37.png Challenging :silver: [topo]
Complete a Match Day Challenge in Highlights of the Week on at least World Class difficulty

Complete um Match Day Challenge - não Destaques da Semana - na dificuldade Internacional ou maior. A grande sacada é esperar um challenge fácil, com um placar mais tranquilo de se fazer e principalmente aproveitar os desafios que começam com bolas paradas, pois sempre será possível fazer um gol no inicio do desafio (fique reiniciando até sair o gol). (Dica do user: Miguelithor).


trophy_4.png Round the Keeper :bronze: [topo]
Beat the Keeper 1 on 1 and score

Basta driblar o goleiro em uma disputa mano a mano. Este troféu deve vir na busca por outros, mas caso necessário, dá para fazer boost com um amigo saindo do gol com o goleiro e facilitando o drible.


trophy_5.png Keeper's Best Friend :bronze: [topo]
Prevent a goal with a Sliding goal line clearance

Para realizar este troféu com mais facilidade é necessário dois controles ou um boost. Indico chamar alguém para jogar com você de forma presencial (já que elimina o lag). Aí é seguir o que o vídeo abaixo mostra (Nas minhas tentativas por vezes eu pensei que havia conseguido mas o troféu não saltou. O jeito é seguir tentando até o troféu saltar).





trophy_7.png Shot Stopper :bronze: [topo]
Save 3 Penalty Kicks Shots (in game, not shootouts) with the GK.

Em primeiro lugar você precisa jogar com um amigo ou colocar com seus 2 controles para dois jogadores no "Partida Rápida" mesmo. Após isso você pode escolher dois times quaisquer. Aí basta com o segundo controle cometer três pênaltis e bater todos no meio, de forma a facilitar a defesa do goleiro.


trophy_9.png A loyal ally is hard to find :bronze: [topo]
Earn a player's loyalty in FUT by playing 10 or more games with him

Para este troféu é necessário utilizar algum jogador comprado ou ganho em pacotes por 10 jogos no modo Ultimate Team, de forma a ganhar o atributo "loyalty". 


trophy_10.png Weird Science :bronze: [topo]
Apply your first Chemistry Style consumable in FUT

Basta entrar no Ultimate Team e colocar em um de seus jogadores um estilo de jogo (cartas de química), qualquer um que seja. Alguns podem ser achados por um preço baixo pesquisando no mercado.

trophy_12.png Goin' for a Rip :bronze: [topo]
Open 20 packs in FUT

Este troféu exige que você compre 20 pacotes no modo Ultimate Team. Basta comprar 20 pacotes simples de bronze, o que lhe custará 8000 coins, valor acessível ainda no início do jogo.


trophy_14.png Still Bros? :bronze: [topo]
Win a Friendly Season in FUT

Entre no Ultimate Team, vá em amistosos online e selecione o amigo que irá jogar contra, para fazer mais rápido este troféu você precisa pedir para que assim que o jogo começar seu amigo aperte start e saia do jogo, com isso a vitória irá contar para você, repita mais duas vezes o procedimento e o título é seu, tendo em vista que são 5 jogos para a temporada de amistosos, e com 3 vitórias o título já vem, é uma forma rápida para que não precise jogar os 5 jogos. (Dica do user: Steven_Siguel).


trophy_15.png Window Shopping :bronze: [topo]
Sign a Loan Player from the EAS FC Catalogue

Entre no Catálogo da EA e compre um jogador para empréstimo no FIFA Ultimate Team. Não tem segredo.

trophy_16.png Oh Sure, Blame Your Captain :bronze: [topo]
Change your captain in FUT

No modo Ultimate Team você precisa entrar na tela que pode visualizar seu time, trocar jogadores, mudar formação, etc. Aperte :triangulo: e procure a opção para escolher batedores de falta e cobradores de escanteio. Nesse campo mesmo selecione "Trocar Capitão", escolha o jogador de sua preferência. (Dica do user: Steven_Siguel).


trophy_17.png Cool Squad Bro :bronze: [topo]
Copy a Squad from the end of an online match in Ultimate Team

Entre no FUT normalmente, em seguida entre em uma partida online contra outro jogador. Ao término da partida, independente do resultado, aperte :triangulo: na tela onde mostra as notas do time todo na partida, que é a opção para copiar elenco do time rival. Feito isso o troféu pipoca. (Dica do user: Steven_Siguel).


trophy_18.png Double Trouble :bronze: [topo]
Start a Co-op Seasons match with a Friend

É importante deixar claro que para conseguir este troféu, você deve ter um amigo adicionado na PSN que possua o FIFA 15. No menu do jogo, vá na seção ONLINE, e selecione a temporada co-op e selecione o amigo (que possua o jogo). Após o amigo aceitar a o convite e entrar na seção, basta buscar uma partida e jogá-la. (Dica do user: PhilVieira).


trophy_19.png Couch Buddy :bronze: [topo]
Play Seasons with a Guest

Este troféu deve ser feito com dois controles. No modo temporadas online você deve selecionar um time e apertar  :triangulo: no segundo controle para adicionar um convidado. Depois jogue a partida e pronto troféu saltará. Se preferir você pode convidar um amigo para jogar presencialmente contigo.


trophy_21.png Stylin' :bronze: [topo]
Enable a custom Free Kick or Penalty style for your Pro

Basta iniciar um modo carreira e criar um novo jogador (não precisa editar nada em relação ao padrão). Aí basta ir na área destinada ao seu jogador e comprar uma nova habilidade de pênalti ou falta. O vídeo abaixo explica o passo a passo:




trophy_23.png Just One More"¦ :bronze: [topo]
Play a consecutive match in Seasons

O troféu é realizado no modo Temporadas Online. Basta realizar uma partida e ao termino da mesma você será redirecionado para o menu de busca de adversários e alterações, basta esperar a contagem de 10 segundos acabar e o jogo vai buscar um adversário para você, após isso o troféu pipoca. (Dica do user: LUCAS_HERMANOBR).


trophy_24.png From Me To You :bronze: [topo]
Gift an EA SPORTS Football Club Catalogue Item

Entre no Catálogo da EA e vá em qualquer item da lista. Aperte para comprar e vá na opção dar presente para um amigo. Assim o troféu pipocará.


trophy_25.png I'm Better :bronze: [topo]
Beat a Friend's Skill Game score

Para este troféu é necessário ter um amigo que jogue FIFA 15, peça a ele fazer uma pontuação qualquer em qualquer skill game e tenha um recorde maior que o dele. Ou se você já tiver adicionado um amigo que joga o FIFA 15, basta conferir qual pontuação dele você consegue atingir.


trophy_27.png Here's What I Think Of This :bronze: [topo]
Tag an EA SPORTS Football Club Activity

Para conquistar este troféu, aperte :start: na tela inicial do jogo e vá em News/Notícias, em seguida vá na postagem com o símbolo da EA e clique no botão de curtir o que foi postado, feito isso o troféu pipoca. (Dica do user: Stiven_Siguel).


trophy_28.png Check Me Out :bronze: [topo]
Share an EA SPORTS Football Club Activity

Aperte o botão :start: na tela de inicio, vá na aba "share" e compartilhe qualquer atividade que você possua.


trophy_29.png Thoughts? :bronze: [topo]
Comment on an EA SPORTS Football Club Activity

Para este troféu você também tem que ter um amigo que jogue FIFA 15 na sua lista da PSN. Peça para ele compartilhar qualquer atividade (ou então apenas procure uma postagem dele, uma vez que o jogo faz isso automaticamente para determinadas atividades). Para ganhar o troféu comente a publicação dele que o troféu pipoca na tela.


trophy_33.png First Steps :bronze: [topo]
Complete all Drills in Learn to Play > The Basics

Este troféu é simples, na tela inicial vá em "Aprender a Jogar/Learn to Play" e faça as 4 atividades básicas de FIFA 15: passe, chute, drible e defesa. Completando elas e superando as pontuações necessárias o troféu aparece. (Dica do user: Stiven_Siguel).


trophy_34.png Complete Tool Set :bronze: [topo]
Fill up all Team Sheets Slots

Repita o processo do A Tool for Every Occasion  :bronze: em todos os outros espaços vazios e o troféu será seu.


trophy_35.png A Tool for Every Occasion :bronze: [topo]
Create a New Team Sheet

No modo carreira como Manager, vá até a formação de sua equipe, pressione o analógico direito para a direita e clique na opção "New Team Sheet". O troféu irá pipocar.


trophy_36.png Top Shelf :bronze: [topo]
Buy a player who is in a league above you

Entre na carreira de manager, escolha o Fulham, da segunda divisão inglesa, e vá ate "transferências > buscar jogador". Em seguida procure os jogadores disponíveis para transferência na Barclays Premier League. O goleiro Ben Amos do Manchester United deve aparecer por primeiro. Apenas cumpra as exigências para a contratação dele, e com o time aceitando a proposta, o troféu vem.

trophy_38.png Big Game :bronze: [topo]
Play a Game of the Week in Highlights of the Week

No menu inicial selecione "Destaques da Semana" e escolha um dos jogos descrito como "Jogo da Semana". Aí basta jogá-lo até o final, independente do resultado o troféu saltará.


card.jpg
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado então, valeu!

 

A lista de troféus é diferente pra cada plataforma, então vou deixar só na versão PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia muito bom! Deu ate vontade comprar o 15... Não vi grandes mudanças em relação ao 14, apenas a ausência do Brasileirão.

post-67943-0-08981400-1429173851_thumb.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu de fazer um gol deitado não tem mais? Em pt se chamava troféu Na Marra.

 

Ele existe na versão de ps4 apenas, este guia é referente ao ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas para conseguir o troféu "AMIGOS ATÉ O FIM" a joguei a temporada no FTU e nao consigo esse trofeu. o que faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tony_Carraro Agora que vi essa sua msg passei o fifa 15 hj. posso te ajudar no final de semana pode ser?


Pessoal alguém pode me ajudar a fazer o troféu Double Trouble? Só falta ele para platinar. Se alguém puder ajudar me add na PSN: Tony_Carraro

Tony_Carraro Agora que vi essa sua msg passei o fifa 15 hj. posso te ajudar no final de semana pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tony_Carraro Agora que vi essa sua msg passei o fifa 15 hj. posso te ajudar no final de semana pode ser?

Tony_Carraro Agora que vi essa sua msg passei o fifa 15 hj. posso te ajudar no final de semana pode ser?

 

Também demorei para ver sua mensagem. Pode ser sim, quando quiser fazer o troféu é só me mandar uma mensagem, ja te mandei pedido de amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso fazer os troféus das temporadas online para platinar, alguém pode ajudar por favor? me add é asmidi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar a fazer os troféus online por favor ?!?

Quem estiver interresado mande uma msg pra mim na PSN id:Lobo_BK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém para fazer os online, vou tentar platinar antes de jogar fora este jogo, nem se compara com o PES!!!!!!!!!

Jogabilidaee podre, comandos responde com uma lentidão enorme e parece um rpg, se não comprar as cartas não tem como jogar.

Para o Hall dos piores jogos que já joguei no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se Alguém Quiser Fazer Os Troféus OnLine PS3 Me ADD PSN :BRA-Zanatta.


Hoje em dia ainda dá para fazer o Challenging?

tbm quero saber! Não aparece aki pra min fazer esse.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...